Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar regra] - Criação de genjutsus

+9
Han
Hikaru
Vinicius Usumaki
senju hirako
Richter Belmont
Sam
'Lee
Leon
Cecília Lovegood
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cecília Lovegood

Cecília Lovegood
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No animê, poucos mostraram criar genjutsus, mas no fórum, até Jirayas (é horrivel e admitiu isso na luta contra o Pain) criam um genjutsu. Como um Jiraya criaria um genjutsu? Ele não tem capacidade nem para usar, imagine para criar. Mas no fórum criam e usam genjutsus livremente, mesmo que seu personagem não o utilize e não esteja nem perto de usá-lo.
Sugiro que apenas personagens que já mostraram CRIAR genjutsus no animê possam criar eles aqui no fórum.
Alguns exemplos são: Itachi, tayuya, Rikudou sanin (dividindo seu poder entre os senjus e os uchihas[criando os clãs] ele óbviamente deixou de herança seus genjutsus, oque prova que ele usou), dentre outros.

Muitos vão vir com a conversa de "mas quem mostrou usar sabe criar", e eu já adianto o meu lado. Não, eles mostraram usar, mas não criar. Os uchihas em geral nada mais fazem do que usar genjutsus que sempre existiram (exceto itachi que demonstrou criar vários, inclusive os que matam). O fórum não pode se baseiar em teorias, pois se assim fosse entraria em desordem quando/se essas fossem quebradas e descobrirem o contrário.
Outros irão falar sobre o madara. "Ele afirmou que vai criar o fuumetsu Tsukyomi. Então ele sabe criar genjutsus." Não, ele pode estar blefando. Como eu já disse, não podemos nos baseiar em teorias como essas.


Para constar:
Negrito: Sugestão
Itálico: Argumentos

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo completamente.

O fórum ja tá meio chato de lutar, você ainda quer piorar tirando os genjutsus dessa forma? O objetivo do fórum não é ser exatamente igual ao animê/mangá Naruto, é proporcionar diversão, e você está querendo tirar quase metade dessa diversão, que são os genjutsus.

'Lee

'Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta chato mesmo mas tambem sem noçao...

Aprovo '-'

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovaria a criação de genjutsus somente para personagens que mostraram USAR genjutsu, e não somente criar, mas aprender tbm.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Guii escreveu:Eu aprovaria a criação de genjutsus somente para personagens que mostraram USAR genjutsu, e não somente criar, mas aprender tbm.

[2]

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maria Cecília escreveu:
Outros irão falar sobre o madara. "Ele afirmou que vai criar o fuumetsu Tsukyomi. Então ele sabe criar genjutsus." Não, ele pode estar blefando. Como eu já disse, não podemos nos baseiar em teorias como essas.

sobre o madara pode ser que ele crie tal jutsu mas não em seu estado atual ou seja pode ser que ele AINDA não tenha criado mas tambem pode estar blefando, mas bem como voce disse não podemos nos basear em teorias, enfim.

APROVO

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu aprovo tão desvalorizando os usuarios de genjutsu nesse forum ¬¬

Cecília Lovegood

Cecília Lovegood
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações
User: 3

Gui, sua sugestão vai contra a minha, não editarei. Você está se baseando em teorias.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui no fórum, não há diferença nenhuma na capacidade de alguem que usa e de alguem que aprende um jutsu. muitos personagens nunca mostraram a capacidade de criar ninjutsus no anime, só aprenderam, e mesmo assim qualquer um pode criar ninjutsu aqui no fórum. Entãaaaaaaaaaaaaaaaaao, a mesma coisa deveria valer para genjutsus.

Já que a sugestão não será modificada do geito que o Fantástico Gui disse (Sou fã dele msm). Reprovo.


Constar:
Argumentos
Puxasaquismo

'Luffy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo pelo motivo que o cara disse ai em cima, muito personagens que não mostraram habilidade com elementos no anime, no forum tem 3 ou mais...

Genjutsus são foda... Cool

E realmente o forum ta chato de lutar, mas so ficar reclamando não vai fazer ele ficar bom denovo... Mad

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo...

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maria, se alguém usou um Genjutsu é pq ele sabe a "base" do genjutsum, pois par ausá-lo deveria saber. Por isso, se ele sabe a base, eue poderia sim criar um genjutsu.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fale isso pro naruto Rolling Eyes

tem ninja que de geito nenhum usa genjutsu por isso a sugestão

Cecília Lovegood

Cecília Lovegood
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E mais teorias

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Bem sem noção é a sugestão. Quem disse que os outros não tem habilidade para criar genjutsu?

Se for assim personagens como a Kurenai só poderiam aprender e criar genjutsu...

E outra coisa, apartir do dia em que a pessoa aprender genjutsu no kai ela já tem uma noção de como genjutsu funciona e de como e feito, dando chances a ela de criar um.

Basta ver a "palestra" que o Jiraya fez para o Naruto quando foi ensinar Kai para ele.

Cecília Lovegood

Cecília Lovegood
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kurenai pode criar genjutsus mortais, isso é uma arma muito boa, não fale que ela ficaria em desvantagem.
Quando o Naruto criar um genjutsu você terá razão.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos