Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para os Ateus de plantão

+18
Byakuya
Chainsaw
Namy
'Makoto (Inativo)
Mestre
'Kakaroto
Uhtred
Liaku
Fuzzy
Roku
Shon
'Overkill
Galeko
Melody
Dramol
Flea
Lucas
Lisa.
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 19:23

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Não, vc me contou que fez e gostou ontem de madrugada no msn meme4

Já disse pra parar de sonhar comigo.

77Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 19:46

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To tentando, não durmo faz quinze dias por causa desses pesadelos

78Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 19:47

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não foi o que você me disse ontem.

79Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 19:48

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tsc

80Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 19:52

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko, a staff devia proibir esse tipo de tópico. Sempre dá m* quando param pra discutir religião por aqui.

Sou cristão, protestante metodista. Não vou nem entrar nessa discussão de m*, não tem como um dos lados não sair puto.

81Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 19:57

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liberdade de expressão, se começarem a se ofender a gente vem e da alerta, mas não podemos proibí-los de expressar sua opnião em relação a isso.

Eu tenho vontade de queimar todas as igrejas do mundo e nem por isso fico postando coisas no Face ou no fórum. Vai da cabeça de cada uma guardar suas opniões ou querer causar confusão.

82Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 20:30

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu disse, é em vão discutir sobre isso, mas ainda sim é legal. =X

83Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 20:32

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sua tumultuadorazinha

84Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 20:42

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seu perseguidorzão.

85Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 20:47

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, eu sempre pensei - desde pequeno mesmo - que religião só deve ser discutida por teólogos. Quando a discussão acontece entre simples fiéis nunca se acha a resposta e sempre há conflito desnecessário, e muitas vezes violento.

86Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 20:50

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sombra do meu S2...

Acho que física deveria ser discutido apenas por quem sabe realmente algo do assunto, mas todo mundo quer dar uma de físico hoje em dia.

87Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 20:54

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok

88Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 20:56

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chega de Floods mel

89Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 20:56

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok

90Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 20:57

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou te dar um beijo se vc não parar de floodas

91Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 20:58

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se ela responder 'ok' Galeko ganha o dia dele.

92Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 21:00

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela nunca mais responderá; Conheço minha sombra

93Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 21:43

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Sombra do meu S2...

Acho que física deveria ser discutido apenas por quem sabe realmente algo do assunto, mas todo mundo quer dar uma de físico hoje em dia.

TUDO MALUCO Ç.Ç

94Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Qua 11 Abr 2012, 10:07

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko espantou a Melody daqui Para os Ateus de plantão - Página 4 1004626985

http://google.com

95Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Qua 11 Abr 2012, 10:19

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aisuhsaiuhsaiuhsuahih "Espantar a Melody"

96Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Qua 11 Abr 2012, 10:20

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela olha o topic e não posta, aposto Para os Ateus de plantão - Página 4 1004626985 qqqqqqq

97Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Qua 11 Abr 2012, 11:51

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Sombra do meu S2...

Então você se acha o físico? Conte-me mais como é brincar de ser o Sheldon do The Big Bang Theory nãoligo

98Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Qua 11 Abr 2012, 11:56

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sheldon é foda

Para os Ateus de plantão - Página 4 Bazinga

Para os Ateus de plantão - Página 4 1004626985

99Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Dom 15 Abr 2012, 22:13

Namy

Namy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sapoha nunca da em nada. Discutir por religião sempre fica essa foda ai toda, todos brigando, ninguém chegando a um consenso... Sabe porque? Porque não existe um lado certo... Para os espiritas é uma coisa, para os crentes são outras, ateus outra m* qualquer... Porque somos incapazes de ver o lado errado da nossa crença. Igreja católica com seu catolicismo no passado, matando pessoas digamos que "atoa", roubando dinheiro em alguns tempos, falando varias coisas... Assim como os crentes e os espiritas também -q nãoligo #nãoentendimetadedoquefalei

100Para os Ateus de plantão - Página 4 Empty Re: Para os Ateus de plantão Dom 15 Abr 2012, 22:22

Chainsaw

Chainsaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deveria existir o Gokuísmo. Ele ressuscitou quatro vezes pra salvar a terra e ficam dando bola pra um cara que só ressucitou uma.
É por isso que eu não tenho mais fé na humanidade.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos