Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Clã

+19
Kratos_Lenda
Chad
Vinicius Usumaki
Kyon-Kun
Dr.[H]ouse
Skynz
Erza Scarlet
yashiko
Hikaru
'Aoshi Caina
Shunran
Kito
'Chris
Sarutobi Sayako
Reborn
Muneyoshi
Igniz
Galeko
Sam
23 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Editar Regra] Clã Empty [Editar Regra] Clã Sáb 11 Fev 2012, 03:06

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que sono @.@ - Sim, estou retomando este assim com alguns outros

Rules

-> Sugiro que clãs não possam criar novas armas para eles. Motivos? Simples, os clãs aqui no fórum possuem uma característica natural: Kekkei Genkai, que gera jutsus para a mesma. Que uma arma especial para os membros do clã tem a ver com linhagem sanguínea? NADA! Nao faz sentido, e os próprios jutsus do cla tem a ver com a arma, e não com a linhagem sanguínea do indivíduo em si.

-> Sugiro que a atualização de clãs fora de regras sejam feitos numa área dentro da área de Clãs, onde apenas Líderes, Vice-líderes e Staffs poderiam ter acesso. Por que? Meu clã, por exemplo, está passando por reavaliação e eu não posso opinar contra os argumentos dos Staffs pq nao tenho acesso à salinha. Mas isso pode acontecer com qualquer outro clã, e se o Líder/Vice não for Staff ele nao poderá defender jutsus de seu clã, propor alterações para que seja aceito e etc, e depender da boa ou má vontade dos Staffs? Acho que todos deviam ter direitos de participar das votações/alterações de seus clãs, e isso evitaria também falarem que a Staff aprova cla de staff por panelinha e etc... enfim.

-> Tirar essa coisa de "símbolo de clã". Primeiro, isso não é um fórum de Bleach, é um fórum de Naruto. Desde quando isso tem a ver com os clãs do anime? E se o local do símbolo fosse acertado ele ficaria incapacitado de usar KG e Hijutsus do clã? Que asneira. Tudo bem o clã ter um símbolo oficial (como o Uchiha, por exemplo), que pode estar em roupas dos ninjas ou tatuado na pele e etc, mas o símbolo for danificado por jutsus ele ficaria incapaz de usar habilidades do clã? Também não faz sentido. Fiquei com vontade de rir quando vi essa regra '-'

Ok, avaliem.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

2[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Sáb 11 Fev 2012, 03:50

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.
Motivos?

tudo mimimi de sua parte. Um cara que perde mais tempo inventando erros nos posts dos outros ao invés de postar, que acha errado um clã que 6 habilidades completamente diferentes e sem ligação alguma com a razão ser reprovado.

A não ser que Super força, Super inteligência, Visão de Calor, Ataques espirituais, 3 Invocações, Ilusões que não necessitam de nenhuma forma de contato físico ou visual, Ilusões que fazem o cara falar qualquer coisa que você queira saber, poderes curativos entre outras brechas que dão a possibilidade de criar dezenas de outras coisas. Se alguém achar normal ou até mesmo aceitável essas habilidades em um único clã. OK.

Agora, falar que não tem sentido um clã ter uma arma? Ou melhor, que não tem nexo!

Uma pistola que atira balas; Balas que podem ter seus efeitos modificados através de jutsus.
Vamos lá:
Yamanaka - Não demonstrou KG. O Clã ENSINA técnicas para as novas gerações.
Clã da Kurenai - Habilidade OP com ilusões. Coisa que pode ser desenvolvida e não é requisito único do sangue deles.
Uchiha - Técnicas KATON são consideradas ENSINAMENTOS do clã, ou seja, eles não nascem sabendo todos os Katons.
Nara - Não demonstrou que suas técnicas tem algum tipo de laço sanguíneos, logo, assim como o Yamanaka são passadas entre as gerações.
Hyuuga - Jutsus específicos são ensinados a alguns membros da família. Ou seja, nem todas as habilidades são inatas. Possuem um SELO nos membros da família secundária.

Ok, vários clãs onde não tem ligação sanguínea obrigatória no Animê.

Ficou com vontade de rir sobre o emblema? Legal, boa parte do fórum votou e aprovou ele então ria sozinho.


EDIT:
Quem for reprovar esteja preparado para ser chamado de Puxa-Saco e etc...

3[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Sáb 11 Fev 2012, 03:54

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo .-.


E não é só pq Galeko reprovo, e sim pq eu quis, eu tenho direito de reprovar ou aprovar oque eu quiser...

4[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Sáb 11 Fev 2012, 04:13

Convidad


Convidado

sugestão 1-reprovo

armas para cla dependem de que tipo de cla se trata.

sugestão 2-aprovo

membros do clã tbm tevem ter voz

sugestão 3-reprovo

todo clã deve ter um simbolo... se ele oferesse algo a mais depende da descrição dele. poder ser uma especie de selamento de algum poder oculto


5[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Sáb 11 Fev 2012, 09:08

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App tudo porque Willian é colorido.

6[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Sáb 11 Fev 2012, 10:02

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, desculpa aí manim.

7[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Sáb 11 Fev 2012, 10:30

Sarutobi Sayako

Sarutobi Sayako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo,mano.ia acabar com originalidade. umas das coisas que acho legal nesse fórum é criar o seu próprio personagem apartir de um personagem do anime ou do mangá.Eu por exemplo peguei a Fuuka,minha char filler favorita,e apartir dela fiz uma versão shinobi da Morrigan Aensland(aquela mulher demônio do game clássico de luta Darkstalkers).E porque não clã ter símbolo e arma?achei muito do carai essa idéia!Ia ser muito legal um clã de shinobis espadachins por exemplo, ou então um clã inteiro usando aquelas adagas da Elektra, aquela ninja da marvel9que é MUITO sexy por sinal)

8[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Sáb 11 Fev 2012, 10:34

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A primeira parte eu reprovo Will, acho que isso não tem nada haver =/

A segunda parte eu aprovo logicamente, o líder e vice líder tem o direito de poder opinar sobre seu clãn na hora da reavaliação do mesmo ^^'

A terceira parte eu reprovo por um simples motivo, acho que uma vez teve uma votação ou uma sugestão para isso, todos gostaram desse negocio de simbolo, então se o muitas pessoas gostam, não podemos tirar =)

Se você fizesse uma sugestão só da segunda parte muita gente aprovaria, fica dica \õ/

9[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Sáb 11 Fev 2012, 10:48

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sirion Mu'awiyah escreveu:sugestão 1-reprovo

armas para cla dependem de que tipo de cla se trata.

sugestão 2-aprovo

membros do clã tbm tevem ter voz ... Talvez esse clã tenha motivo para sair, mas e os outros? E mesmo que tenha motivo, o Líder e o Vice-líder também tem que opnar, até porque a função de um líder não é apenas dizer "aprovo", "reprovo", "aceito" ou "não aceito".. -.-'

sugestão 3-reprovo

todo clã deve ter um simbolo... se ele oferesse algo a mais depende da descrição dele. poder ser uma especie de selamento de algum poder oculto



10[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Sáb 11 Fev 2012, 11:25

Shunran

Shunran
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-> Sugiro que clãs não possam criar novas armas para eles. Motivos? Simples, os clãs aqui no fórum possuem uma característica natural: Kekkei Genkai, que gera jutsus para a mesma. Que uma arma especial para os membros do clã tem a ver com linhagem sanguínea? NADA! Nao faz sentido, e os próprios jutsus do cla tem a ver com a arma, e não com a linhagem sanguínea do indivíduo em si.

Reprovo.

-> Sugiro que a atualização de clãs fora de regras sejam feitos numa área dentro da área de Clãs, onde apenas Líderes, Vice-líderes e Staffs poderiam ter acesso. Por que? Meu clã, por exemplo, está passando por reavaliação e eu não posso opinar contra os argumentos dos Staffs pq nao tenho acesso à salinha. Mas isso pode acontecer com qualquer outro clã, e se o Líder/Vice não for Staff ele nao poderá defender jutsus de seu clã, propor alterações para que seja aceito e etc, e depender da boa ou má vontade dos Staffs? Acho que todos deviam ter direitos de participar das votações/alterações de seus clãs, e isso evitaria também falarem que a Staff aprova cla de staff por panelinha e etc... enfim.

Aprovo

-> Tirar essa coisa de "símbolo de clã". Primeiro, isso não é um fórum de Bleach, é um fórum de Naruto. Desde quando isso tem a ver com os clãs do anime? E se o local do símbolo fosse acertado ele ficaria incapacitado de usar KG e Hijutsus do clã? Que asneira. Tudo bem o clã ter um símbolo oficial (como o Uchiha, por exemplo), que pode estar em roupas dos ninjas ou tatuado na pele e etc, mas o símbolo for danificado por jutsus ele ficaria incapaz de usar habilidades do clã? Também não faz sentido. Fiquei com vontade de rir quando vi essa regra '-'
Aprovo

11[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Sáb 11 Fev 2012, 11:37

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App tudo

12[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Sáb 11 Fev 2012, 11:41

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo tudo, sem nexo.

13[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Sáb 11 Fev 2012, 11:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-> Sugiro que clãs não possam criar novas armas para eles. Motivos? Simples, os clãs aqui no fórum possuem uma característica natural: Kekkei Genkai, que gera jutsus para a mesma. Que uma arma especial para os membros do clã tem a ver com linhagem sanguínea? NADA! Nao faz sentido, e os próprios jutsus do cla tem a ver com a arma, e não com a linhagem sanguínea do indivíduo em si.

-> Sugiro que a atualização de clãs fora de regras sejam feitos numa área dentro da área de Clãs, onde apenas Líderes, Vice-líderes e Staffs poderiam ter acesso. Por que? Meu clã, por exemplo, está passando por reavaliação e eu não posso opinar contra os argumentos dos Staffs pq nao tenho acesso à salinha. Mas isso pode acontecer com qualquer outro clã, e se o Líder/Vice não for Staff ele nao poderá defender jutsus de seu clã, propor alterações para que seja aceito e etc, e depender da boa ou má vontade dos Staffs? Acho que todos deviam ter direitos de participar das votações/alterações de seus clãs, e isso evitaria também falarem que a Staff aprova cla de staff por panelinha e etc... enfim.

-> Tirar essa coisa de "símbolo de clã". Primeiro, isso não é um fórum de Bleach, é um fórum de Naruto. Desde quando isso tem a ver com os clãs do anime? E se o local do símbolo fosse acertado ele ficaria incapacitado de usar KG e Hijutsus do clã? Que asneira. Tudo bem o clã ter um símbolo oficial (como o Uchiha, por exemplo), que pode estar em roupas dos ninjas ou tatuado na pele e etc, mas o símbolo for danificado por jutsus ele ficaria incapaz de usar habilidades do clã? Também não faz sentido. Fiquei com vontade de rir quando vi essa regra '-'

Ok, avaliem.


>> Aprovo TUDO! <<

14[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Sáb 11 Fev 2012, 14:40

Erza Scarlet

Erza Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

15[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Sáb 11 Fev 2012, 15:10

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

16[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Sáb 11 Fev 2012, 15:17

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko, não viaja kkk pq cita nossa luta aqui? E só estou divulgando seus erros pra gente discutir enquanto espera o Mea postar Razz Não vou ficar esperando ele postar sem algo pra fazer .-.

Galeko... dizendo que meu clã nao tem nexo mas o seu ter arma tem TUDO a ver, sendo que nenhum clã no anime mostrou ter essas características (ter uma arma e criar jutsus com a mesma).
Hikaru, percebi que o Hitsudeg tem um concorrente Razz

Anyway, apenas votem. Discutimos isso em outro tópico ^.^

Votos
1
-4

2
+6

3
-2

Só que, por mais que seja aprovada aqui, tenho certeza que o Galeko fará a cabeça dos staffs na salinha para nada sugerido daqui entrar em vigor Rolling Eyes ó grande democracia.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

17[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Sáb 11 Fev 2012, 15:21

Convidad


Convidado

Aprovo, não participo de por** nenhuma mesmo. :3

18[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Sáb 11 Fev 2012, 15:26

Dr.[H]ouse

Dr.[H]ouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo tudo.

19[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Sáb 11 Fev 2012, 15:55

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votos
1
-2

2
+8

3
0

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

20[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Sáb 11 Fev 2012, 20:49

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:-> Sugiro que clãs não possam criar novas armas para eles. Motivos? Simples, os clãs aqui no fórum possuem uma característica natural: Kekkei Genkai, que gera jutsus para a mesma. Que uma arma especial para os membros do clã tem a ver com linhagem sanguínea? NADA! Nao faz sentido, e os próprios jutsus do cla tem a ver com a arma, e não com a linhagem sanguínea do indivíduo em si.

Reprovo em parte. Acho que ter uma arma para o clã não é uma coisa tão especial, mas acho que essas armas, tanto quanto as que o personagem carrega, deveriam ser vetadas de poderem se criar jutsus, tirando as que possuem um jutsu do clã para as mesmas. Porque, cara, na boa, tu ter uma arma nada haver com o clã também é foda né. Imagina um clã full Katon com uma arma Suiton. Seria mais ou menos isso.

Will.I.Am escreveu:-> Sugiro que a atualização de clãs fora de regras sejam feitos numa área dentro da área de Clãs, onde apenas Líderes, Vice-líderes e Staffs poderiam ter acesso. Por que? Meu clã, por exemplo, está passando por reavaliação e eu não posso opinar contra os argumentos dos Staffs pq nao tenho acesso à salinha. Mas isso pode acontecer com qualquer outro clã, e se o Líder/Vice não for Staff ele nao poderá defender jutsus de seu clã, propor alterações para que seja aceito e etc, e depender da boa ou má vontade dos Staffs? Acho que todos deviam ter direitos de participar das votações/alterações de seus clãs, e isso evitaria também falarem que a Staff aprova cla de staff por panelinha e etc... enfim.

Aprovo, com toda certeza.

Will.I.Am escreveu:-> Tirar essa coisa de "símbolo de clã". Primeiro, isso não é um fórum de Bleach, é um fórum de Naruto. Desde quando isso tem a ver com os clãs do anime? E se o local do símbolo fosse acertado ele ficaria incapacitado de usar KG e Hijutsus do clã? Que asneira. Tudo bem o clã ter um símbolo oficial (como o Uchiha, por exemplo), que pode estar em roupas dos ninjas ou tatuado na pele e etc, mas o símbolo for danificado por jutsus ele ficaria incapaz de usar habilidades do clã? Também não faz sentido. Fiquei com vontade de rir quando vi essa regra '-'

Aprovo também. Acertar uma marca e perder a KG e Hijutsus? Sentido, pra que te quero? Nem os Hyuuga, com seu selamento tem isso. Se bem que se acertarem ali né... Euri. Whatever, não vejo nexo, por isso aprovo.

21[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Sáb 11 Fev 2012, 21:58

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votos
1
-3

2
+9

3
+1

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

22[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Dom 12 Fev 2012, 03:29

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo


tando que se tive-se uma k.g com armas no anime,não poderia usar no forum por plagio, logo sugestão fail

23[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Dom 12 Fev 2012, 13:08

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No caso nao seria plágio. Estariamos usando de uma característica mostrada. Isso não seria KG, até porque o anime usa do bom senso, pelo menos nessa parte.

E voce só disse da primeira sugestão, só que são 3. Contarei que vc reprovou todas.

Votos
1
-4

2
+8

3
0

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

24[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Dom 12 Fev 2012, 13:11

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

25[Editar Regra] Clã Empty Re: [Editar Regra] Clã Dom 12 Fev 2012, 13:14

Kratos_Lenda

Kratos_Lenda
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos