Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Break

+3
Inuji
Mestre
Break
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Break - Página 3 Empty Re: Break Qua 27 Jun 2012, 12:05

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break - Página 3 Amon_threatening_Korra
Shin Itekimasu
Quem usa: Break
Rank: A
Tipo: Ninjutsu; Hijutsu
E.E.: -
Velocidade: Normal
Duração: 4 Posts
Descrição: Por tocar a testa do oponente por um breve intervalo de tempo, o usuário é capaz de estabelecer um selo entre sua mente e a mente do oponente. Através deste, o usuário é capaz de trocar de trocar de corpo sem o risco grave de se perder. É, basicamente, um selo que permite o Shintenshin sem o risco de errar o alvo. Também amenisa o risco que é ter o corpo desprotegido para estar no do inimigo, pois essa técnica o permite voltar para o corpo original e voltar para o do inimigo, sendo a troca possível ocorrer uma vez por post, apenas.
Observações: O selo só pode estar em uma pessoa de cada vez.

Shintenshin:

52Break - Página 3 Empty Re: Break Qua 27 Jun 2012, 12:33

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shin Itekimasu - Eu vou reprovar, moço, desculpa. Você acabou de criar uma defesa para o único ponto fraco do Shintenshin. Você tem o direito a uma segunda avaliação, no entanto. :~

53Break - Página 3 Empty Re: Break Qua 27 Jun 2012, 22:14

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break - Página 3 Aang_and_his_cosmic_Avatar_Spirit
Shin Wisdom
Duração: 2 Posts
Descrição: Os estudos sobre a mente, realizados durante muito tempo, levaram o Shinobi a desenvolver uma habilidade única de controle mental. Por meditar, o Shinobi consegue atingir um estado de espírito aonde sua "mente" se desprende do seu corpo, formando uma verdadeira áurea roxa ao redor de todo o corpo, sendo um círculo com três metros de diâmetro. A áurea contém não só o poder da mente do genitor, como também a verdadeira presença desta, permitindo ao usuário da técnica que olhe, escute, sinta o que está a alcance da áurea. A mente que adentrar a áurea será sucumbida diante da presença da força daquela áurea e o corpo desta desmaiará. A áurea pode ser disfeita a qualquer momento.
Observações: Genjutsus que usem por intermédio os sentidos do corpo neste poderão não afetar.

54Break - Página 3 Empty Re: Break Qui 28 Jun 2012, 00:48

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shin Wisdom -> Tem como dizer: O usuário cria um campo de força em sua volta que faz... Diz ai o resto.

55Break - Página 3 Empty Re: Break Sex 29 Jun 2012, 16:20

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shin Wisdom
Descrição: Por meditar, o Shinobi consegue atingir um estado de espírito aonde sua "mente" se desprende do seu corpo, formando uma verdadeira áurea roxa ao redor de todo o corpo, sendo um círculo com três metros de diâmetro. A áurea contém não só o poder da mente do genitor, como também a verdadeira presença desta, permitindo ao usuário da técnica que olhe, escute, sinta o que está a alcance da áurea. A mente que adentrar a áurea será sucumbida diante da presença da força daquela áurea e o corpo desta desmaiará. A áurea pode ser disfeita a qualquer momento.
Observações: Genjutsus que usem por intermédio os sentidos do corpo neste poderão não afetar.

'-'

56Break - Página 3 Empty Re: Break Sex 29 Jun 2012, 18:26

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Explica ai oque essa coisa faz tiozão, não vou pedir de novo.

57Break - Página 3 Empty Re: Break Sex 29 Jun 2012, 21:29

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo; vc fica imune a genjutsus =|

58Break - Página 3 Empty Re: Break Sex 29 Jun 2012, 22:08

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shin Wisdom
Descrição: Por meditar, o Shinobi consegue atingir um estado de espírito aonde sua "mente" se desprende do seu corpo, formando uma verdadeira áurea roxa ao redor de todo o corpo, sendo um círculo com cinco metros de diâmetro. A áurea contém não só o poder da mente do genitor, como também a verdadeira presença desta, permitindo ao usuário da técnica que olhe, escute, sinta o que está a alcance da áurea. Caso alguém entre em contato com a áurea, a mente deste será sucumbida diante da presença da força daquela áurea desmaiará. A áurea pode ser desfeita a qualquer momento. A áurea é criada no equivalente a três inalações e exalações calmas.
Observações: A mente ainda é capaz de passar informações para (através dos) nervos, mas estas não poderão causar movimentos - exceto o de respirar e outros vitais - no corpo.

59Break - Página 3 Empty Re: Break Sex 29 Jun 2012, 23:14

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso tá muito OP, difícil entendimento, e muitas coisas ali sem nexo. Reprovo.

60Break - Página 3 Empty Re: Break Sex 29 Jun 2012, 23:15

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'TomDeLonge escreveu:Isso tá muito OP, difícil entendimento, e muitas coisas ali sem nexo. Reprovo.

61Break - Página 3 Empty Re: Break Sex 29 Jun 2012, 23:40

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sério? Vocês ao menos leram?

É basicamente um Shintenshin, só que a área não é ilimitada, é em forma de uma esfera, e ele não controla a mente do inimigo : Se o inimigo entrar na área da técnica, ele desmaia. Se o inimigo der um pulo para trás, ele pode facilmente escapar. Se ele me atirar uma Kunai, como eu, na técnica, não posso me mover, ou eu cancelaria a técnica ou seria atingido.

Como vocês chamam de Op? Suspect

62Break - Página 3 Empty Re: Break Sex 29 Jun 2012, 23:42

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem me mover posso destruir uma vila inteira. Com um jutsu assim eu poderia ficar imune a ilusões e destruir uma vida inteira.

Sim, é OP.

63Break - Página 3 Empty Re: Break Sex 29 Jun 2012, 23:46

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shin Wisdom
Descrição: Por meditar, o Shinobi consegue atingir um estado de espírito aonde sua "mente" se desprende do seu corpo, formando uma verdadeira áurea roxa ao redor de todo o corpo, sendo um círculo com cinco metros de diâmetro. A áurea contém não só o poder da mente do genitor, como também a verdadeira presença desta, permitindo ao usuário da técnica que olhe, escute, sinta o que está a alcance da áurea. Caso alguém entre em contato com a áurea, a mente deste será sucumbida diante da presença da força daquela áurea desmaiará. A áurea pode ser desfeita a qualquer momento. A áurea é criada no equivalente a três inalações e exalações calmas.
Observações: A mente ainda é capaz de passar informações para (através dos) nervos, mas estas não poderão causar movimentos - exceto o de respirar e outros vitais - no corpo.

A mente ainda é capaz de passar informações para (através dos) nervos, mas estas não poderão causar movimentos - exceto o de respirar e outros vitais - no corpo

Não torna imune a Genjutsus derpina

64Break - Página 3 Empty Re: Break Sáb 30 Jun 2012, 03:40

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É OP, deixando ou não imune. '-'

65Break - Página 3 Empty Re: Break Sáb 30 Jun 2012, 15:36

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:meme3: Sério? Um pulo para trás, um kunai e eu terei que desfazer a técnica jackchan

Break - Página 3 180px-Inoichi
Shin Tai Namida
Rank: B
E.E.: -X
Duração: 1 Posts
Descrição: Enviando chakra para o Sistema Nervoso do oponente - como na técnica Shinashin no Jutsu, mantendo sua própria consciência -, o usuário é capaz de comandar envios de ordens do cérebro do oponente para o músculo das pernas causando, assim, uma caimbra fortíssima, capaz de derrubar de um homem fraco à um cão enorme e de exorbitante força.
Observações:Como no Shinran Enbu no Jutsu , o usuário é capaz de realizar a técnica em vários inimigos (no caso, até 5) de uma vez.

Shiranshin:

Shin Enbu no Jutsu:

66Break - Página 3 Empty Re: Break Sáb 30 Jun 2012, 18:52

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alcance

67Break - Página 3 Empty Re: Break Sáb 30 Jun 2012, 20:32

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gilbert Saigon escreveu: :meme3: Sério? Um pulo para trás, um kunai e eu terei que desfazer a técnica jackchan

Shin Tai Namida
Descrição: Enviando chakra para o Sistema Nervoso do oponente - como na técnica Shinashin no Jutsu, mantendo sua própria consciência -, o usuário é capaz de comandar envios de ordens do cérebro do oponente para o músculo das pernas causando, assim, uma caimbra fortíssima, capaz de derrubar de um homem fraco à um cão enorme e de exorbitante força.
Observações:Como no Shinran Enbu no Jutsu , o usuário é capaz de realizar a técnica em vários inimigos (no caso, até 5) de uma vez.

Shiranshin:

Shin Enbu no Jutsu:

Cancelem, o Inuji tem um igual =P
Shin Tai Uragiri
Descrição: Enviando chakra para o Sistema Nervoso do oponente - como na técnica Shinashin no Jutsu, mantendo sua própria consciência -, o usuário é enviar mensagens ao sistema nervoso central do oponente sobre o tato que aparentemente vêm o sistema nervoso periférico do próprio oponente. Entre as informações que podem ser passadas estão algumas falsas a respeito da nocicepção e propriocepção, tornando o usuário, então, capaz de passar a falsa informação de cortes leves nos membros através da imagem de dor semelhante, sobre os braços ou pernas estarem em uma posição diferente das quais estão etc. Essa informação, ao ser contrariada pela visualização da área cuja informação sobre fora alterada, será negada, então, pelo cérebro do inimigo.
Observações: Pode ser usado em vários inimigos de uma vez

68Break - Página 3 Empty Re: Break Sáb 30 Jun 2012, 22:12

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shin Tai Namida -> É o jutsu Yamanaka '-'

69Break - Página 3 Empty Re: Break Sáb 30 Jun 2012, 22:28

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quero uma avaliação para o Shin Tai Uragiri .-.

70Break - Página 3 Empty Re: Break Dom 01 Jul 2012, 00:05

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ahn?

71Break - Página 3 Empty Re: Break Dom 01 Jul 2012, 00:51

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shin Tai Uragiri
Descrição: Enviando chakra para o corpo do oponente - como na técnica Shinashin no Jutsu, mantendo sua própria consciência -, o usuário é enviar mensagens ao sistema nervoso central do oponente sobre o tato que aparentemente vêm o sistema nervoso periférico do próprio oponente. Entre as informações que podem ser passadas estão algumas falsas a respeito da nocicepção e propriocepção, tornando o usuário, então, capaz de passar a falsa informação de cortes leves nos membros através da imagem de dor semelhante, sobre os braços ou pernas estarem em uma posição diferente das quais estão etc. Essa informação, ao ser contrariada pela visualização da área cuja informação sobre fora alterada, será negada, então, pelo cérebro do inimigo.
Observações: Pode ser usado em vários inimigos de uma vez

Vamos lá...

Spoiler:

Spoiler:

A técnica consiste hein, ao enviar chakra para o corpo do oponente, enviar ao sistema nervoso central informações que, normalmente, são captadas pelo Tato do Oponente, sendo essas informações falsas para enganar e em muito confundir o oponente. A questão é que, embora o tato diga uma coisa, uma vez que o oponente use outros sentidos como a visão, este irá passar a informação correta sobre o que está acontecendo realmente.

Spoiler:

Então, através desta técnica, posso fazer o inimigo pensar que, por exemplo, ao ter uma kunai avançando contra seu braço, apesar de pensar ter dado o camamndo para esticar o braço, posso fazê-lo pensar, caso este não olhe o seu braço, que ele ainda está esticado e, como também posso passar ao sistema nervoso central deste a sensação de corte, posso fazê-lo pensar que seu braço foi atingido pela Kunai e ele sofreu um corte. Se, por acaso, ainda disser que o corte foi numa área difícil de visualizar como no cotovelo, ele terá que perder mais algum tempo para averiguar o possível "corte" e isso o atrapalhará. Se, por acaso, ele tentar passar a mão em seu cotovelo, através da técnica, posso fazer parecer que a superfície indica um corte.

72Break - Página 3 Empty Re: Break Dom 01 Jul 2012, 01:05

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então vc vai colocar tudo isso (que eu não li) na descrição do jutsu, de uma maneira resumida e de uma forma que as pessoas de 13~14 anos que jogam aqui possam entender. Ou ele será reprovado.

73Break - Página 3 Empty Re: Break Dom 01 Jul 2012, 01:32

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já lhe disse que tenho 14 anos? derpina

Shin Tai Uragiri
Descrição: Enviando chakra para o corpo do oponente - como na técnica Shinashin no Jutsu, mantendo sua própria consciência -, o usuário é capaz de enviar mensagens ao sistema nervoso central do oponente sobre, aparentemente, percepções feitas pelo tato do oponente, quando na verdade a mensagem recebida é uma outra determinada pelo usuário desta técnica. Entre as informações que podem ser passadas ao sistema nervoso central do oponente estão algumas falsas a respeito da nocicepção e propriocepção, tornando o usuário, então, capaz de passar a falsa informação de cortes leves nos membros através da imagem de dor semelhante, sobre os braços ou pernas estarem em uma posição diferente das quais estão etc. Essa informação, ao ser contrariada por outros sentidos do oponente, será, então, tida como falsa pelo cérebro e a informação real prevalecerá.
Observações: Pode ser usado em vários inimigos de uma vez.
Tato (Wikipédia).

Código:

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120226133435/naruto/images/thumb/c/c2/Inoichi.png/180px-Inoichi.png[/img]
[b]Shin Tai Uragiri[/b]
[b]Quem usa:[/b] Break
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu; Hijutsu
[b]E.E.:[/b] -X
[b]Velocidade:[/b] Normal
[b]Duração: [/b] 1 Posts
[b]Descrição:[/b] Enviando chakra para o corpo do oponente - como na técnica Shinashin no Jutsu, mantendo sua própria consciência -, o usuário é capaz de enviar mensagens ao sistema nervoso central do oponente sobre, aparentemente, percepções feitas pelo tato do oponente, quando na verdade a mensagem recebida é uma outra determinada pelo usuário desta técnica. Entre as informações que podem ser passadas ao sistema nervoso central do oponente estão algumas falsas a respeito da nocicepção e propriocepção, tornando o usuário, então, capaz de passar a falsa informação de cortes leves nos membros através da imagem de dor semelhante, sobre os braços ou pernas estarem em uma posição diferente das quais estão etc. Essa informação, ao ser contrariada por outros sentidos do oponente, será, então, tida como falsa pelo cérebro e a informação real prevalecerá.
[b]Observações:[/b] Pode ser usado em vários inimigos de uma vez.
[u][url=http://pt.wikipedia.org/wiki/Tato]Tato (Wikipédia).[/url][/u][/quote]

74Break - Página 3 Empty Re: Break Dom 01 Jul 2012, 05:49

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Então vc vai colocar tudo isso (que eu não li) na descrição do jutsu, de uma maneira resumida e de uma forma que as pessoas normais de 13~14 anos que jogam aqui possam entender. Ou ele será reprovado.

75Break - Página 3 Empty Re: Break Dom 01 Jul 2012, 12:40

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já coloquei derpina

Shin Tai Uragiri
Descrição: Enviando chakra para o corpo do oponente - como na técnica Shinashin no Jutsu, mantendo sua própria consciência -, o usuário é capaz de enviar mensagens ao sistema nervoso central do oponente sobre, aparentemente, percepções feitas pelo tato do oponente, quando na verdade a mensagem recebida é uma outra determinada pelo usuário desta técnica. Entre as informações que podem ser passadas ao sistema nervoso central do oponente estão algumas falsas a respeito da nocicepção e propriocepção, tornando o usuário, então, capaz de passar a falsa informação de cortes leves nos membros através da imagem de dor semelhante, sobre os braços ou pernas estarem em uma posição diferente das quais estão etc. Essa informação, ao ser contrariada por outros sentidos do oponente, será, então, tida como falsa pelo cérebro e a informação real prevalecerá.
Observações: Pode ser usado em vários inimigos de uma vez.
Tato (Wikipédia).
Explicação/Resumo/Exemplo:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos