Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lenah sua linda vem aqui

+18
Cred
Make
Ricardo Henrique
† Chacal †
Jürgen
'Tom DeLonge
'Makoto (Inativo)
Laharl
Roku
Tomate
Lisa.
Melody
Naoki
Vinicius Usumaki
Uhtred
Steve Stifler
Lenah
Hikaru
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Lenah sua linda vem aqui - Página 3 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 20:13

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pior, peguei a prova. Pedi pra ele revisar a correção ele disse algo do tipo "não vou ver"...

Dai depois começou "Olha, geralmente quem falta as aulas é inteligente, mas não é o seu caso" (Por que fui mal nas duas provas... E Falto por que ele MUDOU o horário delas e fode toda minha vida isso)

Dai levantei, sai da sala com vontade de falar "Geralmente tenho professores que sabem dar aula e corrigir provas. Mas parece não ser o seu caso"

52Lenah sua linda vem aqui - Página 3 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 20:24

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Daí já é sacanagem, se recusar a revisar. Sei lá, se ele está lá "ensinando", deveria fazer pelo menos isso.

53Lenah sua linda vem aqui - Página 3 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 20:24

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você cursa o q?

54Lenah sua linda vem aqui - Página 3 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 20:35

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu faço (tento fazer, pelo menos) Medicina, aqui na Unicamp e estou pensando em fazer algum técnico de Química, se papais me derem aquela ajuda financeira, o que eu duvido que vá acontecer. :~

55Lenah sua linda vem aqui - Página 3 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 22:14

Kenpachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Você faz Física? Sempre achei que fosse Engenharia. Tem mais jeito de engenheiro. Os mocinhos da física e da matemática não gostam da gente, porque para fazer grupo inter-curso eles ficam sempre com as partes mais chatinhas, coitados. :~

Já viu uma foto do Galeko? Com a cara de maluco que ele tem, só pode ser física.

56Lenah sua linda vem aqui - Página 3 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 22:17

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Professor é assim, principalmente os mais burros. Tive professores que não sabiam a matéria e pediram para a gente apresentar para eles, como trabalho de nota semestral, para depois ir lá e colocar no currículo deles que sabem, porque somos, em maioria, técnicos em enfermagem, já, daí considera como aula.

Mas o que disse é verdade. Eu reprovei o terceiro semestre por isso. Biofísica eu não peguei o começo da matéria e a professora não ensinava nada, só dizia sobre quais livros iria ser a prova. Fiquei com nota azul, mas pedi para reprovarem, porque foi só decorando, mesmo.

Metade dos meus professores são assim, o de Biologia chega no finalzinho da prova, faz piada, e passa prova que catou da internet, sem nem passar o conteudo.

57Lenah sua linda vem aqui - Página 3 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Qui 24 maio 2012, 14:09

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

falta quanto tempo pra terminar a faculdade Lenah?

58Lenah sua linda vem aqui - Página 3 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Qui 24 maio 2012, 16:19

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Finalizando mais um exercício, e tive que rever a explicação da Lenah =]

59Lenah sua linda vem aqui - Página 3 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Qui 24 maio 2012, 19:57

Kenpachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exercício gigante esse seu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos