Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Bom senso.

+12
Melody
Lenah
Walcott
Steve Stifler
Fuzzy
Vinicius Usumaki
Uhtred
Hikaru
Chad
'Archer
'Makoto (Inativo)
Winks
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Editar Regra] Bom senso. Empty [Editar Regra] Bom senso. Sáb 19 maio 2012, 19:10

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Genins tem total direito de Defender uma vila de invasor, então por que quando não a nenhum jounin na vila ela é considerada Imune? Cade o senso? Genin é considerado um ninja, não é de alto nivel, mas é Genin! Genin pode invadir, por que não defender quando não tem nenhum Jounin?

Ex:

Pain: Cheguei, vou destruir e dominar a vila!
Chega um Genin e diz: Não tem jounin pra defender, vai ter que dar meia-volta.
Pain: WTF? Okay

2[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Sáb 19 maio 2012, 19:11

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HSUAHSUHUSAUSHA
App

3[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Sáb 19 maio 2012, 19:12

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App claro xD

4[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Sáb 19 maio 2012, 19:12

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, um Gennin usa 2 Jutsus rank S e já tem quase sem chakra.

5[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Sáb 19 maio 2012, 19:14

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ethora Look escreveu:- Genins tem total direito de Defender uma vila de invasor, então por que quando não a nenhum jounin na vila ela é considerada Imune? Cade o senso? Genin é considerado um ninja, não é de alto nivel, mas é Genin! Genin pode invadir, por que não defender quando não tem nenhum Jounin?

Ex:

Pain: Cheguei, vou destruir e dominar a vila!
Chega um Genin e diz: Não tem jounin pra defender, vai ter que dar meia-volta.
Pain: WTF? Okay

Na verdade, qual o senso de um gennin querer defender uma vila sozinho? Reprovo, o fórum deveria ser reformulado para que o senso podesse ser aplicado.Porém, vocês costumam criticar as regras, e talz, mas vocês mesmo não seguem o bom senso.

6[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Sáb 19 maio 2012, 19:15

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada Yukimura escreveu:
Ethora Look escreveu:- Genins tem total direito de Defender uma vila de invasor, então por que quando não a nenhum jounin na vila ela é considerada Imune? Cade o senso? Genin é considerado um ninja, não é de alto nivel, mas é Genin! Genin pode invadir, por que não defender quando não tem nenhum Jounin?

Ex:

Pain: Cheguei, vou destruir e dominar a vila!
Chega um Genin e diz: Não tem jounin pra defender, vai ter que dar meia-volta.
Pain: WTF? Okay

Na verdade, qual o senso de um gennin querer defender uma vila sozinho? Reprovo, o fórum deveria ser reformulado para que o senso podesse ser aplicado.Porém, vocês costumam criticar as regras, e talz, mas vocês mesmo não seguem o bom senso.

Se ele estivesse sózinho na vila, ele teria o senso de TENTAR defender, melhor do que ficar parado.

7[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Sáb 19 maio 2012, 19:17

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ethora Look escreveu:
Sanada Yukimura escreveu:
Ethora Look escreveu:- Genins tem total direito de Defender uma vila de invasor, então por que quando não a nenhum jounin na vila ela é considerada Imune? Cade o senso? Genin é considerado um ninja, não é de alto nivel, mas é Genin! Genin pode invadir, por que não defender quando não tem nenhum Jounin?

Ex:

Pain: Cheguei, vou destruir e dominar a vila!
Chega um Genin e diz: Não tem jounin pra defender, vai ter que dar meia-volta.
Pain: WTF? Okay

Na verdade, qual o senso de um gennin querer defender uma vila sozinho? Reprovo, o fórum deveria ser reformulado para que o senso podesse ser aplicado.Porém, vocês costumam criticar as regras, e talz, mas vocês mesmo não seguem o bom senso.

Se ele estivesse sózinho na vila, ele teria o senso de TENTAR defender, melhor do que ficar parado.

Esse seria o seu senso, se fosse o meu char fugiria, Konohamaru e Naruto são exeções, mas o principal culpado é o Kage, que não impõe ordem na vila, e deixar alguém para defender.

8[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Sáb 19 maio 2012, 19:20

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sério? Você nubinho com jutsus de acadêmia e umas kunais e shurikens, defenderia a vila? HSUAUHSA
Eu me renderia.
Agora que pensei, repp

9[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Sáb 19 maio 2012, 19:21

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada Yukimura escreveu:
Ethora Look escreveu:
Sanada Yukimura escreveu:
Ethora Look escreveu:- Genins tem total direito de Defender uma vila de invasor, então por que quando não a nenhum jounin na vila ela é considerada Imune? Cade o senso? Genin é considerado um ninja, não é de alto nivel, mas é Genin! Genin pode invadir, por que não defender quando não tem nenhum Jounin?

Ex:

Pain: Cheguei, vou destruir e dominar a vila!
Chega um Genin e diz: Não tem jounin pra defender, vai ter que dar meia-volta.
Pain: WTF? Okay

Na verdade, qual o senso de um gennin querer defender uma vila sozinho? Reprovo, o fórum deveria ser reformulado para que o senso podesse ser aplicado.Porém, vocês costumam criticar as regras, e talz, mas vocês mesmo não seguem o bom senso.

Se ele estivesse sózinho na vila, ele teria o senso de TENTAR defender, melhor do que ficar parado.

Esse seria o seu senso, se fosse o meu char fugiria, Konohamaru e Naruto são exeções, mas o principal culpado é o Kage, que não impõe ordem na vila, e deixar alguém para defender.

Meus ultimos argumentos se basearam em Konohamaru e Naruto xD. Mas mesmo assim, se um Genin tentar fujir, tu achas mesmo que o cara ia deixar? Ia matar se acha-se o Genin.

10[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Sáb 19 maio 2012, 19:27

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada Yukimura escreveu:
Ethora Look escreveu:
Sanada Yukimura escreveu:
Ethora Look escreveu:- Genins tem total direito de Defender uma vila de invasor, então por que quando não a nenhum jounin na vila ela é considerada Imune? Cade o senso? Genin é considerado um ninja, não é de alto nivel, mas é Genin! Genin pode invadir, por que não defender quando não tem nenhum Jounin?

Ex:

Pain: Cheguei, vou destruir e dominar a vila!
Chega um Genin e diz: Não tem jounin pra defender, vai ter que dar meia-volta.
Pain: WTF? Okay

Na verdade, qual o senso de um gennin querer defender uma vila sozinho? Reprovo, o fórum deveria ser reformulado para que o senso podesse ser aplicado.Porém, vocês costumam criticar as regras, e talz, mas vocês mesmo não seguem o bom senso.

Se ele estivesse sózinho na vila, ele teria o senso de TENTAR defender, melhor do que ficar parado.

Esse seria o seu senso, se fosse o meu char fugiria, Konohamaru e Naruto são exeções, mas o principal culpado é o Kage, que não impõe ordem na vila, e deixar alguém para defender.

E nós pagamos pelos erros dos outros.. Sempre foi assim. Diga-me, caro amigo. Se um explêndido Genin da vila X pode invadir, por quais motivos aceitáveis um Genin da vila Y não poderia defender? Ah, desconsidere isto caso haja uma regra impossibilitando Genins de invadirem, eu não encontrei-a.

Se o rank que nos são dados fossem baseados na nossa força real, metade desses Kages não estaria nem de Chunin.. Aposto que muitos Genins por aí defendem uma vila sozinhos.

11[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Sáb 19 maio 2012, 19:30

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ericsson' escreveu:
Sanada Yukimura escreveu:
Ethora Look escreveu:
Sanada Yukimura escreveu:
Ethora Look escreveu:- Genins tem total direito de Defender uma vila de invasor, então por que quando não a nenhum jounin na vila ela é considerada Imune? Cade o senso? Genin é considerado um ninja, não é de alto nivel, mas é Genin! Genin pode invadir, por que não defender quando não tem nenhum Jounin?

Ex:

Pain: Cheguei, vou destruir e dominar a vila!
Chega um Genin e diz: Não tem jounin pra defender, vai ter que dar meia-volta.
Pain: WTF? Okay

Na verdade, qual o senso de um gennin querer defender uma vila sozinho? Reprovo, o fórum deveria ser reformulado para que o senso podesse ser aplicado.Porém, vocês costumam criticar as regras, e talz, mas vocês mesmo não seguem o bom senso.

Se ele estivesse sózinho na vila, ele teria o senso de TENTAR defender, melhor do que ficar parado.

Esse seria o seu senso, se fosse o meu char fugiria, Konohamaru e Naruto são exeções, mas o principal culpado é o Kage, que não impõe ordem na vila, e deixar alguém para defender.

E nós pagamos pelos erros dos outros.. Sempre foi assim. Diga-me, caro amigo. Se um explêndido Genin da vila X pode invadir, por quais motivos aceitáveis um Genin da vila Y não poderia defender? Ah, desconsidere isto caso haja uma regra impossibilitando Genins de invadirem, eu não encontrei-a.

Se o rank que nos são dados fossem baseados na nossa força real, metade desses Kages não estaria nem de Chunin.. Aposto que muitos Genins por aí defendem uma vila sozinhos.

Sim, ainda falo, não apenas para Genin, mas para Chunins tambem.

12[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Sáb 19 maio 2012, 21:10

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

13[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Sáb 19 maio 2012, 21:30

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo

Gennin não defende nada aqui com esse chakra ridiculo.

14[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Sáb 19 maio 2012, 21:38

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se souber jogar, mata muito só com narração.

15[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Sáb 19 maio 2012, 22:06

Steve Stifler

Steve Stifler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sugestão do Inuji que foi aprovada, não era a mesma coisa que isso? .-.

16[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Sáb 19 maio 2012, 22:22

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:Nulo

Gennin não defende nada aqui com esse chakra ridiculo.

Alem do que o Fuzzy falo geralmente os gennis não sabem lutar muito bem, ou seja, se alguem invadir é quase certo que ela vai ser tomada.

Eu fico Nulo

17[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Sáb 19 maio 2012, 22:24

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aham, vai la fala isso rpa Lenah que está de Genin '-'

18[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Sáb 19 maio 2012, 22:37

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A regra foi criada para que nenhum espertinho vá lá numa vila deserta ou sem força militar suficiente para defender-se. Tudo bem, em Kumo eu estou de gennin e ainda tenho alguma experiência e chakra, por ser Naruto, mas imagine se a situação fosse uma invasão nos quatro cardeais, um Shikamaru gennin para defender.

19[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Sáb 19 maio 2012, 22:54

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:Nulo

Gennin não defende nada aqui com esse chakra ridiculo.

A sugestão do Walcott sobre aumentar chakra e hp está aberta.

E, nhá, Lenah disse tudo.

20[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Sáb 19 maio 2012, 22:55

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

appp

21[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Dom 20 maio 2012, 09:05

Convidad


Convidado

Creio que ja fizeram uma sugestao sobre isso, se nao me engano foi o Sykes, eu aprovei la -q
Aqui deixo nulo -q
Porque tipo, se for um Kage bom, não vai deixar a vila sozinha nas maos de gennins ou sem potencia militar para defender a vila ...

22[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Dom 20 maio 2012, 10:05

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem essa de Kage bom velho. A parada é o seguinte, o nego sai, vai invadir na mó de fodão e num deixa ninguém justamente para não ter que se preocupar com invasões na vila.

23[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Dom 20 maio 2012, 11:59

Make

Make
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

24[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Dom 20 maio 2012, 13:54

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

25[Editar Regra] Bom senso. Empty Re: [Editar Regra] Bom senso. Dom 20 maio 2012, 13:55

Nicky '

Nicky '
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos