Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado] jvhoshigaki [Gennin]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrado] jvhoshigaki  [Gennin] Empty [Encerrado] jvhoshigaki [Gennin] Seg 20 Ago 2012, 22:18

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Clima:frio, nevo pouco densa(80% da visão)
Local: floresta de kiri

Chego ao local do meu teste, vejo que não ha ninguém ainda, então enrolo a corrente da minha foice no meu braço direito e fico ali parado, esperando meu avaliador
Spoiler:

hp150
ch150(+100=250)

ARMAS
Nome: Kusarigama
Rank:C
Tipo:Comun
Aparência:
Spoiler:
Descrição: É uma foice com uma corrente interligando geralmente à um peso. É muito usada para ataque de longa distância e desarme.
Espaço:5
ANIMAIS
Nome: Arcanine
Rank:A
Tipo:Unico
Aparência:
Spoiler:
Descrição: arcanine possui poderes sobre o katon, seus ataques são geralmente concentrando Katon no pulmão e soprando pela boca (base dos jutsus criados para ele), jutsus katon que atingem ele de rank baixo(apenas 2 jutsus no máximo por post)(até C) não faz efeito, pois ele suporto o calor. Alem de suas técnicas katon ele com suas poderosas garras e presas golpeia o oponente, garras capazes de fazer cortes medios facilmente se atingido diretamente(tira 100 de dano e não causa sangramento), e presas capazes de arrancar um membro do oponente

2[Encerrado] jvhoshigaki  [Gennin] Empty Re: [Encerrado] jvhoshigaki [Gennin] Ter 21 Ago 2012, 13:37

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Seu post ta muito embolado. Reposte colocando em citação apenas suas armas e elas dentro de um unico spoiler. Não precisa por as imagens delas em spoiler.

3[Encerrado] jvhoshigaki  [Gennin] Empty Re: [Encerrado] jvhoshigaki [Gennin] Ter 21 Ago 2012, 19:24

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: considere que essa e minha primeira vez em forum assim Very Happy Smile Laughing Wink

Clima:frio, nevo pouco densa(80% da visão)
Local: floresta de kiri

Chego ao local do meu teste, vejo que não ha ninguém ainda, então pesso para meu arcanine se esconder na floresta e esperar pelo meu sinal.
Enrolo a corrente da minha foice no meu braço direito e fico ali parado, esperando meu avaliador

ARMAS
Spoiler:

hp 150
ch 250

4[Encerrado] jvhoshigaki  [Gennin] Empty Re: [Encerrado] jvhoshigaki [Gennin] Qua 22 Ago 2012, 14:50

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[NPC]Ninja Comum (Jutsus Avulsos)
Entrou ali um jovem Chunnin pronto para fazer o teste do rapaz. Foi até 15 metros dele e disse:

- Olá, sou Ikahumi Naka, mas pode me chamar somente de Naka. Durante o sorteio seu teste foi decidido que será prático. Portanto, tente pegar esses guizos de mim, se conseguir ou se eu julgar que suas habilidades foram necessárias será aprovado.

Dizendo isso mostrou o Guizo e o amarrou em sua cintura. A névoa dificultava bastante a visão, o que poderia vir a ser mais interessante.

Hp: 1000/1000
Ch: 1000/1000

5[Encerrado] jvhoshigaki  [Gennin] Empty Re: [Encerrado] jvhoshigaki [Gennin] Qua 22 Ago 2012, 22:18

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois de um pouco de espera, vejo uma sombra, parece uma pessoa, a nevoa não ajuda muito, mais minha dúvida acabou quando ele começou a falar, logo depois disso vi ,o mesmo amarrando algo a cintura, deveria ser os guizos.

Logo preparo minha kusarigama, seguro pela foice e começo a correr ate o avaliador rodando a corrente da arma fazendo um grande circulo acima da minha cabeça, quando chego a 4m do avaliador , desfiro uma serie de chicotadas com a corrente( 5 chicotadas todas tentando acertar a cabeça) ,tentando acertar o peso de metal na cabeça do avaliador.
Depois dou um pulo parar traz ficando a 6m do avaliador, e dou um assobio, logo depois um leão laranja sai da floresta e vem em direção do avaliador (sentido leste) tentando cair em cima dele para mobilizá-lo , depois disso (funcionando ou não) uma fumaça me cobre e rapidamente apareço na frente do avaliador tentando pegar os guizos

hp:150
ch:235/250

JUTSUS

Spoiler:

ARMAS
Spoiler:

6[Encerrado] jvhoshigaki  [Gennin] Empty Re: [Encerrado] jvhoshigaki [Gennin] Qui 23 Ago 2012, 21:56

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Vamos lá, como Npc preciso ajuda-lo a jogar o NRPG, eu te aconselho a mudar esse avatar, colocar um do tamanho normal, como do Oshu ou o meu. Acredite não é só o seu desempenho no teste que é avaliado, organização e ortografia também são pontos importantes, irei mudar o teste, a partir de agora não precisará pegar os guizos, mas sim lutar e mostrar sua narração.

- O teste começará agora, irei chegar no local como se nada tivesse acontecido. Irei pedir para você utilizar esses dois jutsus básicos para ver qual sua capacidade de narração utilizando jutsus, no proximo passo irei começar com os ataques. Boa sorte.

[on] Uma kunoichi chegava no local, observava atentamente as árvores, a névoa somada ao frio mostrava um local amedrontador, um shinobi parado há 15 metros a sua frente parecia ser inexperiente, sem bandana poderia presumir ser um estudante, talvez aquele fosse o ninja que seria avaliado. Olhando para o shinobi a bela kunoichi chamada Rose dizia:

- Bem, serei sua avaliadora, me mostre que sabe utilizar dois jutsus básico, ou seja, utilize o Henge no Jutsu e o Bhunshin no jutsu, assim irei saber suas habilidade utilizando ninjutsu.

Então esperava a reação do ninja.

Sangue: 1000/1000
Chakra: 1000/1000

7[Encerrado] jvhoshigaki  [Gennin] Empty eeeeeeeeeeeeeee Qui 23 Ago 2012, 22:51

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

..

8[Encerrado] jvhoshigaki  [Gennin] Empty Re: [Encerrado] jvhoshigaki [Gennin] Qui 23 Ago 2012, 23:04

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Só um pequeno erro, esqueceu a descrição dos jutsus, fora isso tudo certo. Então so refaz isso rapidinho para eu continuar o teste.

9[Encerrado] jvhoshigaki  [Gennin] Empty Re: [Encerrado] jvhoshigaki [Gennin] Sex 24 Ago 2012, 20:21

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois de algum tempo esperando o avaliador do meu teste, aparece uma sombra a 15m de min. depois de observar melhor, vejo que é uma kunoichi, muito linda por sinal,ate ela se apresentar e pede que eu comece .

Depois de pensa um pouco, faço alguns selos de mão, logo fazendo cinco clones, logo depois, com ajuda da névoa os bushins começam a correr em zig zag , com a intenção do oponente não descobrir o ninja verdadeiro, logo depois faço mais selos transformando o 5º clone em uma kunai ,logo lanço a kunai em direção da avaliadora, fazendo com que quando a arma chega a 3m da kunoichi, volte aforma de bushin, assim procurando distrair a mesma,
Spoiler:

Logo depois uma fumaça me cobre, fazendo que em um instante eu apareça atrás dela tentando lhe aplicar um chute nas costas, e depois um combo de: três socos visando a cara e uma rasteira

Depois disso volto 10m para trás tentando recuperar o fôlego

hp=150
ch=190/250
Spoiler:

10[Encerrado] jvhoshigaki  [Gennin] Empty Re: [Encerrado] jvhoshigaki [Gennin] Sáb 25 Ago 2012, 11:53

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como uma kunoichi experiente, percebia que o ninja criava alguns clones, quando percebeu uma kunai vinha na sua direção, em questão de segundos aquela arma havia se transformado em um clone que logo explodia gerando uma pequena fumaça. Com dois saltos para o lado conseguia sair da área com fumaça tendo os clones no seu campo de visão, assim como um raio caia percebendo um vulto atrás de si a kunoichi saltava para frente mesmo sem saber do que se tratava. Então parecia que sua mão vinha no rosto da linda shinobi, que colocando sua mão na frente tentava impedir o soco, parecia que mais um soco vinha na direção do seu rosto, então a menina se agachava e quando levantava percebia que outro soco tentava lhe acertar com um rápido movimento pulava para traz e percebeu o estudante se abaixando e parecia tentar lhe dar um rasteira, com um pulo a ninja parecia desviar do golpe. O ninja se afastava, então ela dizia:

- Gostei, já está no nível de um Gennin, porém irei testar sua defesa.

Após dizer alguns palavras a ninja sacava três kunais lançando na direção do ninja, visando acertar seu braço esquerdo, correndo cerca de trê metros para frente sacava duas shurikens visandoa certar sua perna esquerda, jogando uma bomba de fumaça há 2 metros na sua frente saltava 4 vezes para trás, cada pulo com 2 metros.

11[Encerrado] jvhoshigaki  [Gennin] Empty Re: [Encerrado] jvhoshigaki [Gennin] Sáb 25 Ago 2012, 14:42

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Logo depois dessas palavras, jv e tomado por uma imensa alegria, mas logo e surprendido por 3 kunais que vem em direção do seu braço esquerdo,por ser muito inteligente, jv logo consegue prever onde irar acertar as kunais,assim da um pulo para a direita tentando escapar das 3 kunais,sem baixar sua guarda jv vê a kunoichi correndo para frente , e logo depois arremessando 2 shurikens, as estrelas vinham baixas visando as minhas pernas, logo dou um pulo por cima das armas deixando elas passarem retas,

Logo a mesma joga uma bomba de fumaça, para evitar algum ataque dou 3 pulos para traz com 3m cada, assim esperando a fumaça se dissipar.

Assim que a fumaça some, vejo a kunoichi um pouco longe de min. então fico olhando-a esperando ela falar algo, ou fazer outra ação

Spoiler:

hp=150
ch=190/250

12[Encerrado] jvhoshigaki  [Gennin] Empty Re: [Encerrado] jvhoshigaki [Gennin] Sáb 25 Ago 2012, 20:27

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Essa será a ultima parte do seu teste* - Dizia algumas palavras e logo sacava duas kunais lançando contra o ninja, corria cerca de dois metros para direita e então lhe perguntava algo:

- Se você estiver em uma missão e vê seu amigo sendo capturado, você termina a missão ou vai salvar seu amigo ?

13[Encerrado] jvhoshigaki  [Gennin] Empty Re: [Encerrado] jvhoshigaki [Gennin] Sáb 25 Ago 2012, 21:31

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois de alguns segundos encarando de longe a minha avaliadora, ela quebra o silencio falando: Essa será a ultima parte do seu teste.

e quase que imediatamente ela sacava 2 kunais, lançando na minha direção, enquanto as kunais faziam seu percurso, a kunoichi me faz uma pergunta
- Se você estiver em uma missão e vê seu amigo sendo capturado, você termina a missão ou vai salvar seu amigo?

Quando ela acaba de falar eu percebo que as kunais estão bem perto de min. logo dou um pulo, para esquerda, e seguro uma das kunais que passam a minha direita.
Aperto a kunai bem forte e começo a me lembrar da minha infância, e das histórias do meu pai, ele sempre me ensinou que eu usasse meus dons para ajudar as pessoas

Logo eu respondo a kunoichi
*eu sempre vou priorizar a vida dos meus amigos, mesmo que isso signifique que eu não passei no teste*

ch:190/250

14[Encerrado] jvhoshigaki  [Gennin] Empty Re: [Encerrado] jvhoshigaki [Gennin] Dom 26 Ago 2012, 10:58

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sorrindo ao ouvir sua resposta a Kunoichi dizia:

- Parabéns foi aprovado. Aqui sua bandana, a partir de agora é um ninja de Kiri. Espero que se torne um excelente ninja

15[Encerrado] jvhoshigaki  [Gennin] Empty Re: [Encerrado] jvhoshigaki [Gennin] Dom 26 Ago 2012, 11:41

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu fico parado, olhando para a kunoichi e esperando a reação da mesma
A kunoichi começa a rir ,o que aumenta mias ainda minha tensão , ate que ela fala:

KUNOICHI: Parabéns foi aprovado. Aqui sua bandana, a partir de agora é um ninja de Kiri. Espero que se torne um excelente ninja

Eu em um grande reflexo, dou um pulo e um grito no ar,

*muito obrigado*
*pega a bandana e sai correndo para avisar aos pais*

ch:190/250

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos