Quando eu jogava nesse fórum la em meados de 2008 e 2009, havia algumas regras para o zabuza em relação ao naruto clássico, porém com uma aparente atualização das regras ela foi tirada pois ninguém usava o personagem zabuza no fórum. Eu quero que estas regras voltem. As regras eram:
Acima estão as regras antigas, porém com o desenrolar do anime/manga, surgiram novas informações sobre o zabuza, como as habilidades da zambatou e etc... Minha sugestão é:
No final das contas, as regras para Zabuza ficariam assim(Somando as antigas com as novas)
Todo personagem Zabuza carrega consigo a Zambatou;
Todo taijutsu tem o dobro de dano;
Todo personagem Zabuza pode lutar as cegas;
Acima estão as regras antigas, porém com o desenrolar do anime/manga, surgiram novas informações sobre o zabuza, como as habilidades da zambatou e etc... Minha sugestão é:
Recuperação da Zambatou:
Dano Pequeno: Recupera com um corte leve ou arranhão.
Dano Médio: Recupera com dois cortes.
Dano Grande: Recupera matando uma pessoa.
Hp:
- Todos os Personagens Zabuza possuem um bônus de 250 Hp
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Zabuza_Momochi
Fiel a seu apelido, Zabuza possuía uma quantidade incrível de resistência e resistência física: após a luta Kakashi e com ambos os braços feridos além do uso, ele poderia acusação contra bandidos Gato, matando muitos deles com uma kunai, realizada em sua boca, e, eventualmente, , Apesar de ter um grande número de lanças e armas brancas em seu corpo, preso pelos inimigos, alcançar Gato, matando-o também.
- Spoiler:
True to his moniker, Zabuza possessed an incredible amount of stamina and physical resistance: after fighting Kakashi and having both of his arms injured beyond use, he could charge against Gatō's thugs, killing many of them with a kunai held in his mouth, and eventually, despite having a large number of spears and bladed weapons stuck in his body by the enemies, reach Gatō, killing him as well.
No final das contas, as regras para Zabuza ficariam assim(Somando as antigas com as novas)
- Todo personagem Zabuza carrega consigo a Zambatou;
- Todo taijutsu tem o dobro de dano;
- Todo personagem Zabuza pode lutar as cegas;
- Todos os Personagens Zabuza possuem um bônus de 250 Hp;
Recuperação da Zambatou:
Dano Pequeno: Recupera com um corte leve ou arranhão.
Dano Médio: Recupera com dois cortes.
Dano Grande: Recupera matando uma pessoa.