Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Retirada de Regra

+12
Kyon-Kun
'Makoto (Inativo)
Break
Bigode Grosso
'Aoshi Caina
Raizen
Naoki
Hikaru
Asuka Kazama'
Cammyy516
Chad
'Namikaze L
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Sugestão] Retirada de Regra Empty [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 11:59

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t85336-regra-doujutsu-rin-negan

5ª Regra: -Me digam vocês acham justo, eles poderem aprender jutsus rank S? Imagina só Nagato com jutsus do Espaço-tempo, meteoros, etc...

Sugiro que ou seja adicionado uma regra em todos os locais de aprendizagem onde seja PROIBIDO aprender ou copiar, jutsus com habilidades unicas {ex: Hiraishin do Minato, Jutsu Lá do Sandaime Raikage}

Porque isso é muito ridiculo, poder aprender Hiraishin, e Jutsus do Espaço-tempo.

2[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 12:05

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinra e Jikukan são Hijutsus, na regra diz que não pode aprender Hijutsu, logo declaro você um mané u.u

Segundo eu reprovo u.u

3[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 12:07

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-onde tem Shinra Tensei ali? trollface

E vc só ta reprovando pq você quer meu Hiraishin nu :meme7:

4[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 12:08

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc editou mané nãoligo

5[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 12:17

Cammyy516

Cammyy516
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e pelo que saiba sasuke uchiha não tem hiraishin né Razz

6[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 12:19

Asuka Kazama'

Asuka Kazama'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Porque:Rin'negan tem poder suficiente para uma batalha,aprender os jutsus elementais iriam o deixar o mais OP possível.

Além da criação de jutsus com os 5 elementos.

7[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 12:21

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Frost' escreveu:Shinra e Jikukan são Hijutsus, na regra diz que não pode aprender Hijutsu, logo declaro você um mané u.u

Segundo eu reprovo u.u

8[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 12:23

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, Rinnegan é o doujutsu mais OP além de aprender jutsus só vendo-os; como Nagato fez.

9[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 12:40

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo tudo

10[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 12:48

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Reprovo, Rinnegan é o doujutsu mais OP além de aprender jutsus só vendo-os; como Nagato fez.

E só pq é Op não quer dizer que devemos deixar mais Op que ja é meme4

Mas foda-se não pode aprender Hiraishin mesmo, pois Hiraishin tem alguns requisitos que só o minato tem nãoligo

11[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 13:05

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, quero esse jutsu

12[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 14:10

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo pos eu prefiro morrer do que perder a vida

13[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 14:26

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:manji: Aprovo

14[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 14:32

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Frost' escreveu:Shinra e Jikukan são Hijutsus, na regra diz que não pode aprender Hijutsu, logo declaro você um mané u.u

Segundo eu reprovo u.u

15[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 17:24

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL! Provem que Rin'negan aprendeu algum outro jutsu que não fosse elemental, só olhando. Ou até mesmo, que aprendeu um jutsu só olhando. Porque, nunca vi issae não. Tô achando que foi sugestão de user querendo se beneficiar, hm.

16[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 17:51

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu person não tem Rinnegan e concordo com a opinião da regra atual.

17[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 18:08

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenso, desde que conheço o fórum os usuário de rin'negan podem aprender jutsus S. É mais justo adicionar regras para jutsus muito op e que não são hijutsus, tipo "o tal jutsu não pode ser ensinado." do que fazer isso com os caras que usam rin'negan. Bem mais justo.

(Reprovo)

18[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 18:56

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só avisando que fui eu que criei a sugestão e adoraram e eu não sou Nagato e etc, na especulação da sugestão eu expliquei direitinho, portanto... XD

Continuo reprovando.

19[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 19:13

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

20[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 19:16

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na boa, quando provarem que o Rinnegan pode fazer tal ato, aí sim, eu dou minha opinião. Se não houver prova, não tem porque ter essa sugestão, já que seria tirado da regra nway.

21[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 19:22

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://rebmanga.com/naruto_databook_3/313/1/

"Dito capaz de gerar todo ninjutsu (...)"

Reprovo.

22[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 22:42

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah - Isso se chama "Creation of all Things". Fora que é gerar, não aprender só olhando. ._.
Aprovo.

23[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 22:42

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ensinar Hijutsus é proibido.

Logo, Hiraishin, Meteoro, etc não podem ser ensinados. A não ser que vc tenha a "KG" pra aprender.

24[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 22:52

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Ensinar Hijutsus é proibido.

Logo, Hiraishin, Meteoro, etc não podem ser ensinados. A não ser que vc tenha a "KG" pra aprender.

Qual e a KG do Hiraishin ? Laughing

25[Sugestão] Retirada de Regra Empty Re: [Sugestão] Retirada de Regra Sáb 14 Jul 2012, 22:54

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele quis dizer que você precisa ter os requisitos necessários para aprender o hijutsu, como habilidades com espaço-tempo (Tobi, Senju Tobirama) para aprender o Hiraishin.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos