Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko

+10
Laharl
Melody
Ocospokus
Galeko
Vinicius Usumaki
Chad
Sam
Lenah
Muneyoshi
yashiko
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Empty [Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Sex 23 Mar 2012, 17:48

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom não sei se vcs viram nas regras, o Hiruko pode absorver a 5º Kekei genkai e nunca mais mudar.

Pois bem, alem dessa regra eu gostaria de estar acrescentando essa:
> Pode Desccartar as 05 kekei Genkai e os Hijutsus que o personagem possui;
> Após descartar as Kekkei Genkai, o usuário pode Absorser até 5 Kekkei Genkais:
* No máximo 02 Doujutsus (01 por olho).
* No máximo 01 corporal.
* Sem Limite para Elementos Secundários (até o limite disponivel do usuário).

OFF: A Absorção deve ser feita em ON, podendo ser em "Corpos Mortos ou Vivos";
OFF: Segue as demais regras de Absorção de Kekkei Genkai.

O que vcs acham? '-'
Pelo menos assim, o personagem fica mais interessante, ja que o forte dele é absorver kekkei genkais... ^^

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, mais se jogar de Hiruko, vai se matar e me dar o corpo, rapá.

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. O personagem, na mão certa, já é OP o suficiente.

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo agora, porque a Lenah reprovou Ù.Ú'

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não disse que o personagem não é OP lenah, só disse para poder dar +1 opção para quem for o personagem... ^^

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E tampouco eu afirmei que disse isso. Disse que ele é OP, ponto.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que, no máximo, poderia descartar a KG que ele absorveu de alguém no fórum, mas manteria as do animê.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que, no máximo, poderia descartar a KG que ele absorveu de alguém no fórum, mas manteria as do animê.
pra mim ja é alguma coisa will, justamente por esse negocio de não poder descartar é que estou sugerindo de descartar todas para poder trocar... ^^

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloca que pode desistir de 1 KG que ele já possuí no Anime, é mais legal Shiko u.u

10[Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Empty Re: [Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Seg 07 maio 2012, 19:05

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como assim chad explica a sua ideia... *----*
alem de poder descartar a kekkei genkai que obtermos aki (ideia do will) no forum, poderiamos descartar tb 1 que ja vem do anime... é isso? ^^

11[Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Empty Re: [Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Seg 07 maio 2012, 19:10

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu aprovo, pensei que ja era assim O.o

adiciona: sharingan só pode usar até o nivel 3

12[Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Empty Re: [Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Seg 07 maio 2012, 20:14

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Reprovo. O personagem, na mão certa, já é OP o suficiente.

Will.I.Am escreveu:Acho que, no máximo, poderia descartar a KG que ele absorveu de alguém no fórum, mas manteria as do animê.

13[Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Empty Re: [Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Seg 07 maio 2012, 20:31

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko, tipo, caso o user deseje, ele poderia desistir de uma de suas KGs originais, para poder pegar 2 KGs no fórum

14[Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Empty Re: [Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Seg 07 maio 2012, 23:24

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hades escreveu:Shiko, tipo, caso o user deseje, ele poderia desistir de uma de suas KGs originais, para poder pegar 2 KGs no fórum
reprovo

15[Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Empty Re: [Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Ter 08 maio 2012, 00:13

Ocospokus

Ocospokus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

16[Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Empty Re: [Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Ter 08 maio 2012, 00:28

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:

Will.I.Am escreveu:Acho que, no máximo, poderia descartar a KG que ele absorveu de alguém no fórum, mas manteria as do animê.

17[Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Empty Re: [Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Ter 08 maio 2012, 12:13

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

18[Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Empty Re: [Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Qua 09 maio 2012, 13:26

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa é a Regra Atual:
Spoiler:

Então considerem isso a sugestão:
2- Regra
Spoiler:

- O usuário com o personagem Hiruko poderá pegar uma 5º Kekkei Genkai;
- Essa kekkei genkai não poderá ser evoluida;
- Após adquirir a 5º Kekkei Genkai, o usuário poderá muda-la desde:
* Descarte a kekkei genkai anterior, antes de começar a absorver novamente 01 nova;
* A mesma deve passar por uma nova avaliação, devendo ser aprovada por 01 ADM;

Obs.: A 5º Kekkei genkai absorvida deverá ser aprovada por 01 ADM, assim como os seus Hinjutsus.
Obs.: O usuário ganha automaticamente os Hijutsus da kekkei genkai absorvida, não podendo aprender hijutsus paralelos. EX: Vc absorve o MS do kakashi vc ganha o Hijutsu Kamui e os demais Hijutsus que ele demonstrar, mas não pode aprender os demais Hijutsus do MS (que ele não possua: Amateratsu, Tsuyomi,Susano'o,...).

Só acrescentei a parte de poder mudar a 5º kekkei genkai, e tirei a necessidade de aprender os Hijutsus visto que no jutsu fala que o usuário adquiri também as técnicas após a absorção da kekkei genkai...

19[Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Empty Re: [Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Qua 09 maio 2012, 13:34

Convidad

Convidado

reprovo

Última edição por Sting em Qua 09 maio 2012, 13:37, editado 1 vez(es)

20[Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Empty Re: [Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Qua 09 maio 2012, 13:34

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

21[Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Empty Re: [Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Sáb 02 Jun 2012, 10:24

'Gotenks

'Gotenks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

22[Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Empty Re: [Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Sáb 02 Jun 2012, 15:05

Make

Make
Aluno de Academia
Aluno de Academia

23[Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Empty Re: [Adicionar Regra] Sugestão - Hiruko Sáb 02 Jun 2012, 15:41

Black*Star

Black*Star
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos