Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Criação de Jutsus]

+2
Inuji
Coca
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Ter 19 Jun 2012, 19:38

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tamanho máximo e alcance...

Nuss, to lesado hoje..

Posta de uma forma aew, qualquer coisa peço pra mudar.

52[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Ter 19 Jun 2012, 19:44

Coca

Coca
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O alcance não tem, já que os insetos podem estar em um lugar e eu em outro. Ai eles criam o cubo e feito.

53[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Ter 19 Jun 2012, 19:46

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sem alcance, reprovo. Você controla os insetos para fazer isso, logo precisa de alcance.

54[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Ter 19 Jun 2012, 19:47

Coca

Coca
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não controlo os insetos, eles agem por conta própria. Caso eu ponha um alcance, dentre 100 a 150 ta bom?

55[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Ter 19 Jun 2012, 20:55

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kikaichū no Jutsu - Rubik's Cube - 100 metros que os mesmos podem ir.

56[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Ter 19 Jun 2012, 21:04

Coca

Coca
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coca escreveu:
[Criação de Jutsus] - Página 3 Tumblr_lmbx6kroxn1qatk7fo1_500
Nome: Kikaichū no Jutsu - Rubik's Cube
Quem usa: Oliver.
Rank: -
Tipo: Hijutsu.
E.E.: Não tem.
Velocidade: Normal.
Alcance: 100 metros.
Duração: Um turno.
Descrição: Diversos insetos se unem, criando com perfeição um cubo de grandes dimensões. Os insetos que formam o cubo, agem como parasitas, sugando o chakra do alvo.

Observações: É um jutsu dos Kikais, então não gasta meu chakra para ativar ou algo do tipo. O cubo tem 40m de medida principal, e por se tratar de um cubo, tem todos os seus lados iguais. Pode sugar 100 de chakra por post por cada alvo pego, sendo que pode apenas prender 5 ninjas.

É um cubo grande, por isso pode pegar mais alvos.

57[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Qua 20 Jun 2012, 04:21

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Criação de Jutsus] - Página 3 Tumblr_lmbx6kroxn1qatk7fo1_500
Nome: Kikaichū no Jutsu - Rubik's Cube
Quem usa: Oliver.
Rank: -
Tipo: Hijutsu.
E.E.: Não tem.
Velocidade: Normal.
Alcance: 100 metros.
Duração: Um turno.
Descrição: Diversos insetos se unem, criando com perfeição um cubo de grandes dimensões. Os insetos que formam o cubo, agem como parasitas, sugando o chakra do alvo.

Observações:
- Segundo as regras, este jutsu não tem custo de chakra.
- O cubo tem 40m de lado
- Pode sugar 100 de chakra por post por cada alvo pego, sendo que pode prender até 5 ninjas.

Código:
[quote][font=Arial][center][img(300px,160px)]http://cubo3.com.br/wp-content/gallery/robot-carnival/tumblr_lmbx6kroxn1qatk7fo1_500.jpg[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Kikaichū no Jutsu - Rubik's Cube
[b]Quem usa:[/b] Oliver.
[b]Rank:[/b] -
[b]Tipo:[/b] Hijutsu.
[b]E.E.:[/b] Não tem.
[b]Velocidade:[/b] Normal.
[b]Alcance:[/b] 100 metros.
[b]Duração: [/b] Um turno.
[b]Descrição:[/b] Diversos insetos se unem, criando com perfeição um cubo de grandes dimensões. Os insetos que formam o cubo, agem como parasitas, sugando o chakra do alvo.

[b]Observações:[/b]
- Segundo as regras, este jutsu não tem custo de chakra.
- O cubo tem 40m de lado
- Pode sugar 100 de chakra por post por cada alvo pego, sendo que pode prender até 5 ninjas.[/font][/quote]

app assim

(Só rescrevi mais bunitim)

58[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Sáb 23 Jun 2012, 18:49

Coca

Coca
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kikaichū no Jutsu - Parasitism Advanced
Quem usa: Oliver.
Rank: -
Tipo: Hijutsu.
E.E.: Não tem.
Velocidade: Normal.
Alcance: Não tem.
Duração: Três turnos.
Descrição: Trata-se de uma técnica aonde, os parasitas por si só se acoplam no corpo do seu dono, sendo um ou muitos, para que por finalidade fiquem em total transmissão de chakra.

Observações:
- Segundo as regras, este jutsu não tem custo de chakra.
- É apenas uma forma para que o usuário não caia em genjutsus que precise de transmissão de chakra externa.

59[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Sáb 23 Jun 2012, 19:30

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kikaichū no Jutsu - Parasitism Advanced - Aprovo.

60[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Qua 27 Jun 2012, 19:49

Coca

Coca
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Criação de Jutsus] - Página 3 549px-Ulquiorra_Cifer_Number_Revealed[Criação de Jutsus] - Página 3 UlquiorraStopsOrihime
Nome: Junrei-sha
Quem usa: Oliver.
Rank: S.
Tipo: Ninjutsu.
E.E.: Niku no akuma (Carne Demoniaca)
Velocidade: Normal.
Descrição: Sem precisar de qualquer movimento, o usuário libera seu chakra Yoma ressaltando seus olhos, os deixando em cor dourados. Sendo assim, consegue transformar seu corpo em dois estados, sendo citados abaixo:

1° Fase: Consiste na transformação de um humano de cor pálida, um humano não, um demônio. Este possui um numero quatro no peito esquerdo, olhos verdes, que brilham na mais escuridão, cabelo preto e grande velocidade, podendo ser comparada ao do Lee com o segundo portão aberto e sem os pesos. Nesta fase, a excitação por poder é nula. Possui uma mascara branca, tendo aparência de ossos grudadas no lado esquerdo da cabeça que começa desde a orelha até a nuca passando pela frente também. Para mais detalhes vide imagem.

2° Fase: A mais complexa, que muda completamente a forma do usuário o transformando em uma besta de maciço poder. Antes de mais nada, ganha agora um par de assas negra que mede 1 metro, concedendo a ele o dom de voar a alturas baixas [máximo 50 metros.] e podendo usa-la para defender de armas básicas de porte pequeno como kunais e shurikens. Ganha um par de chifres, que querendo ou não, pode fazer um estrago caso acertando-o em um oponente com um golpe direto, já que o chifre é pontiagudo. O maior poder concedido é o de pode usar chamas normais, podendo espalha-las por todo o corpo com o menor dano possível [toma 10 de dano por post com a chama no corpo inteiro] e podendo lança-las também, como bem preferir. Como preço pela a utilização do Yoma, o usuário se sente mais tentado a buscar ainda mais o poder.

Observações:
- Como preço da nova libertação, o usuário perde 90 pontos de sangue pelo uso dessa técnica.
- As chamas podem ser criadas no máximo 2 vezes por post.
- As chamas podem ser lançadas ate 60 metros de distancia.
- Essa transformação somente pode ser usada duas vezes por batalha.

Sou Madara e estou no clã do Chris, o Yoma como podem vê.

61[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Qui 28 Jun 2012, 00:43

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse jutsu é meu amigo. Mals.

Reprovo.

62[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Qui 28 Jun 2012, 13:19

Coca

Coca
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como este jutsu vai ser seu se uso a habilidade de meu clã, que você nem dele é?

63[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Qui 28 Jun 2012, 16:17

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai lá na minha ficha e vê, não é habilidade, apenas uma mudança no corpo. O meu é praticamente um Henge mas mais evoluido.

64[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Qui 28 Jun 2012, 16:23

Coca

Coca
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta, o meu muda o corpo e ganha uma habilidade e tals. O problema é por ser do ulquiora?

65[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Qui 28 Jun 2012, 16:32

Coca

Coca
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Black Lightning - Sparks to the ground
Quem usa: Oliver
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Velocidade: Normal
Selos: Tigre, Cobra e Tigre.
Duração: 2 post's
Descrição: Utilizando o princípio do chakra, o usuário após a execução perfeita dos selos deposita o chakra emanado no solo, que por si só participara como um condutor de eletricidade, criando assim um campo eletromagnético que age ofensivamente e defensivamente dependendo da ocasião. Caso utilizado para ataque, tudo que entrar no campo estático a não ser quem o usuário. permitir recebe uma grande descarga elétrica avaliada em 2.500.00 volts. No caso defensivo, qualquer material composto por ferro é expelido para fora com grande intensidade, ou seja, torna-se uma defesa perfeita contra armas.

Observações

Este campo tem como alcance 50 metros tendo seu usuário como epicentro.

Alem de defender armas em geral, defende também ninjutsus Fuuton de Rank B e Taijutsus de até rank A.

Alem de ter seu corpo eletrocutado, o oponente pode ficar com diversas queimaduras.

66[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Qui 28 Jun 2012, 16:33

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OP de mais esse ai.

67[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Qui 28 Jun 2012, 16:37

Coca

Coca
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que tem de op em criar um campo eletromagnético? Me diz como deixar menos op, e responde a pergunta acima.

68[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Qui 28 Jun 2012, 17:04

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque é insivível e tbm é quase mortal.

E sim, é porque é do Ulquiorra.

69[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Qui 28 Jun 2012, 20:26

Coca

Coca
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hikarinotsurugi
Quem usa: Oliver.
Rank: A.
Tipo: Ninjutsu Elemental.
E.E.: Raiton.
Velocidade: Normal.
Duração: Dois turnos.
Selos: Tigre, Bode e Dragão.
Descrição: Tecendo os selos sem pausa, Oliver cria com seu elemento raiton espadas a sua volta. Estas tem como obrigação, proteger Oliver, rodando sem parar até seu termino. Seu efeito principal é barrar armas básicas de porte pequeno, taijutsus de até rank B e Ninjutsus Suiton do mesmo rank.
Estas espadas cintilam uniformemente, parecendo com um canto de vários pássaros. As espadas tem dois metros de comprimento, sendo assim bem grandes. São um total de 10, formando um circulo perfeito em torno de Oliver, tendo dois metros de distância de seu corpo.

Observações:
- Gasta 10 de chakra para manter no segundo turno.
- São apenas espadas feitas de chakra, ou seja, não pode ser usada para outro meio a não ser fica ali defendendo o conjurador.
- Caso afete com contato físico algum oponente, este fica com faíscas por todo o corpo e acaba criando um campo magnético que começa a atrair objetos de metal para si.
- Estas espadas cheguem o usuário, ou seja, caso Oliver se mecha elas vão na mesma formação junto a ele.

70[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Qui 28 Jun 2012, 21:19

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso non é o jutiçu do Sasukemo ??

71[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Qui 28 Jun 2012, 21:33

Coca

Coca
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei ao certo de que jutsu você fala, mais nesse eu apenas crio moldes de raiton tipo espada para me proteger.

72[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Qui 28 Jun 2012, 21:39

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Sasuke faz isso com a Kusanagi oras =|

73[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Qui 28 Jun 2012, 21:52

Coca

Coca
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posta o jutsu aqui. Se for uma das adaptações do chidori, lembro que isso é apenas espadas moldadas de chakra e com propósito diferente dos jutsus dele, que na maioria serve para ataque.

74[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Sex 29 Jun 2012, 20:09

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não sei qual... Só lembro de ver ele usando Raiton na espada e fazendo o c* A4 no anime...

75[Criação de Jutsus] - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Sex 29 Jun 2012, 20:56

Coca

Coca
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi um que ele furou o Orochigatão? Ele usa chakra raiton na espada, eu moldo espadas sem qualquer potencial de corte.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos