App a birosca ali
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Beyblade Hurricane Colpase
Quem usa: Break
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton e Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post.
Descrição: A Beyblade, ao ter adicionada Chakra Raiton e Fuuton no Facebolt, consegue, através de um colapso na liberação destes, criar um grande tornado envolto de raios que logo eclodirá em uma grande rajada dos dois elementos que tem grande força de ataque. Tal é o poder que, após a técnica, a beyblade para, tendo que ser lançada novamente.
Observações: A áera do Tornado de vento e raio é 5m ao redor da Beyblade, tendo a rajada tem o mesmo alcance, sendo que a altura do tornado de 10m, e a rajada 5.
Nome: Beyblade - Rain.
Rank: A
Aparência da arma:
Protótipo inicial
Peças Utilizadas
Tipos de Equipamentos/Local dos mesmos: A arma pode ser dividido em quartro partes: o anel superior, ou "Energy Ring", que serve para ataques fortes, como uma shurikens, e também pode aguentar muitos impactos; o anel-roda ou "Fusion Wheel", de metal, que serve para dar maior ataque a arma, para assegurar um balanceamento e impor mais força, mais resistência; A base, ou "Performance Tip", que assegura a arma que ela possa girar e se movimentar no solo; e claro, não menos importante para uma arma dessa magnitude, o anel de movimento, ou "Face Bolt", que é extremamente interessante: através dela, o usuário pode colocar Chakra na arma e controlá-la! Ele, através do Chakra, é capaz de direcionar a arma e até mantê-la girando, se necessário, além de poder liberar Chakra para circundar a arma e aumentar sua resistência! Ele se encontra posicionado no anel superior, no "centro" deste. O controle se dá por orientação, indicando para onde a beyblade deve ir, indicação que só pode ser feita se a base estiver em contato com uma superfície sólida.
Totalizando, a arma tem 10 cm de altura em pé, e o Anel Superior tem um diâmetro de 15 cm. O Chakra do Facebolt só pode ser mantido até uma distância de 100m do usuário, se ultrapassar esse limite o Chakra vai se perdendo e a beyblade irá parar.
História: Estava experimentando minha nova arma, o Lançador de Shurikens, e observava como, apesar de ser capaz de lançar várias SHurikens, elas se tornavam inúteis simplesmente ao se chocaram com um árvore, era um disperdício lançar 16 shurikens para que se perdessem sem fazer ao menos um bom estrago, ainda mais que Kunais eram fáceis de serem defendidas, e para uma recarga de 16 shurikens na arma era necessário tempo, o que era precisiosícimo em batalha. Foi aí que, através de rascunho diversos, cheguei a uma conclusão: Eu não teria que perder mais o projétil, e poderia ter uma força que pudesse controlar e que realmente me proporcionasse o impacto necessário.
Seria uma arma pequena, mas gigante em sua grandiosidade. Depois de alguns cálculos e rascunhos, depois de muitos moldes e encaixes, depois de muitos testes sobre aerodinâmica, depois de muita dedicação, comecei a fabricação. Constantemente recorri aos papéis do rascunho, e até cheguei a duvidar do designer algumas vezes, mas, apressar da minha ância, fui fazendo com calma, uma parte da cada vez.
A primeira parte chamei de "Energy Ring", e era nesta que eu tinha colocado as lâminas que me proporcionariam os cortes mais fatais; depois o "Fusion Wheel", que permitiria a defesa, acrescentaria o ataque e balacearia a arma, depois eu fiz a base, claro, para que ela rodasse e a arma não acabasse sendo desperdiçada, e por último eu fiz o Face bolt, uma peça pequena de metal que me permitira controlar a arma do jeito ninja, que permitiria a participação de chakra na arma, que a tornaria incrivelmente poderosa!
Uma vez terminada a arma, eu só precisaria de algumas adptações no Lançador, o que consegui resolver através de uma técnica de Henge*.
* Essa técnica se chama Launcher Henge, e a arma só poderá ser lançada com o lançador nessa forma.
Launcher Henge
Quem usa: Break
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -X-
Velocidade: Normal
Duração: -X-
Descrição: Utilizando uma espécie de Henge, o usuário é capaz de transformar a arma "Lançador de Shurikens" em um lançador para apenas uma arma como uma shuriken. Esse lançador possui uma espécie de cabo para apoio, e a corda do lançador também fora transformada, ficando um tanto menor.
Link.
Exile - Nature Realise
Quem usa: Break
Rank: S
Tipo: Ninjutsu - Hijutsu
E.E.: [ Raiton ; Fuuton ; Katon ; Suiton ou Doton ]
Velocidade: Normal
Duração: 3 Posts - Inimigo / 2 Posts - Usuário
Descrição:Ao estudar a utilização de Técnicas Elementais, o Shinobi foi capaz de localizar um ponto crucial para a realizar de técnicas do gênero. Ao tocar, então, numa espécie de ritual, a testa do oponente com a palma da mão, o usuário é capaz de, ao emanar chakra de um determinado elemento e passá-lo ao oponente, bloquear a liberação de Chakra elemental, incapitando temporariamente o oponente de realizar técnicas elementais de um determinado elemento e também bloqueando a sua própria liberação, ficando também sem utilizar o elemento escolhido enquanto durar o jutsu. Esse bloqueio se dá por intermédio do Byakugan e sua habilidade - Juuken -, portanto é necessário que este se encontre ativado.
Observações - O usuário precisa ter o elemento que escolheu.
- O usuário precisa ter visto o oponente utilizando o elemento em questão.
- Só pode tirar de cada oponente um elemento por batalha, sendo que será impossivel bloquear o mesmo elemento de dois oponentes enquanto não acabar a duração do primeiro para o usuário, uma vez que é necessário o bloqueio do elemento por parte do usuário, também.
Chakra Manage
Quem usa: Break
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -X-
Velocidade: Normal
Duração: 3 Posts
Descrição: Essa técnica permite que, uma vez que a Beyblade passe chakra à Base, esta possa andar na água e se mover em superfícies impossíveis sem a concentração de chakra nos pés para "segurá-la".
Gilbert Saigon escreveu:
Chakra Manage
Quem usa: Break
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -X-
Velocidade: Normal
Duração: 3 Posts
Descrição: Essa técnica permite que, uma vez que a Beyblade passe chakra à Base, esta possa andar na água e se mover em superfícies impossíveis sem a concentração de chakra nos pés para "segurá-la".
=DD
Shin Tai Uragiru
Quem usa: Break
Rank: B
Tipo: Ninjutsu; Hijutsu
E.E.: -X
Velocidade: Normal
Duração: 3 Posts
Descrição: Enviando chakra para o Sistema Nervoso do oponente - como na técnica Shinashin no Jutsu, mantendo sua própria consciência -, o usuário é capaz de bloquear uma certa conexão entre o sistema nervoso periférico com o central, tornando o usuário com baixíssima sensibilidade, com pouco ou nenhum tato, deixando o vulnerável a ataques surpresas. A técnica implca também que o inimigo passe a não sentir dor, o que pode ser, também, prejudicial, numa condição em que o copo sofre.
Observações: Um inimigo por vez.
Shin Tai Uragiru
Quem usa: Break
Rank: B
Tipo: Ninjutsu; Hijutsu
E.E.: -X
Velocidade: Normal
Duração: 3 Posts
Descrição: Enviando chakra para o Sistema Nervoso do oponente - como na técnica Shinashin no Jutsu, mantendo sua própria consciência -, o usuário é capaz de bloquear uma certa conexão entre o sistema nervoso periférico com o central, tornando o oponente com baixíssima sensibilidade, com pouco ou nenhum tato, deixando o vulnerável a ataques surpresas, uma vez que a comunicação entre os nervos que recebem a informação do tato e o sistema Nervoso central, ou seja, o cérebro e outros que refletiriam sobre a informação passada pelo sistema nervoso periférico, é atrapalhada pela técnica. A técnica implca também que o inimigo passe a não sentir dor, o que pode ser, também, prejudicial, numa condição em que o corpo sofre.
Observações: Um inimigo por vez.
Shin Tai Uragiru
Quem usa: Break
Rank: B
Tipo: Ninjutsu; Hijutsu
E.E.: -X
Velocidade: Normal
Duração: 3 Posts
Descrição: Enviando chakra para o Sistema Nervoso do oponente - como na técnica Shinashin no Jutsu, mantendo sua própria consciência -, o usuário é capaz de bloquear uma certa conexão entre o sistema nervoso periférico com o central, tornando o oponente com baixíssima sensibilidade, com pouco ou nenhum tato, deixando o vulnerável a ataques surpresas, uma vez que a comunicação entre os nervos que recebem a informação do tato e o sistema Nervoso central, ou seja, o cérebro e outros que refletiriam sobre a informação passada pelo sistema nervoso periférico, é atrapalhada pela técnica. A técnica implca também que o inimigo passe a não sentir dor, o que pode ser, também, prejudicial, numa condição em que o corpo sofre.
Observações: Um inimigo por vez. O único sentido que é afetado é o tato, os outros sentidos funcionam normalmente.
Inuji escreveu:Shin Tai Uragiru - Você é algum personagem Yamanaka?
Shin Itekimasu
Quem usa: Break
Rank: A
Tipo: Ninjutsu; Hijutsu
E.E.: -
Velocidade: Normal
Duração: 3 Posts
Descrição: Por tocar a testa do oponente por um breve intervalo de tempo, o usuário é capaz de estabelecer um selo entre sua mente e a mente do oponente. Através deste, o usuário é capaz de trocar de trocar de corpo sem o risco grave de se perder. É, basicamente, um selo que permite o Shintenshin sem o risco de errar o alvo. Também amenisa o risco que é ter o corpo desprotegido para estar no do inimigo, pois essa técnica o permite voltar para o corpo original a qualquer momento, e logo, voltar para o do inimigo.
Observações: O selo só pode estar em uma pessoa de cada vez.
pois essa técnica o permite voltar para o corpo original a qualquer momento, e logo, voltar para o do inimigo.
Shin Itekimasu
Quem usa: Break
Rank: A
Tipo: Ninjutsu; Hijutsu
E.E.: -
Velocidade: Normal
Duração: 4 Posts
Descrição: Por tocar a testa do oponente por um breve intervalo de tempo, o usuário é capaz de estabelecer um selo entre sua mente e a mente do oponente. Através deste, o usuário é capaz de trocar de trocar de corpo sem o risco grave de se perder. É, basicamente, um selo que permite o Shintenshin sem o risco de errar o alvo. Também amenisa o risco que é ter o corpo desprotegido para estar no do inimigo, pois essa técnica o permite voltar para o corpo original e voltar para o do inimigo, sendo a troca podendo ocorrer apenas
Observações: O selo só pode estar em uma pessoa de cada vez.
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|