Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Criação de Todas As coisas

+6
@ Morgana
'Truesday
'Bee Kun
Lorero
Winks
Asuza
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Asuza

Asuza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creation of All Things (Criação de Todas as Coisas)
Spoiler:

Este jutsu não tem uma regra especifica, então como nós vamos saber oque podemos criar com isto? Sugiro que a regra seja assim:

Com o Creation of All Things (Criação de Todas as Coisas) o usuario poderá criar as seguintes coisas:

Regra Principal: Posso criar tudo abaixo porém terei que ter visto seja no ON ou OFF.

1 - Qualquer objeto que eu já tenha visto.
2 - Animais inventados ou ja existentes até rank S que se desmaterializaram depois de 3 posts. Os animais tem ch e hp de um animal lendario rank B.
3 - Poderá criar (utilizar) Qualquer jutsu dos elementos primarios até rank A tendo que ter os jutsus na sua ficha
Spoiler:
Ele então gastara chakra de acordo com a técnica. OBS: Ele só podera criar animais ja vistos ou então que ele mesmo tenha inventado.
4 - Armas lendarias inventadas por voce ou já existentes até rank A que se desmaterializam depois de 3 Posts. OBS: Ele só podera criar armas ja vistas ou então que ele mesmo tenha inventado.

Esta técnica só podera ser usada para criar 2 coisas por post gastando:

Jutsus
Rank D: 30
Rank C: 50
Rank B: 70
Rank A: 90
Rank - : 110
Rank S: 140

Armas
Rank D: 40
Rank C: 50
Rank B: 60
Rank A: 80
Rank - : 120
Rank S: 150

Obs: O jogador deve colocar em citação no final do post o rank da arma que ele criou juntamente com o nome dela e qual a habilidade da mesma ; Isto também vale para armas lendarias.

Animais
Rank D: 40
Rank C: 50
Rank B: 60
Rank A: 80
Rank - : 120
Rank S: 150

Obs: Obs: O jogador deve colocar em citação no final do post o rank do animal que ele criou juntamente com o nome dele e qual a habilidade do mesmo ; Isto também vale para animais lendarios.

Pensem com carinho ^^


Winks coloquei no OFF também pois se fosse no ON a minha sugestão teria de ser anulada entende?



Última edição por Asuza em Ter 12 Jun 2012, 15:14, editado 5 vez(es)

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele pode criar qual quer coisa no anime, mas aqui, como ele vai saber oque é um Gamabunta sem nunca ter visto 1 antes? Reprovo, se colocar que só pode criar coisas que ele já viu ai sim, mas por enquanto reprovo.

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Asuza escreveu:
Creation of All Things (Criação de Todas as Coisas)
Spoiler:

Este jutsu não tem uma regra especifica, então como nós vamos saber oque podemos criar com isto? Sugiro que a regra seja assim:

Com o Creation of All Things (Criação de Todas as Coisas) o usuario poderá criar as seguintes coisas:

1 - Qualquer objeto que exista no mundo.
2 - Animais inventados ou ja existentes até rank S que se desmaterializaram depois de 3 posts. Os animais tem ch e hp de um animal lendario rank B.
3 - Poderá criar (utilizar) Qualquer jutsu dos elementos primarios até rank A tendo que ter os jutsus na sua ficha
Spoiler:
Ele então gastara chakra de acordo com a técnica. OBS: Ele só podera criar animais ja vistos ou então que ele mesmo tenha inventado.
4 - Armas lendarias criadas ou já existentes até rank S que se desmaterializam depois de 3 Posts. OBS: Ele só podera criar armas ja vistas ou então que ele mesmo tenha inventado.

Esta técnica só podera ser usada para criar 2 coisas por post gastando:

Jutsus
Rank D: 30
Rank C: 50
Rank B: 70
Rank A: 90
Rank - : 110
Rank S: 140

Armas
Rank D: 40
Rank C: 50
Rank B: 60
Rank A: 80
Rank - : 120
Rank S: 150

Obs: O jogador deve colocar em citação no final do post o rank da arma que ele criou juntamente com o nome dela e qual a habilidade da mesma ; Isto também vale para armas lendarias.

Animais
Rank D: 40
Rank C: 50
Rank B: 60
Rank A: 80
Rank - : 120
Rank S: 150

Obs: Obs: O jogador deve colocar em citação no final do post o rank do animal que ele criou juntamente com o nome dele e qual a habilidade do mesmo ; Isto também vale para animais lendarios.

Pensem com carinho ^^

Apaga tudo isso e fala que com essa técnica ele pode criar tudo que já viu no ON. Mas lembrando (Se morrer vc perde as informações)

Asuza

Asuza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nãão posso fazer isto lindinho.
Se eu fazer isto um jutsu rank D ira gastar 100 de CH ! Tendeu agora ?

Lorero

Lorero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, esse personagem, em minha opinião, nem deveria ser jogável, além de não ser um Shinobi nem se sabe se os poderes dele envolvem Jutsus, O.o

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei, mas coloca que ele só pode criar oque ele viu no On, Animal, Arma, com essas regras que vc colocou.

Asuza

Asuza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lorero escreveu:Reprovo, esse personagem, em minha opinião, nem deveria ser jogável, além de não ser um Shinobi nem se sabe se os poderes dele envolvem Jutsus, O.o

Que cara chato..

Winks escreveu:Eu sei, mas coloca que ele só pode criar oque ele viu no On, Animal, Arma, com essas regras que vc colocou.

Ok - Regra Modificada.

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creation of All Things (Criação de Todas as Coisas)
Spoiler:

Este jutsu não tem uma regra especifica, então como nós vamos saber oque podemos criar com isto? Sugiro que a regra seja assim:

Com o Creation of All Things (Criação de Todas as Coisas) o usuario poderá criar as seguintes coisas:

1 - Qualquer objeto que o mesmo já tenha visto no ON.
2 - Animais inventados ou ja existentes até rank S que se desmaterializaram depois de 3 posts. Os animais tem ch e hp de um animal lendario rank B. (Apenas se já viu os mesmo no ON)
3 - Poderá criar (utilizar) Qualquer jutsu dos elementos primarios até rank A (Apenas se já viu a técnica no ON)
Spoiler:
Ele então gastara chakra de acordo com a técnica..

Esta técnica só podera ser usada para criar 2 coisas por post gastando:

Jutsus
Rank D: 30
Rank C: 50
Rank B: 70
Rank A: 90
Rank - : 110
Rank S: 140

Animais
Rank D: 40
Rank C: 50
Rank B: 60
Rank A: 80
Rank - : 120
Rank S: 150

Obs: Obs: O jogador deve colocar em citação no final do post o rank do animal que ele criou juntamente com o nome dele e qual a habilidade do mesmo ; Isto também vale para animais lendarios.

Pensem com carinho ^^


Eu editei, aprovo assim. Criar uma arma criada no forum? Nem DESVALORIZARÁ as armas criadas pelos users do forum.

Asuza

Asuza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Regra Editada.

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo tudo, menos a parte das Armas.

Asuza

Asuza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Explique o que voce quer que eu modifique na parte das armas por favor.

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloca que não cria armas já criadas, e que apenas cria espadas de Rank B

'Bee Kun

'Bee Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Winks escreveu:Aprovo tudo, menos a parte das Armas.

Asuza

Asuza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Regra Modificada.

'Bee Kun

'Bee Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hm...
Acho que já está bom Winks deixa a garota..

- APP -

'Truesday

'Truesday
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Bee Kun escreveu:Hm...
Acho que já está bom Winks deixa a garota..

- APP -

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SHAUSHAUSHAU. Mas ajudei, rsrsrsr.

Conte essa mensagem como um Aprovo.

@ Morgana

@ Morgana
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- REPP -

Criei uma regra parecida com esta:
http://www.narutobrazil.com/t113696-editar-regra-rikkudou-sennin

Asuza

Asuza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Errado.
Sua regra não tem nada haver com a minha...

'Truesday

'Truesday
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Asuza escreveu:Errado.
Sua regra não tem nada haver com a minha...

Verdade

@ Morgana

@ Morgana
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sendo assim:

** Aprovado **

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando eu tiver coragem, vou fazer uma sugestão por isso. Por enquanto, nulo, mas se estiver demorando muito para ser aprovada, aprovo.

Asuza

Asuza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

5 Pessoas aprovam
1 Reprova

Dando no total de : 4 Aproves.

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo tsc...

~ Fly

~ Fly
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Repp

Hiragawa mandou eu criar uma ele vai me dar um premio U.u !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos