ainda isso :ffu:
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Sykes escreveu:c*, isso até agora? Procurar um sexo e algo para fazer vocês não querem não né? Já tinha até me esquecido do topico, e vocês gostam de ficar querendo defender o deus de vcs né? VEM K, EU POSTO O QUE EU QUISER, PENSO O QUE EU QUISER, ESTAMOS EM UM ESTADO DEMOCRATICO, SE É SAGRADO PARA VCS, FODA-SE. PARA MIM NÃO É, ENTÃO LARGUEM DE SEREM CRIANÇAS, E RESPEITEM O QUE OS OUTROS CRÊ, c*. E depois se intitulam cristãs, aff.
Sykes escreveu:c*, isso até agora? Procurar um sexo e algo para fazer vocês não querem não né? Já tinha até me esquecido do topico, e vocês gostam de ficar querendo defender o deus de vcs né? VEM K, EU POSTO O QUE EU QUISER, PENSO O QUE EU QUISER, ESTAMOS EM UM ESTADO DEMOCRATICO, SE É SAGRADO PARA VCS, FODA-SE. PARA MIM NÃO É, ENTÃO LARGUEM DE SEREM CRIANÇAS, E RESPEITEM O QUE OS OUTROS CRÊ, c*. E depois se intitulam cristãs, aff.
L. Blink escreveu:Sykes escreveu:c*, isso até agora? Procurar um sexo e algo para fazer vocês não querem não né? Já tinha até me esquecido do topico, e vocês gostam de ficar querendo defender o deus de vcs né? VEM K, EU POSTO O QUE EU QUISER, PENSO O QUE EU QUISER, ESTAMOS EM UM ESTADO DEMOCRATICO, SE É SAGRADO PARA VCS, FODA-SE. PARA MIM NÃO É, ENTÃO LARGUEM DE SEREM CRIANÇAS, E RESPEITEM O QUE OS OUTROS CRÊ, c*. E depois se intitulam cristãs, aff.
Tipo saca só:
"SE É SAGRADO PARA VCS, FODA-SE."
E Na mesma frase:
"RESPEITEM O QUE OS OUTROS CRÊ"
Christopher Walker escreveu:Pensei que Deus desse a salvação para todos, mesmo para os que não acreditam nele, e se essas crianças nem conhecer seu Deus, por que ele não ajuda eles ):
Sykes escreveu:E vão tomar no cú flws? Na boa, considerava maior galera aqui, agora vejo que foi tempo perdido fazer amizade com alguns aqui '-'. E já que o topico é meu, peço para ser bloqueado '-'