Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

URGENTE - Opinião do povo.

+11
Naoki
Slayer'
'Chris
Uhtred
Roku
Melody
'Namikaze L
Fuzzy
Chad
Skynz
Lucas
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1URGENTE - Opinião do povo.  Empty URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 19:38

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seguinte: se seu pai tivesse que ir na escola amanhã por que você aprontou na escola como falaria pra ele? - Eu já tinha a pratica mas agora tá foda -

2URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 19:38

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depende do que tu aprontou. e.e

3URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 19:46

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quebrei a boca de dois carinhas e tirei nota vermelha. '-'

4URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 19:46

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então chega e conta: 'Pai, aprendi à usar o arco e flecha'. Ele ficará feliz. *-*

5URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 19:47

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na boa man, eu tô fudido e tu vem tirar onda? '-' Vtnc.

6URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 19:48

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fala assim " Pai, dois garotos ficaram me xingando durante a prova não consegui me concentrar e tirar nota baixa, fiquei com raiva e quebrei a boca deles " *--*

7URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 19:48

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HAUHAU -qq

8URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 19:50

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa, Inchado. Mas eu ainda preciso de mais opiniões.

9URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 19:52

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Pai fiz m* na escola..."

Ai vc coloca o que quiser :'D ameniza o problema futuro

@Edit

a não ser que seu pai seja muito duro Ç.Ç

10URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 19:53

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só não fala que eles começaram. e_e

11URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 19:54

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vou dizer que terminei. --'

12URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 19:55

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa. cheers

13URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 20:07

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Não conte, deixa passar até qe seu pai descubra XD zoa

Fala que os moleques estavam te atormentando durante as aulas, ai na aula da prova eles não pararam e tu ficou put* e quebrou os dentes deles, como Inchado disse.

14URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 20:19

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá. Já tenho uma mentira, agora falta coragem pra chegar e falar.

15URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 20:25

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Te ajudo assim que eu chegar em casa, você sempre se dá melhor com uma bela mentira. (lol)

16URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 20:40

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chega e fala: Já quebrei a boca de dois, vai na escola amanhã e fica quietinho se não quebro a sua também, seu cusão. '-'

17URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 20:49

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vira gay, e vai dar a bunda na rua. Porque na tua casa tu não volta. AUSHSAIUH ' q

18URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 20:50

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:Te ajudo assim que eu chegar em casa, você sempre se dá melhor com uma bela mentira. (lol)

Obrigado. :3


Ericsson' - Dá a tua, tu já tem mais prática, dá até a orelha pra se sustentar.

19URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 20:52

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra comer tua mãe, dou até meu PC chapa.
Não fique irritada se faz m* na escola e não sabe o que dizer para os pais. :S

20URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 20:54

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha mãe não se vende por uma pica tão pequena.

21URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 20:55

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É por isso que é de graça.

22URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 20:57

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ce é uma p* tão desvalorizada que ninguém quer mesmo sendo de graça.

23URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 20:58

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo menos eu tenho né. Parei. -q

24URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 21:01

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem sim... uma pica pequena.

25URGENTE - Opinião do povo.  Empty Re: URGENTE - Opinião do povo. Qui 12 Abr 2012, 21:13

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando isso acontece comigo, eu fujo de casa nãoligo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos