Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Opa tchauzão aew. - By Break.

+7
Köden
Ricardo Henrique
Masterlumertz
Fake Raidou
Ruka Shizuka
'Keith
D.A.nte
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Opa tchauzão aew. - By Break. Empty Opa tchauzão aew. - By Break. Dom 10 Jul 2011, 17:55

D.A.nte


Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF : É a despedida do Greyjoy que não me deixaram fazer '-' Banam essa conta depois que ue postar xD

Felismente

Serei banido.

- Ahhhhhhhhhhhhh que coisa, ninguém se importa ( T_T )

Eu sei que se importam com as heranças =DD

Mas eu não fiquei tempo o suficiente para criar jutsus úteis. '-'

- Vai ser ban pq tio Hilston?

Simplóriamente, http://www.narutobrazil.com/t93773-20-de-alerta-com-a-aprovacao-de-qm , a Staff é muito pnc.

Não seria uma coisa ruim se fossem eleitos os Staffs, se fossem, eu pelo menos ficaria calado diante da burrisse dos eleitos, meh.

O cara disse que foi flood

Um c* que foi, eu fiz uma sugestão pra valer pra que os users pudessem opnar sobre o que a STAFF decidiu sozinha

P.S. : Staff nada, só quem opnou foi Stein, Blink e Saigofu. A Staff tá ficando tão panelada que agora Só eles componhem o "Clero" do do Fórum.

Os caras ao invés de pensar em uma sugestão que agrade a todos, nãooooooooo

Querem impor algo logo e pronto, quem discutir será "enforcado"

Ah única coisa que pensaram sozinho foi que quem discutisse com a Staff a mesma estaria desrespeitando e seria banido.

What everson.

Tita, Kura, Koden, RUKA Õ/, uhn...E os outros que estou estressado o suficiente pra lembrar

Os dos ditos acima que quiserem o King-Chan e seu Jutsu pode ficar

Se não...O segundo que postar...Pega '-'

Ass > Break'n Hilston

Rumo a Fillory cavaleiros e madames.

2Opa tchauzão aew. - By Break. Empty Re: Opa tchauzão aew. - By Break. Dom 10 Jul 2011, 18:01

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quero o/ Até mais ae.

http://www.narutobrazil.com/forum

3Opa tchauzão aew. - By Break. Empty Re: Opa tchauzão aew. - By Break. Dom 10 Jul 2011, 18:03

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nos falamos no MSN, quero o Hilston e a Enzo. \o/

4Opa tchauzão aew. - By Break. Empty Re: Opa tchauzão aew. - By Break. Dom 10 Jul 2011, 18:15

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw ...

5Opa tchauzão aew. - By Break. Empty Re: Opa tchauzão aew. - By Break. Dom 10 Jul 2011, 18:18

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw , sentirei sua falta.

Quero ficar com o King-Chan pois adimito sou interesseiro !

6Opa tchauzão aew. - By Break. Empty Re: Opa tchauzão aew. - By Break. Dom 10 Jul 2011, 18:21

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flw !

7Opa tchauzão aew. - By Break. Empty Re: Opa tchauzão aew. - By Break. Dom 10 Jul 2011, 18:33

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masterlumertz escreveu:Flw , sentirei sua falta.

Quero ficar com o King-Chan pois adimito sou interesseiro !

- Tu não tem rank.


- Flw ae, Break. Fazerá falta, tio. Crying or Very sad

8Opa tchauzão aew. - By Break. Empty Re: Opa tchauzão aew. - By Break. Dom 10 Jul 2011, 18:35

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden estragando meu sonho.Opa tchauzão aew. - By Break. 155

9Opa tchauzão aew. - By Break. Empty Re: Opa tchauzão aew. - By Break. Dom 10 Jul 2011, 19:06

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Breakado D: Não faça isso manolo =/

10Opa tchauzão aew. - By Break. Empty Re: Opa tchauzão aew. - By Break. Dom 10 Jul 2011, 19:59

D.A.nte


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda repito, essa staff é muito sensível, até parece que eu não tou na internet '-'

11Opa tchauzão aew. - By Break. Empty Re: Opa tchauzão aew. - By Break. Dom 10 Jul 2011, 20:10

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

newfag

12Opa tchauzão aew. - By Break. Empty Re: Opa tchauzão aew. - By Break. Dom 10 Jul 2011, 20:21

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o pior, .cole ou sei lá o seu nick na r1, é que ele não é newfag no sentido da palavra

13Opa tchauzão aew. - By Break. Empty Re: Opa tchauzão aew. - By Break. Dom 10 Jul 2011, 20:22

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quebrado >.< Só que ia responder a luta agora D=

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos