Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lenah minha querida, vem cá -q

+5
Roku
Khal Dragon
Sam
Sat
Hikaru
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lenah minha querida, vem cá -q Empty Lenah minha querida, vem cá -q Ter 06 Mar 2012, 19:51

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que m esmo depois das celulas se reproduzirem, por que cada um tem a mesma quantidade de cromossomos.

Exemplo:

Um celula tem 48 cromossomos(acho) quando ela se reproduz como nova célula tem 48 e não 24? fuu pensativo

É dever de bio.

2Lenah minha querida, vem cá -q Empty Re: Lenah minha querida, vem cá -q Ter 06 Mar 2012, 19:52

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Células se reproduzem?

3Lenah minha querida, vem cá -q Empty Re: Lenah minha querida, vem cá -q Ter 06 Mar 2012, 20:42

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo que eu saiba sim.

4Lenah minha querida, vem cá -q Empty Re: Lenah minha querida, vem cá -q Ter 06 Mar 2012, 20:55

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Pelo que eu saiba sim.

O.o eu estou muito atrasado então.

5Lenah minha querida, vem cá -q Empty Re: Lenah minha querida, vem cá -q Ter 06 Mar 2012, 22:52

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Está falando de quais células?

Por exemplo, um espermatozoide possui 23 cromossomos, e um ovócito com 23 também. Feita a união gera um zigoto com 46 cromossomos. Pelo menos é disso que eu me lembro das aulas de Biologia :~

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

6Lenah minha querida, vem cá -q Empty Re: Lenah minha querida, vem cá -q Qua 07 Mar 2012, 18:32

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Lenah nunca te amou '-'

http://www.narutobrazil.com

7Lenah minha querida, vem cá -q Empty Re: Lenah minha querida, vem cá -q Qua 07 Mar 2012, 18:34

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Khal Dragon escreveu:A Lenah nunca te amou '-'

jackchan

8Lenah minha querida, vem cá -q Empty Re: Lenah minha querida, vem cá -q Qua 07 Mar 2012, 20:37

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Khal Dragon escreveu:A Lenah nunca te amou '-'

É Mentira sua ! foverever feliz

9Lenah minha querida, vem cá -q Empty Re: Lenah minha querida, vem cá -q Qua 07 Mar 2012, 21:59

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porquê é uma célula que foi reproduzida a pouco tempo. Eu acho, não vi isso ainda u_U

10Lenah minha querida, vem cá -q Empty Re: Lenah minha querida, vem cá -q Qui 08 Mar 2012, 16:11

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah, Help-me.

11Lenah minha querida, vem cá -q Empty Re: Lenah minha querida, vem cá -q Qui 08 Mar 2012, 16:24

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, ela sempre fugiu de ti ):

12Lenah minha querida, vem cá -q Empty Re: Lenah minha querida, vem cá -q Qui 08 Mar 2012, 16:35

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Está falando de quais células?

Por exemplo, um espermatozoide possui 23 cromossomos, e um ovócito com 23 também. Feita a união gera um zigoto com 46 cromossomos. Pelo menos é disso que eu me lembro das aulas de Biologia :~

Nesse caso é divisão por meiose, onde a célula mãe faz quatro novas célulazinhas, cada uma com metade da mãe.

A resposta é: cromátides irmãs. Durante a "vida" da célula, ela se prepara para a reprodução, porque é basicamente isso que uma célula faz, se reproduzir. Na interfase, a célula duplica seu DNA, formando duas cromátides unidas por um centrómero, entende? Acho que vou colocar uma imagem dos braços. Cada molécula do DNA é ligada com sua cópia.
Na anáfase há uma proteína que age nesse centrómero que separa as cromátides, indo uma pra cada célula. Assim, as duas células filhas (no caso da mitose) ficam com a mesma quantidade de cromossomos.
Sei que a resposta está muito pouco didática, desculpa, foi o jeito mais simples que achei de explicar. :~

Lenah minha querida, vem cá -q Cromossomo

13Lenah minha querida, vem cá -q Empty Re: Lenah minha querida, vem cá -q Qui 08 Mar 2012, 16:52

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah não, tia... Ignora ele ):

14Lenah minha querida, vem cá -q Empty Re: Lenah minha querida, vem cá -q Qui 08 Mar 2012, 20:25

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro que não. Na sua assinatura não diz Lenah I Love You, hunf!

15Lenah minha querida, vem cá -q Empty Re: Lenah minha querida, vem cá -q Qui 08 Mar 2012, 23:23

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Claro que não. Na sua assinatura não diz Lenah I Love You, hunf!
foverever feliz

Obrigado, me salvou =)

16Lenah minha querida, vem cá -q Empty Re: Lenah minha querida, vem cá -q Qui 08 Mar 2012, 23:47

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah nerd.

17Lenah minha querida, vem cá -q Empty Re: Lenah minha querida, vem cá -q Sex 09 Mar 2012, 00:02

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NRPG também é cultura -qq

18Lenah minha querida, vem cá -q Empty Re: Lenah minha querida, vem cá -q Sex 09 Mar 2012, 13:45

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:NRPG também é cultura -qq

Caolha \õ/

19Lenah minha querida, vem cá -q Empty Re: Lenah minha querida, vem cá -q Sex 09 Mar 2012, 17:51

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:Lenah nerd.

Lenah que, futuramente, acaba ganhando um tanto mais do que a média de salário anual no país por dia que ela for trabalhar. tongue

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos