Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vendendo os Jutsus da Lenah (:D)

+3
Richter Belmont
Khal Dragon
''Kaochi (Inativo)
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Empty Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Qui 08 Set 2011, 17:54

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, a Lenah me passou todos os Jutsus dela em troca de minha conta no Ragnarok.Alguns deles não tem a mínima utilidade para min, então estarão a Venda.

Ficha da Helena

Bom, ta aí um Print de que ela me deixou vender Rolling Eyes .

Print:


Vamos negociar, sem Floods por favor, só quero Dinheiro ou/e Jutsus.

2Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Empty Re: Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Qui 08 Set 2011, 17:56

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lhe ensino quantos quiser + 4 milhões por jutsu '-'

http://www.narutobrazil.com

3Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Empty Re: Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Qui 08 Set 2011, 17:58

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

troca alguns comigo ae =D

4Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Empty Re: Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Qui 08 Set 2011, 18:01

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Come to me
(Venha para mim)
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Quem usa: Alpg
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post's
E.E: Nenhum.
Selos: Nenhum.
Descrição: A usuária fala a frase "venha para mim" e todos os jutsus usados até então mudam sua direção e vem em direção ao usuário, ao atingir o usuário, a técnica é selada em um pergaminho previamente preparado. O usuário torna-se uma espécie de buraco negro, absorvendo todos os ninjutsus e projéteis para si.

Obs: O usuário não pode fazer nada para se defender dos golpes depois que o jutsu está ativo, apenas esperar ser atingido.
Obs: Não atrai genjutsus nem taijutsus.
Obs: Atrai apenas duas técnicas por vez. Técnicas somadas contam como uma unica técnica.
Obs: Uma vez por luta

Ensina? :B

Narro aprendizado de três jutsus para ti

5Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Empty Re: Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Qui 08 Set 2011, 18:04

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que eu saiba não se pode ensinar e nem vender jutsus "ganhos" de outros usuários... Rolling Eyes

6Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Empty Re: Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Qui 08 Set 2011, 18:10

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"vender" é uma forma de se espressar, yashiko-malvado u.u

7Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Empty Re: Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Qui 08 Set 2011, 18:12

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:
Come to me
(Venha para mim)
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Quem usa: Alpg
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post's
E.E: Nenhum.
Selos: Nenhum.
Descrição: A usuária fala a frase "venha para mim" e todos os jutsus usados até então mudam sua direção e vem em direção ao usuário, ao atingir o usuário, a técnica é selada em um pergaminho previamente preparado. O usuário torna-se uma espécie de buraco negro, absorvendo todos os ninjutsus e projéteis para si.

Obs: O usuário não pode fazer nada para se defender dos golpes depois que o jutsu está ativo, apenas esperar ser atingido.
Obs: Não atrai genjutsus nem taijutsus.
Obs: Atrai apenas duas técnicas por vez. Técnicas somadas contam como uma unica técnica.
Obs: Uma vez por luta

Ensina? :B

Narro aprendizado de três jutsus para ti


É uma boa proposta, vamos conversar mais por MP.

8Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Empty Re: Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Qui 08 Set 2011, 18:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sei não hem... vou reprovar. Suspect

9Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Empty Re: Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Qui 08 Set 2011, 18:13

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

poxa Yashiko, faiz isso naum D:, vc é um cara tão legal, fazendo coisas tão feias Suspect

10Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Empty Re: Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Qui 08 Set 2011, 18:15

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk
ta bom, só se eu ganhar alguns jutsus... vejamos uns 10 ta bom pra começar. Twisted Evil

11Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Empty Re: Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Qui 08 Set 2011, 18:18

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você ta zoando comigo né seu gordo farfonhento 0.o
Mas lembre-se que eu quero algo em troca u.u

12Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Empty Re: Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Qui 08 Set 2011, 18:22

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk
te dou 1 ryou por jutsu... kkk

13Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Empty Re: Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Qui 08 Set 2011, 18:32

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero o Hantled

http://www.narutobrazil.com

14Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Empty Re: Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Sex 16 Set 2011, 18:24

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado. Mesmo que você tenha ganhado-os, não se pode ensinar/vender/doar jutsus que você ganhou/herdou de outra pessoa.

E pra confirmar, mande ela postar aqui.

15Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Empty Re: Vendendo os Jutsus da Lenah (:D) Sex 16 Set 2011, 21:00

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Link

Leiam a segunda regra, o Detalhe, logo abaixo do spoiler ^^

Acho que isso está cancelado não? (falando nisso, tio, tira a dúvida: Eu herdei todos os jutsus da lenah quando ela saiu do fórum... Como ela voltou, eu ainda posso usá-los ou não?)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos