Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lenah sua linda vem aqui

+18
Cred
Make
Ricardo Henrique
† Chacal †
Jürgen
'Tom DeLonge
'Makoto (Inativo)
Laharl
Roku
Tomate
Lisa.
Melody
Naoki
Vinicius Usumaki
Uhtred
Steve Stifler
Lenah
Hikaru
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Sáb 19 maio 2012, 15:53

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:
'Makoto escreveu:Sanada está numa fase da vida em que ele não sabe se decidir, hora está Lenah I Love You na assinatura, outra está melody

Tá nada, moço.
Tá sim, moça e.e'

27Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Sáb 19 maio 2012, 15:54

Make

Make
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sykes escreveu:achei que era alguma declaração aqui para ela '-'

28Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Sáb 19 maio 2012, 15:55

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Makoto escreveu:
Melody escreveu:
'Makoto escreveu:Sanada está numa fase da vida em que ele não sabe se decidir, hora está Lenah I Love You na assinatura, outra está melody

Tá nada, moço.
Tá sim, moça e.e'

Você tá mentindo, moço. Que feio. :~

29Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Sáb 19 maio 2012, 15:55

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:
'Makoto escreveu:
Melody escreveu:
'Makoto escreveu:Sanada está numa fase da vida em que ele não sabe se decidir, hora está Lenah I Love You na assinatura, outra está melody

Tá nada, moço.
Tá sim, moça e.e'

Você tá mentindo, moço. Que feio. :~
Se ele não está, por que ele muda? fuu pensativo

30Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Sáb 19 maio 2012, 16:08

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Makoto escreveu:
Melody escreveu:
'Makoto escreveu:
Melody escreveu:
'Makoto escreveu:Sanada está numa fase da vida em que ele não sabe se decidir, hora está Lenah I Love You na assinatura, outra está melody

Tá nada, moço.
Tá sim, moça e.e'

Você tá mentindo, moço. Que feio. :~
Se ele não está, por que ele muda? fuu pensativo

Ele não muda, aí que tá.

31Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Sáb 19 maio 2012, 16:24

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To no segundo ano Chacal =P

____

Lenah, obrigado minha Deusa o/

___

Mellody contigo foi só um lance u.u

32Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Sáb 19 maio 2012, 16:25

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada Yukimura escreveu:To no segundo ano Chacal =P

____

Lenah, obrigado minha Deusa o/

___

Mellody contigo foi só um lance u.u

Não me faça corar, moço. Era segredo.

33Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 00:56

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada Yukimura escreveu:To no segundo ano Chacal =P

____

Lenah, obrigado minha Deusa o/

___

Mellody contigo foi só um lance u.u

qse... >..<' Odeio boiologia!..

34Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 09:48

Convidad


Convidado

nerdoes nãoligo
nao entendi nada e nao li quase nada, se lesse me matava nãoligo

35Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 12:32

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parabéns Lenah. Você tem futuro. :roku:

36Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 13:02

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah, parabéns por seu esforço nos estudos, você se tornará uma grande profissional, se não já se tornou. Enfim, vejo que há muito caminho pela frente para mim poder adquirir cada vez mais conhecimento para a vida profissional.

37Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 13:10

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ixi, gente, do jeito que as coisas vão indo, vou é virar mendiga que ganho mais. :~

38Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 13:57

Convidad


Convidado

Nem vai Lenah, gogogo pra seu futuro brilhante, enquanto que eu continuo com meu futuro de vagabundo :roku:

39Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 14:34

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, lá vai uma pergunta de Biologia que depois de séculos não foi respondida ...

O PIKACHU EVOLUI ?!

40Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 14:54

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não.

41Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 19:32

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A a x a a 50% A a, 50% a a 100% normal

Só essa linha. 50% normal 50% Albino é o correto

42Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 19:36

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, sim, exatamente, coloquei um 100% a mais, sou horrível com fazer tabela nesse coisinho aqui, confundi as linhas. Burra. :~



Última edição por Lenah em Ter 22 maio 2012, 19:37, editado 1 vez(es)

43Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 19:37

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Da nada... É um saco esses códigos HTML / BB

44Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 19:42

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você faz Física? Sempre achei que fosse Engenharia. Tem mais jeito de engenheiro. Os mocinhos da física e da matemática não gostam da gente, porque para fazer grupo inter-curso eles ficam sempre com as partes mais chatinhas, coitados. :~

45Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 19:46

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Física... Foda pra c*, vou desistir de uma matéria esse semestre antes que fique com problemas graves mentais... o_O

46Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 19:49

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To amando genética Very Happy
Fui bem melhor na prova hoje Lenah, graças á sua explicação. meme1

47Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 19:51

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genética é chato por que tem muitos detalhezinhos...

Mas é de boas, relativamente fácil comparado ao resto da matéria no ensino médio (Biologia)

48Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 19:56

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Imagino, eu fico louca só com os cálculos de Biologia lá, que é basicamente só conceito de notação científica e tal, para efeito de comparação, sou horrível com exatas. Vocês têm metas objetivas? Eu não posso desistir de nenhuma ou depois tenho que refazer o semestre. Só as opcionais, mas são as que eu mais gosto. ):

Nhá, fico feliz de ter ajudado, moço.

49Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 19:58

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, eu não poderia desistir... Mas o professor avacalhou demais, fica mais tempo contando piadas e fumando do que dando aulas.

Desconsiderou uma integral inteira por que não multipliquei por -1 o resultado (A Questão valia 2 pontos na prova).

Preciso tirar dois 10 para passar com um cara que não sabe dar aula e corrige provas que nem a bunda dele... Prefiro fazer a matéria novamente e aprender de verdade. (Passei, em Calc I e II com um professor que reprova cerca de 80% da turma por que cobra MUITO da matéria, estou realmente puto por não conseguir passar com um lixo desses).

50Lenah sua linda vem aqui - Página 2 Empty Re: Lenah sua linda vem aqui Ter 22 maio 2012, 20:11

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Professor é assim, principalmente os mais burros. Tive professores que não sabiam a matéria e pediram para a gente apresentar para eles, como trabalho de nota semestral, para depois ir lá e colocar no currículo deles que sabem, porque somos, em maioria, técnicos em enfermagem, já, daí considera como aula.

Mas o que disse é verdade. Eu reprovei o terceiro semestre por isso. Biofísica eu não peguei o começo da matéria e a professora não ensinava nada, só dizia sobre quais livros iria ser a prova. Fiquei com nota azul, mas pedi para reprovarem, porque foi só decorando, mesmo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos