Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ONOKI] Jutsus criados

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ONOKI] Jutsus criados Empty [ONOKI] Jutsus criados Qui 31 maio 2012, 18:12

Voltage

Voltage
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[b]OBSERVAÇÕES[/b]

[/quote]

2[ONOKI] Jutsus criados Empty Re: [ONOKI] Jutsus criados Qui 31 maio 2012, 18:44

Voltage

Voltage
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Valquiria
Quem usa: Voltage
Rank: A
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu
E.E.: Jinton/Doton
Velocidade: Normal
Duração: -- (até serem destruídos)
Descrição: Esse é um jutsu que cria uma guerreira de terra (dois metros) que ao entrar em uma área de proximidade com o usuário a mesma irá se transformar em um quadrado anexando o adversário no mesmo e então o transformando em pó.

OBSERVAÇÕES
A área de proximidade da técnica é de cinco metros, ou seja, quando minha valquiria chegar à uma distância de cinco metros do adversário ela irá liberar o jinton. O quadrado possui cem metros de área (dez metros cada lado do quadrado). Caso minha valquiria sofra danos eu poderei repara-la à qualquer instante mesmo se não houver o toque na mesma.


Mudar
Quem usa: Voltage
Rank: A/S
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu
E.E.: Jinton
Velocidade: Normal
Duração: 5 posts
Descrição: O usuário puxa bastante ar e então sopra em grande velocidade em um espaço determinado então faz com que ela, agindo diretamente com algo ao alguém, possa transmitir uma de minhas técnicas de peso (aumentar ou diminuir o peso da coisa em questão).

OBSERVAÇÕES
A técnica atinge cinquenta metros inicialmente porém posso dobrar essa quantia caso o rank da técnica também aumente (S).

3[ONOKI] Jutsus criados Empty Re: [ONOKI] Jutsus criados Qui 31 maio 2012, 20:13

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 -> Reprovo, kuchyose

2 -> mal explicado. Descreva melhor a técnica

4[ONOKI] Jutsus criados Empty Re: [ONOKI] Jutsus criados Sex 01 Jun 2012, 17:59

Voltage

Voltage
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:1 -> Reprovo, kuchyose

2 -> mal explicado. Descreva melhor a técnica

1 - Segunda avaliação, não é uma kuchyose, é algo parecido com os bunshins de deidara que explodem, a diferença é que o meu se expande em forma de jinton.

2 - uma névoa que aumenta e diminui o peso de algo/alguém que entrar em contato rs

5[ONOKI] Jutsus criados Empty Re: [ONOKI] Jutsus criados Sex 01 Jun 2012, 18:42

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:1 -> Reprovo, kuchyose

2 -> mal explicado. Descreva melhor a técnica

Mantenho a avaliação.

Descrever melhor é alterar a descrição do Jutsu e deixar mais claros seus efeitos. E Não, explicar ao avaliador.

6[ONOKI] Jutsus criados Empty Re: [ONOKI] Jutsus criados Sex 01 Jun 2012, 20:38

Voltage

Voltage
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Mudar
Quem usa: Voltage
Rank: A/S
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu
E.E.: Jinton
Velocidade: Normal
Duração: 5 posts
Descrição: O usuário puxa bastante ar e então sopra em grande velocidade então faz com que o ar anteriormente soprado - agindo diretamente com algo ao alguém - possa transmitir uma de minhas técnicas de peso me permitindo aumentar ou diminuir o peso do que for atingido pela mesma. A técnica se baseia em jinton (pó) por criar um quadrado na área de efeito (vinte metros) impossibilitando a fina areia de ser expulsada para longe.

OBSERVAÇÕES
A técnica atinge vinte metros inicialmente porém posso dobrar essa quantia caso o rank da técnica também aumente (S).

Tudo bem, não vou levar o "valquírias" para segunda avaliação, vejo que tentar argumentar com você é uma coisa inviável então formulei outro jutsu.

Espalhar
Quem usa: Voltage
Rank: A
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu
E.E.: Jinton/Doton
Velocidade: Normal
Duração: 5 posts
Descrição: Utilizando o vasto conhecimento em relação à jinton consegui desenvolver uma técnica que me permite manipular as partículas de um jinton antes usado. A técnica aproveita as partículas de um jutsu proveniente de jinton antes usado e ao invés de lança-las de uma vez esse jutsu faz com que milhares de partículas de jinton se espalhem por uma vasta área podendo ser utilizadas novamente ao se juntar em um ponto que o usuário deseja.

OBSERVAÇÕES
O usuário da técnica percebe onde cada uma das partículas estão podendo juntar as mesmas rapidamente.. A poeira não é visível à olho nu e não carregam chakra ao serem separadas podendo ser consideradas apenas poeira comum. O jutsu funciona ao simples comando do usuário, após o usuário focar em alguma coisa todas as outras partículas vão se unir à uma única partícula que esteja muito próxima do adversário e irão formar um jinton (quadrado com todos os lados medindo 10m). É importante dizer que o jutsu só funciona depois do usuário ter utilizado uma técnica de jinton.

7[ONOKI] Jutsus criados Empty Re: [ONOKI] Jutsus criados Sex 01 Jun 2012, 20:46

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espalhar

O usuário da técnica percebe onde cada uma das partículas estão podendo juntar as mesmas rapidamente.. A poeira não é visível à olho nu e não carregam chakra ao serem separadas podendo ser consideradas apenas poeira comum.[1] O jutsu funciona ao simples comando do usuário,[2] após o usuário focar em alguma coisa todas as outras partículas vão se unir à uma única partícula que esteja muito próxima do adversário e irão formar um jinton (quadrado com todos os lados medindo 10m). É importante dizer que o jutsu só funciona depois do usuário ter utilizado uma técnica de jinton.

Duração -> 3 posts.
Pode-se usar apenas 1x por post.
Alcance -> 50m
A técnica não é mortal. Causando Danos de acordo com o Rank.[A]

Sobre as partes em Negrito -> [1] Apaga e coloca que é visível por doujutsus que possam ver o Chakra. [2]Altera para "é necessário realizar tal selo para o jutsu ativar-se."

----

Mudar
Ficou mais sem sentido agora... Apenas explica o que você pode fazer com os objetos que estão longe de você, se possível anexa a técnica original nesta.
-> Coloca que não afeta seres vivos.

8[ONOKI] Jutsus criados Empty Re: [ONOKI] Jutsus criados Sex 01 Jun 2012, 21:47

Voltage

Voltage
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, eu editei tudo que você pediu porém me sinto na obrigação de não editar que não é jutsu mortal, nunca no mangá foi mostrado que o jinton somente feriu alguém e sim desintegrou, fez sumir, escafedeu a pessoa. É jinton velho, não pode ser jutsu não mortal, jinton é jinton, desmembra o adversário a um nível atômico e acabou.
mudanças em negrito \/

Espalhar
Quem usa: Voltage
Rank: A
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu
E.E.: Jinton/Doton
Velocidade: Normal
Alcance: 50m
Duração: 3 posts

Descrição: Utilizando o vasto conhecimento em relação à jinton consegui desenvolver uma técnica que me permite manipular as partículas de um jinton antes usado. A técnica aproveita as partículas de um jutsu proveniente de jinton antes usado e ao invés de lança-las de uma vez esse jutsu faz com que milhares de partículas de jinton se espalhem por uma vasta área podendo ser utilizadas novamente ao se juntar em um ponto que o usuário deseja.

OBSERVAÇÕES
O usuário da técnica percebe onde cada uma das partículas estão podendo juntar as mesmas rapidamente.. A poeira pode apenas ser visualizada por doujutsus que possam ver chakra. O jutsu funciona ao simples comando do usuário, após o usuário focar em alguma coisa todas as outras partículas vão se unir à uma única partícula que esteja muito próxima do adversário e irão formar um jinton (quadrado com todos os lados medindo 10m). É importante dizer que o jutsu só funciona depois do usuário ter utilizado uma técnica de jinton. Devida à grande quantidade de partículas o jutsu causa um grande disturbio em ninjas que possuem habilidade de rastreamento.
O jutsu só se ativa caso o usuário utilize o selo da serpente.


Esquece o "Mudar" também, tá muito dificil de explicar :/
Troca por esse:

Manusear
Quem usa: Voltage
Rank: B/A/S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Doton
Velocidade: Normal
Duração: Até serem destruídas
Descrição: Esse jutsu permite que o usuário manuseie pedras que são retiradas do solo por meio de levitação alterando o peso das mesmas sem que haja o contato físico direto com as pedras.

[OBSERVAÇÃO]
O usuário poderá levitar cinco pedras por post. A técnica utiliza de uma habilidade que eu tenho de modificar o peso de pedras, eu altero o peso da mesma a deixando extremamente leve e então levito-as. A técnica dá ao usuário o poder de manusea-las como quiser podendo as arremessar contra o adversário em grande velocidade, porém no momento em que as pedras vão chegar próximas ao adversário o usuário poderá modificar o peso das pedras, retornando o peso das pedras à um peso normal para o tamanho das mesmas (alcance do arremesso: cinquenta metros)
Em rank B as pedras vão possuir dez metros, em rank A as pedras vão possuir vinte metros e em rank S as pedras vão possuir quarenta metros.
As pedras também podem ser utilizadas para defesa (podendo cria barreiras fortíssimas)

9[ONOKI] Jutsus criados Empty Re: [ONOKI] Jutsus criados Sex 01 Jun 2012, 21:55

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espalhar -> então reprovo.

Mais informações, leia as regras.

---

Manusear -> 3 pedras/post -> app

10[ONOKI] Jutsus criados Empty Re: [ONOKI] Jutsus criados Sáb 02 Jun 2012, 00:23

Voltage

Voltage
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espalhar
Quem usa: Voltage
Rank: A
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu
E.E.: Jinton/Doton
Velocidade: Normal
Alcance: 50m
Duração: 3 posts

Descrição: Utilizando o vasto conhecimento em relação à jinton consegui desenvolver uma técnica que me permite manipular as partículas de um jinton antes usado. A técnica aproveita as partículas de um jutsu proveniente de jinton antes usado e ao invés de lança-las de uma vez esse jutsu faz com que milhares de partículas de jinton se espalhem por uma vasta área podendo ser utilizadas novamente ao se juntar em um ponto que o usuário deseja.

OBSERVAÇÕES
O usuário da técnica percebe onde cada uma das partículas estão podendo juntar as mesmas rapidamente.. A poeira pode apenas ser visualizada por doujutsus que possam ver chakra. O jutsu funciona ao simples comando do usuário, após o usuário focar em alguma coisa todas as outras partículas vão se unir à uma única partícula que esteja muito próxima do adversário e irão formar um jinton (quadrado com todos os lados medindo 10m). É importante dizer que o jutsu só funciona depois do usuário ter utilizado uma técnica de jinton. Devida à grande quantidade de partículas o jutsu causa um grande disturbio em ninjas que possuem habilidade de rastreamento.
O jutsu só se ativa caso o usuário utilize o selo da serpente.
Não é mortal, inflinge apenas o dano do rank da técnica Okay

Manusear
Quem usa: Voltage
Rank: B/A/S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Doton
Velocidade: Normal
Duração: Até serem destruídas
Descrição: Esse jutsu permite que o usuário manuseie pedras que são retiradas do solo por meio de levitação alterando o peso das mesmas sem que haja o contato físico direto com as pedras.

[OBSERVAÇÃO]
O usuário poderá levitar tres pedras por post. A técnica utiliza de uma habilidade que eu tenho de modificar o peso de pedras, eu altero o peso da mesma a deixando extremamente leve e então levito-as. A técnica dá ao usuário o poder de manusea-las como quiser podendo as arremessar contra o adversário em grande velocidade, porém no momento em que as pedras vão chegar próximas ao adversário o usuário poderá modificar o peso das pedras, retornando o peso das pedras à um peso normal para o tamanho das mesmas (alcance do arremesso: cinquenta metros)
Em rank B as pedras vão possuir dez metros, em rank A as pedras vão possuir vinte metros e em rank S as pedras vão possuir quarenta metros.
As pedras também podem ser utilizadas para defesa (podendo cria barreiras fortíssimas)
[/quote]

11[ONOKI] Jutsus criados Empty Re: [ONOKI] Jutsus criados Sáb 02 Jun 2012, 02:19

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espalhar -> APP

Outro -> coloca a alcance que vc pode ativar a técnica (distância que vc precisa estar da pedra que vai 'flutuar')

12[ONOKI] Jutsus criados Empty Re: [ONOKI] Jutsus criados Sáb 02 Jun 2012, 12:23

Voltage

Voltage
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manusear
Quem usa: Voltage
Rank: B/A/S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Doton
Velocidade: Normal
Duração: Até serem destruídas
Descrição: Esse jutsu permite que o usuário manuseie pedras que são retiradas do solo por meio de levitação alterando o peso das mesmas sem que haja o contato físico direto com as pedras.

[OBSERVAÇÃO]
O usuário poderá levitar tres pedras por post. A técnica utiliza de uma habilidade que eu tenho de modificar o peso de pedras, eu altero o peso da mesma a deixando extremamente leve e então levito-as. A técnica dá ao usuário o poder de manusea-las como quiser podendo as arremessar contra o adversário em grande velocidade, porém no momento em que as pedras vão chegar próximas ao adversário o usuário poderá modificar o peso das pedras, retornando o peso das pedras à um peso normal para o tamanho das mesmas (alcance do arremesso: cinquenta metros)
Em rank B as pedras vão possuir dez metros, em rank A as pedras vão possuir vinte metros e em rank S as pedras vão possuir quarenta metros.
As pedras também podem ser utilizadas para defesa (podendo cria barreiras fortíssimas)
Tenho que estar à uma distância de 30m da pedra/solo que irei levantar

13[ONOKI] Jutsus criados Empty Re: [ONOKI] Jutsus criados Sáb 02 Jun 2012, 12:45

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manusear - Levitar pedras é uma característica da luva que petrifica lá do cara do filme. Peça segunda avaliação.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos