Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Break

+3
Inuji
Mestre
Break
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Break - Página 4 Empty Re: Break Dom 01 Jul 2012, 14:31

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não vou avaliar isso, tu faz coisas confusas e não vai te ajudar, caso ache.

77Break - Página 4 Empty Re: Break Dom 01 Jul 2012, 16:36

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chandler escreveu:Eu não vou avaliar isso, tu faz coisas confusas e não vai te ajudar, caso ache.

Então por que postou? :meme7:

78Break - Página 4 Empty Re: Break Dom 01 Jul 2012, 17:34

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pra deixar você ciente que nenhum avaliador irá avaliar até você parar de escrever Fan Fic's e usar teoremas que nem você conhece direito nos jutsus.

79Break - Página 4 Empty Re: Break Dom 01 Jul 2012, 18:31

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

derpina

O que há de errado com vocês? É mandar informações falsas pro cérebro do oponente acerca da percepção de dor, das texturaras e da posição dos membros por meio do tato :meme7:

80Break - Página 4 Empty Re: Break Dom 01 Jul 2012, 21:55

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shin Tai Uragiri - Boa técnica, gostei. Aprovo se for "uma sensação falsa" por post.

81Break - Página 4 Empty Re: Break Seg 02 Jul 2012, 13:00

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade, deixá-la exatamente assim tornaria a técnica quase inútil. Para que eu posso utilizar um conjunto, posso deixar uma informação falsa sobre cinestesia (reconhecimento da localização espacial do corpo), uma sobre nocicepção (percepção da dor) e uma sobre o sistema somatosensorial (identificação de texturas), no máximo? Neutral

Break - Página 4 180px-Inoichi
Shin Tai Uragiri
Quem usa: Break
Rank: B
Tipo: Ninjutsu; Hijutsu
E.E.: -X
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Descrição: Enviando chakra para o corpo do oponente - como na técnica Shinashin no Jutsu, mantendo sua própria consciência -, o usuário é capaz de enviar mensagens ao sistema nervoso central do oponente sobre, aparentemente, percepções feitas pelo tato do oponente, quando na verdade a mensagem recebida é uma outra determinada pelo usuário desta técnica. Entre as informações que podem ser passadas ao sistema nervoso central do oponente estão algumas falsas a respeito da nocicepção e propriocepção, tornando o usuário, então, capaz de passar a falsa informação de cortes leves nos membros através da imagem de dor semelhante, sobre os braços ou pernas estarem em uma posição diferente das quais estão etc. Essa informação, ao ser contrariada por outros sentidos do oponente, será, então, tida como falsa pelo cérebro e a informação real prevalecerá.
Observações: Pode ser usado em vários inimigos de uma vez { máximo: 5 / Distância máxima [ usuário - inimigo(s)]: 50m.} Em cada inimigo, só pode ser enviada, no máximo, uma informação falsa sobre cinestesia (reconhecimento da localização espacial do corpo), uma sobre nocicepção (percepção da dor) e uma sobre o sistema somatosensorial (identificação de texturas).
Tato (Wikipédia).
Explicação/Resumo/Exemplo:

82Break - Página 4 Empty Re: Break Seg 02 Jul 2012, 21:32

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Já disse o porque. :ffu:

83Break - Página 4 Empty Re: Break Ter 03 Jul 2012, 16:02

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então diga de novo, cidadão, porque ainda não deixou explicito o motivo em questão. A única coisa que vi foi fazer julgamentos da técnica sem se empenhar para entendê-la, como fez ao avaliar um técnica que criei para a beyblade.

Agora, por gentileza, diga "de novo" o porquê. É O.P.? Foge das regras? Inviável? Rolling Eyes Com o Shin Wisdom foi a mesma coisa. Poxa, cara!

84Break - Página 4 Empty Re: Break Ter 03 Jul 2012, 21:18

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você fez um jutsu complicado, enquanto não simplificar isso eu vou reprovar.

85Break - Página 4 Empty Re: Break Ter 03 Jul 2012, 21:58

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas, poxa :meme7:

Eu já tentei explicar várias vezes! É, simplesmente, fazer o inimigo pensar que levou algum dano (não tão grande) como cortes ( caso não tente comprovar com outros sentidos que não seja o Tato ), fazê-lo pensar que algum membro seu está em outro lugar ( caso não esteja olhando para este ou usando outro sentido para se manter ciente da localização deste que não seja o Tato ) e também passar uma informação falsa sobre as texturas do que ele tocar ( novamente, caso a informação esteja dependendo apenas do Tato ) :meme7:

86Break - Página 4 Empty Re: Break Ter 03 Jul 2012, 22:00

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

seu jutsu foi reprovado 2x. Logo, não deve repostá-lo sem fazer o que ambos que reprovaram pediram.

87Break - Página 4 Empty Re: Break Ter 03 Jul 2012, 22:29

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Velho, eu ainda não vi qual o problema do jutsu, e tu pedistes para eu postar a explicação no jutsu, e eu já postei. Já foi pedido pra eu resumi-lo e eu já o resumi. Agora, podes esclarecer o motivo? Até porque, o Inuji aprovou, pedindo apenas uma leve alteração Rolling Eyes

Break - Página 4 180px-Inoichi
Shin Tai Uragiri
Quem usa: Break
Rank: B
Tipo: Ninjutsu; Hijutsu
E.E.: -X
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Descrição: Enviando chakra para o corpo do oponente, o usuário é capaz de enviar mensagens ao sistema nervoso central do oponente sobre, aparentemente, percepções feitas pelo tato do oponente, quando na verdade a mensagem recebida é uma outra determinada pelo usuário desta técnica. Entre as informações que podem ser passadas ao sistema nervoso central do oponente estão algumas falsas a respeito da nocicepção e propriocepção, tornando o usuário, então, capaz de passar a falsa informação de cortes leves nos membros através da imagem de dor semelhante, sobre os braços ou pernas estarem em uma posição diferente das quais estão etc. Essa informação, ao ser contrariada por outros sentidos do oponente, será, então, tida como falsa pelo cérebro e a informação real prevalecerá.
Observações: Pode ser usado em vários inimigos de uma vez { máximo: 5 / Distância máxima [ usuário - inimigo(s)]: 50m.} Em cada inimigo, só pode ser enviada, no máximo, uma informação falsa sobre cinestesia (reconhecimento da localização espacial do corpo), uma sobre nocicepção (percepção da dor) e uma sobre o sistema somatosensorial (identificação de texturas).
Tato (Wikipédia).
Explicação/Resumo/Exemplo:
___________

Break - Página 4 180px-Inoichi
Shin Yume
Quem usa: Break
Rank: C
Tipo: Ninjutsu; Hijutsu
E.E.: -X
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Descrição: Enviando chakra para o corpo do oponente, a técnica transmite ao cérebro do oponente uma sensação de cansaço e sono, e pode fazer com que um shinobi ou animal de qualquer tamanho que esteja muito cansado caia sonolento.
Observações: Pode ser usada em até 5 oponentes de uma só vez.

88Break - Página 4 Empty Re: Break Ter 03 Jul 2012, 22:42

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se re-postar, vou aplicar alerta.

89Break - Página 4 Empty Re: Break Ter 03 Jul 2012, 22:58

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai lá, aplica aí. Ainda não deixou explícito porque reprovar.

Break - Página 4 180px-Inoichi
Shin Tai Uragiri
Quem usa: Break
Rank: B
Tipo: Ninjutsu; Hijutsu
E.E.: -X
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Descrição: Enviando chakra para o corpo do oponente o usuário é capaz de enviar mensagens ao sistema nervoso central do oponente sobre, aparentemente, percepções feitas pelo tato do oponente, quando na verdade a mensagem recebida é uma outra determinada pelo usuário desta técnica. As informações que podem ser passadas são informações falsas a respeito da noção de dor e noção da localização dos membros que se pode ter pelo tato, além das sobre texturas - claro, a técnica só pode impor informações não tão contraditórias, sendo possíveis apenas leve dor "falsa", uma localização "falsa" próxima da real dos membros, etc (caso não, o cérebro rejeita a informação falsa). Essa informação, ao ser contrariada por outros sentidos do oponente, será, então, tida como falsa pelo cérebro e a informação real prevalecerá.
Observações: Pode ser usado em até 5 inimigos de uma vez, sendo que a técnica só funciona em inimigos até 25m de distância. Em cada inimigo, só pode ser enviada, no máximo, uma informação falsa o reconhecimento da localização espacial do corpo pelo Tato, uma sobre a percepção de dor e uma sobre a identificação de texturas.
Tato (Wikipédia).
Explicação/Resumo/Exemplo:

Editei, isso ajuda?

90Break - Página 4 Empty Re: Break Ter 03 Jul 2012, 23:01

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

multi funções em um único jutsu.

Reprovado.

91Break - Página 4 Empty Re: Break Ter 03 Jul 2012, 23:17

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uhn. Não sabia dessa, é nova? O.k.

Break - Página 4 180px-Inoichi
Shin Yume
Quem usa: Break
Rank: C
Tipo: Ninjutsu; Hijutsu
E.E.: -X
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Descrição: Enviando chakra para o corpo do oponente, a técnica transmite ao cérebro do oponente uma sensação de cansaço e sono, e pode fazer com que um shinobi ou animal de qualquer tamanho que esteja muito cansado caia sonolento.
Observações: Pode ser usada em até 5 oponentes de uma só vez.

92Break - Página 4 Empty Re: Break Qua 04 Jul 2012, 01:06

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shin Yume - Tenho quase certeza que existe. Eu tenho um jutsu parecido, também. Peço segunda avaliação, moço. :~

OBS: Se eu achar o jutsu que existe, colo aqui pra você. Irei procurar assim que der. =P

93Break - Página 4 Empty Re: Break Sex 13 Jul 2012, 20:14

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break - Página 4 320px-Clone_technique
Tajuu Bushin
Quem usa: Break
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Descrição: Através desta técnica o usuário é capaz de criar diversos - até 50 - Bushins comuns, que só servem para "destrair", sem poder de ataque.

Eu conheço Bushin, Kage Bushin e Tajuu Kage Bushin, mas não Tajuu Bushin scratch

94Break - Página 4 Empty Re: Break Sex 13 Jul 2012, 23:07

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Laughing

app

95Break - Página 4 Empty Re: Break Sáb 14 Jul 2012, 20:47

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote="Gilbert Saigon"]
Break - Página 4 640px-Flying_Tool_2
Tajuu Sealing
Quem usa: Break
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Velocidade: Normal
Duração: -
Descrição: Através desta técnica o usuário é capaz de selar dois - ou até três, depedendo do tamanho - pergaminhos em um único pergaminho.

Laughing

96Break - Página 4 Empty Re: Break Dom 15 Jul 2012, 01:15

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break - Página 4 A
Baou Zakeruga
Quem usa: Break
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Velocidade: Normal
Duração: Dois posts
Descrição: A técnica gera uma espécie de "rosto de dragão" enorme feito inteiramente de raios que se pende no alto, servindo tanto para intimidação como para atacar, defender e barrar o inimigo. A cabeça do dragão, com 6m de altura e aproximadamente 3m de largura e 3m de compirmento não é capaz de se mover, ou seja, uma vez solta no ar lá ficará. O aspecto da cabeça é realmente amedontradora. A cabeça só poderá ser lançada a, no máximo, 5m de distância do usuário.

97Break - Página 4 Empty Re: Break Dom 15 Jul 2012, 01:20

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não entendi nenhum deles.

98Break - Página 4 Empty Re: Break Dom 15 Jul 2012, 01:34

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

POKERFACE

O primeiro permite selar pergaminhos dentro de outros pergaminhos. Por exemplo: Tenho dois pergaminhos com uma arma/cada, aí vou lá e selo os dois pergaminhos dentro de um só yao ming

O segundo cria uma espécie de "cabeça" de dragão - vide imagem - completamente de Raiton que fica parada no ar, intimidando pelo seu tamanho e ser de raios, e podendo ser usada para estratégias e defesas. silent

99Break - Página 4 Empty Re: Break Dom 15 Jul 2012, 01:44

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sei lá... Tão confusos, ambos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos