Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Opinião: Qual Personagem?

+2
Airplanes
Kenshin.(Inativo)
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Opinião: Qual Personagem? Empty Opinião: Qual Personagem? Seg 07 Set 2009, 15:15

Convidad


Convidado

Quero uma opinião, sobre qual personagem eu devo Mudar ou Permanecer:
Pein: Ele é bem legal, pode copiar Jutsus e invocações, 6 corpos, e tal, acho que me daria bem como ele, exceto pelo fato dos Jutsus dele gastarem muito chakra.
Konan: Não tenho receio de usar um personagem feminino (Obvio que se for ela, usarei um corpo masculino), tem jutsus diferenciados com papéis, é bom em rastreamento (Minha especialidade).
Sai: Manter meu Personagem, ele é bom, versátil e Jutsus diferentes, o Unico problema é que ele tem poucos Jutsus, e até hj não lutou (De verdade), tenho medo de ele só apresentar isso no anime.
Shocked

Opinem e ajudem por favor.^^

2Opinião: Qual Personagem? Empty Re: Opinião: Qual Personagem? Seg 07 Set 2009, 15:22

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pein: Hm.. Eh uma boa escolha, mais so os jutsus dele gastam muito chakra, acho ele uma boa opção quando for um jounin.

Konan: Acho k eh o mais indicado pra vooc' ^^

Sai: Só tem um ou 2 jutsus, acho ele um mau personagem em RPGs (Sem ofender) E sempre com os mesmo jutsus fikam mal, qualquer raiton pode derrotr sua tinta.

Resumindo: Pra mim o melhor personagem pra vooc' eh a Konan ^^

3Opinião: Qual Personagem? Empty Re: Opinião: Qual Personagem? Seg 07 Set 2009, 15:28

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Use o Sai. É Facil,Por enquanto Não Lute Muito. Quando Virar Jounin ou ANBU Vá Criando Jutsus Poderosos. Eu Recomendo Wink

http://aono.jogacraque.com

4Opinião: Qual Personagem? Empty Re: Opinião: Qual Personagem? Seg 07 Set 2009, 15:31

Chad Muska

Chad Muska
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Konan...

http://www.naruto.com

5Opinião: Qual Personagem? Empty Re: Opinião: Qual Personagem? Seg 07 Set 2009, 15:31

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Use Konan/Sai por hora...

Quando tiver um rank maior use pain ^^

6Opinião: Qual Personagem? Empty Re: Opinião: Qual Personagem? Seg 07 Set 2009, 15:34

Convidad


Convidado

Pain só é interessante se seu estilo de luta for voltado para destruição em massa. Destruir tudo ao redor para depois matar alguém.

Eu fico entre Konan e Sai.

7Opinião: Qual Personagem? Empty Re: Opinião: Qual Personagem? Seg 07 Set 2009, 16:53

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Konan =).

8Opinião: Qual Personagem? Empty Re: Opinião: Qual Personagem? Seg 07 Set 2009, 16:55

Ren

Ren
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai ^^
eu nunca vi ninguem com ele no forum...

9Opinião: Qual Personagem? Empty Re: Opinião: Qual Personagem? Seg 07 Set 2009, 16:57

Chad Muska

Chad Muska
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ren vc é líder akatsuki no meu forum^^






obs:se quiser volte ADM

http://www.naruto.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos