Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[HQs] Qual sua opinião?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[HQs] Qual sua opinião? Empty [HQs] Qual sua opinião? Qui 18 Ago 2011, 22:39

Convidad


Convidado

Pra você conte qual foi o melhor HQ pra você?

Diga também se fosse criar um novo herói, como ele seria?

2[HQs] Qual sua opinião? Empty Re: [HQs] Qual sua opinião? Sex 19 Ago 2011, 00:31

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hq ?

historia em quadrinhos ? D;

3[HQs] Qual sua opinião? Empty Re: [HQs] Qual sua opinião? Sex 19 Ago 2011, 00:55

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

<-- precisa falar alguma coisa ?


a HQ perfeita não teria heróis com super-poderes, só manos justiceiros que matam a pior raça de criminosos. Ah, e também traria bem a realidade, desde massacres em escolas até estupros e mortes de menores.

4[HQs] Qual sua opinião? Empty Re: [HQs] Qual sua opinião? Sex 19 Ago 2011, 01:52

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Velho, minha HQ favorita é do Flash, pois ele é meu super heroi favorito, mesmo a DC não dando tanta importancia para ele.
Bom, se eu fosse pelo lado mais de gosto, eu faria um super heroi sem poderes, que vivesse em um mundo de super herois mas que não tivesse poderes e com isso a historia seria ele convencendo os vilões a não agirem com vilania e nem os super herois serem tão certos.
Se fosse pelo lado mais economico, eu faria um super heroi de um esteriotipo norte americano(loiro, olhos azuis, forte, rico, poderoso, campeão de tudo...) só que com a historia sendo desenhada em estilo manga e o vilão seria um Chinês ou um Arabe.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos