Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para os Ateus de plantão

+18
Byakuya
Chainsaw
Namy
'Makoto (Inativo)
Mestre
'Kakaroto
Uhtred
Liaku
Fuzzy
Roku
Shon
'Overkill
Galeko
Melody
Dramol
Flea
Lucas
Lisa.
22 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Para os Ateus de plantão Empty Para os Ateus de plantão Seg 09 Abr 2012, 22:18

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na boa, se querem expor suas ideias, façam algo mais concreto '-' Ficar postando m* para chamar atenção é meio ridículo. Enfim, compus uma musica essa madrugada sobre esses assunto '-' Espero que gostem.

Querida, querida. O mundo está cheio de filhos da p*.
Quanta m* eu vejo. E quem disse que ia acabar com isso, não aparece. Não é senhor Jesus Cristo?
As pessoas estão gritando, "meu senhor, me ajude". E o que você faz?
Elas gritam senhor, as crianças, Jesus.
Elas estão morrendo, Jesus.
Elas choram por fome, Senhor.

Você prometeu nos salvar.
Você prometeu nos salvar.
Você nós salvou do pecado.
Mas onde essas crianças pecaram?

Estão todos loucos.
Eu estou louco.
Estou e chegar em casa, e minha mãe também está louca,
com uma faca na mão querendo me matar.
Por quê?

Eu estou chorando, Jesus
Estou chorando muito
Por ver essas crianças com fé em ti.

Criação: Guilherme Cunha < meu nome para quem não sabe '-'

2Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Seg 09 Abr 2012, 22:23

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parabéns pelo sua não sabedoria.

3Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Seg 09 Abr 2012, 22:26

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deus existe e acabou. Seus argumentos são inválidos porque são pecaminosos. Háhá.

4Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Seg 09 Abr 2012, 22:27

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol '-' Flea, vc não tem argumentos, vai postar logo as regras do bleach que vc apagou ò.ó

5Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Seg 09 Abr 2012, 22:56

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu nome é kid bengala e acabou.

6Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Seg 09 Abr 2012, 23:05

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu poderia vir e argumentar perfeitamente, mas religião é complicado porque se baseia na fé, e fé tem que partir de você, então é melhor deixar quieto.

7Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Seg 09 Abr 2012, 23:09

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é, e fé é um coisa que está bem distante de eu ter :/

8Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Seg 09 Abr 2012, 23:11

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E isso prova que seria em vão argumentar, como eu disse.

9Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Seg 09 Abr 2012, 23:46

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não entendi.. Mas ok

10Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 00:11

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coisa tão facil de entender Galeko .-.

11Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 00:51

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficou foda Gui seu lindo '-' .q

http://google.com

12Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 00:52

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vão se foderem, se num acreditam em Deus ou deixam de acreditar, fodam-se, vão profetizar na igreja.

Fica falando q Jesus num existe mas ai quando a net cai vai ali na cama rezar pra ela volta nãoligo

13Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 00:54

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando a net cai aqui é só reconectar o cabo de rede que volta, Jesus faz poha nenhuma aqui '-'

14Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 00:57

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas vão reza mesmo assim, depois da reza reconectam e a net ta lá nãoligo

15Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 00:58

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu pelo menos não, o outros não sei ._.

16Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 01:00

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nossa, rezar por net voltar é o cumulo '-' enfim, obrigado Over. Demorei mto para fazer Very Happy

17Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 01:03

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para os Ateus de plantão Tumblr_l8x6qv5m8m1qzado8o1_500

UI -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

18Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 01:03

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu rezo pra net voltar, ai ela volta, gloria.

19Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 01:04

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado tbm, essa gif é linda mesmo *-*

20Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 01:06

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sykes assitiu todos os Filmes da Stoya...

21Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 01:08

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e os especiais tbm

22Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 01:13

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ui

23Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 01:29

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ahh, vai tomar no cú viu.

vai ler um livro espirita e vai entender o porque das crianças estarem sofrendo. de boa, te amo pra por** primo, mas isso ae é sacanagem.

24Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 01:41

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso é ao meu ver. E o que tem haver, Jesus com espiritismo '-'? Sendo que o povo cristão odeia o espiritismo '-'

25Para os Ateus de plantão Empty Re: Para os Ateus de plantão Ter 10 Abr 2012, 01:43

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jesus não manda na terra, Deus manda.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos