Comentário sobre o Título: Se safo em Rukinha XD
Bem eu to saindo do fórum ...
Por quê,tio Luke ?
Por quê o Tio Luke ta com problemas na net dele,e ta cansado do forum,ele tem q esfria a cabeça,não dá pra ser um Kazekage ausente,ADM,Etc...
Bem então por esses e outros varios pessoais motivos eu vou sair do fórum...
Agora vou deixar uma mensagem para todas as pessoas especiais pra min q fizeram a diferença pra min aqui,tb quem so quero deixar uma mensagem ,ou dizer o q eu acho da pessoa E também quem eu quero xinga ou fala algo q to mt afim mesmo
Mensagens de Luke Skywalker
Mals se esqueci alguem T.T,eu pensei que eu não ia esquecer ninguem na minha despedida,mas na hora é totalmente diferente
Apos q vc pulo a mensagem (Salvo as exessões) e foi ver aqui a herança,saiba q tem 80 por chance de ter algo pra vc aki
Herança de Luke um Jedi bom de bico
Dai Gama -> Vai pro Kenshiro sse ele não quisser vai pro Edward Elric .Cuide bem do meu Frog,Olha os jutsus q ela tem na minha ficha,o link da minha ficha tá nos meus ryous
Rajin no Ken ->Minha arma favorita TTTTTTTTTTT.TTTTTTTTTTTTT, pro Tita,cuida bem dela *Da um beijinho na Rajin no Ken e fala: -Cuidado com o Tio Tatanium ele vai usar vc como varinha,MAS lembre-se vc é um sabre de luz tchau rajinzinha,e sem jutsus u-u
Ryous->Metade para Iroh e a outra pro Hayato
Jutsus:Pra vc tita o/
De Supernnatural e Star Wars num dou nem a Pau u-u,e Yami vc num tem D;
Cargo de Kazekage e Líder Médico :'Tenshi ou Thales Rockz
Pedidos do Luke Skywalker
Não me tirem de ADM ainda me dem 3 dias pra eu tirar as prints pra eu ver meu desempenho
Thales atualiza meus feitos no memorial
se quisse eu te passo um manual pratico de como ser Kage (Y) suhaushaushuashuahsaushahus
Só isso ,so vou dar umas passadas para terminar minha historia,Bye pra v6
Bem eu to saindo do fórum ...
Por quê,tio Luke ?
Por quê o Tio Luke ta com problemas na net dele,e ta cansado do forum,ele tem q esfria a cabeça,não dá pra ser um Kazekage ausente,ADM,Etc...
Bem então por esses e outros varios pessoais motivos eu vou sair do fórum...
Agora vou deixar uma mensagem para todas as pessoas especiais pra min q fizeram a diferença pra min aqui,tb quem so quero deixar uma mensagem ,ou dizer o q eu acho da pessoa E também quem eu quero xinga ou fala algo q to mt afim mesmo
Mensagens de Luke Skywalker
Alatariel->Super engraçada e gente fina continue assim ^^
Ruka Shizuka->Vc foi uma das pessoas q mais me fez diferença no forum sempre me ajudando me aguentando em Iwa =P,e não deixo eu vira ANBU T.T, auhsuahsahusauhs, super divertida engraçada,Fan de Star Wars,é bom ter alguem com quem eu possa falar sobre Star Wars =P,vc é uma Padmé da Vida =P
Fuzzy-Senseio->Me ajudo muito,aprimoro minha interpretação,ataque,estrategia,defesa e principalmente e mais importante a preguiça ,auhsuhashaush,bem quando sua mare de Sorte extraordinaria passa olha aqui e no memorial =P,vc é mal engraçado e divertido amigão e,e mals pelo meu enximento de saco no MSN ser foda é isso XD
Thales Rockz ('Tenshi)->Nem preciso fala né ?,mano vc é meu primeiro amigo desdo meu primeiro forum,agente briga,desbriga,se mata,mas no fim dá em nois falando no MSN rindo =P,vc é meu melhor amigo desse e todos os foruns,vc é o BROTHER *---*
'Hayato->Ainda tem q melhorar,mas ta muito bom =D,evoluiu mt em poko tempo,parabens
Yamanato->Tem muito q melhorar,não tá adaptado com esse estilo de RPG de Naruto aqui tem mais regras e outras totalmente diferentes,se vc não souber o minimo vai ser considerado noob independente do rank,o apelido de noob é uma coisa q te persegue por muito mt tempo,em uma galacia mt mt distante
Iroh->Vc tem q aprender a interpretar mais ,mas tem bom conhecimento nas regras tá bom =D
Troy-> Idem a Iroh
Liaku men->Conheci a pouco tempo,mas já percebi ser gente fina,ganho de min no Meiton mas vai ter volta XD aushaushaush
Tita->Cara super lgl,um bom Kazekage,deveria ter ficado em Suna D; ,Pessoa mal lgl ,foi mt lgl o tempo em que estavamos em Suna,a maldade foi eu ta lutando em Iwa vc cancela fazendo aliaça D;
Yami Matt->Seu Noob
Edward Elric->Yo Mestre Jedi u.u,vc é mt lgl e fort tb,ainda não veio pra Suna Ò.Ó,asuhaushuahsu
Melody->Diva engraçada e Divertiva,tem q volta abandono nois T.T
Kenshiro->Adios Panaca,e rasengan é melhor q o Bankai,nem o acelerador de particulas da suiça faz isso
Aisha->Pessoa lgl pakas,eu sumi do seu forum =P
Yami thiagoFather o/,vc é gente boa e tal,mas vc tem q parar de ser tão obcecado pelo Yami
Nean->ótimas Imagens u.u
Koh->Gente Fina amigo pakas,e so q é mt preguiçoso XD
Mals se esqueci alguem T.T,eu pensei que eu não ia esquecer ninguem na minha despedida,mas na hora é totalmente diferente
Apos q vc pulo a mensagem (Salvo as exessões) e foi ver aqui a herança,saiba q tem 80 por chance de ter algo pra vc aki
Herança de Luke um Jedi bom de bico
Dai Gama -> Vai pro Kenshiro sse ele não quisser vai pro Edward Elric .Cuide bem do meu Frog,Olha os jutsus q ela tem na minha ficha,o link da minha ficha tá nos meus ryous
Rajin no Ken ->Minha arma favorita TTTTTTTTTTT.TTTTTTTTTTTTT, pro Tita,cuida bem dela *Da um beijinho na Rajin no Ken e fala: -Cuidado com o Tio Tatanium ele vai usar vc como varinha,MAS lembre-se vc é um sabre de luz tchau rajinzinha,e sem jutsus u-u
Ryous->Metade para Iroh e a outra pro Hayato
Jutsus:Pra vc tita o/
Investida da Aguia
Quem Usa:Shagrarth
Rank:A/S
Tipo:Taijutsu
Velocidade:Normal
Elemento:Vento
Duração:1 post
Selos:-X-
Nota:Para o S poder ser usado o usuario tem que ficar 10 metros de altura do alvo
Nota²:Para usar o A o usuario tem que estar 3 metros de altura do alvo
Descrição:O usuario fica a uma altura necessaria do alvo então vai em direção ao alvo e começa a liberar o chacra fuuton fazendo o chacra se expalhar pelo corpo assim aumentando a força do impacto e a velocidade
De Supernnatural e Star Wars num dou nem a Pau u-u,e Yami vc num tem D;
Cargo de Kazekage e Líder Médico :'Tenshi ou Thales Rockz
Pedidos do Luke Skywalker
Não me tirem de ADM ainda me dem 3 dias pra eu tirar as prints pra eu ver meu desempenho
Thales atualiza meus feitos no memorial
se quisse eu te passo um manual pratico de como ser Kage (Y) suhaushaushuashuahsaushahus
Só isso ,so vou dar umas passadas para terminar minha historia,Bye pra v6