Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0'

+8
Khal Dragon
Mestre
Köden
Inuji
Jungler
Sam
Galeko
Walcott
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Escolha um nome.
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:Youton
Duração:2 post
Descrição:Esse jutsu consiste em criar uma espécie de mini vulcões espalhados pelo campo que são capazes de lançar projéteis de lava. Devido a alta pressão dentro desses mini vulcões os projéteis podem ser arremessados a grandes distâncias.
Obs. O usuário pode criar até 5 vulcões em diferentes áreas do campo.
Obs. Cada vulcão expele lava em um raio de 50 m e cada projétil equivale a 5 litros de lava.
Obs. Numero maximo de projéteis por post é de 5 e todos devem ser lançados ao mesmo tempo, porém podem sair de vulcões diferentes.

Editei, tira esse de base pros seus proximos jutsus

http://www.narutobrazil.com

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dando uma arrumada. ><

Nome:Você pode tudo
Rank:B
Tipo:Genjutsu
E.E: -
Duração: 2 post
Descrição:O genjutsu, quando ativado, faz com que o inimigo tenha um sentimento de fofura muito forte pelo usuario, esse genjutsus é ativado quando o adversario olha para o rosto do usuario, de tão fofinho que o usuario fica o inimigo não tem vontade de atacar.
Obs.: Se sai do jutsu por interferencia externa

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você pode tudo - Continuo reprovando. Eu fiz um jutsu identico para animal e atualizei pra Katsuyu.

Link: www.narutobrazil.com/t100925-ficha-katsuyu

Procure por Hikitsukeru.

Também existem variações de hipnose pelo o corpo, como um Genjutsu que a Lenah possui que deixa todos apaixonados por seu corpo e acham a mulher mais atraente do mundo, ficando distraído em batalha.

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Seu faz as pessoa terem um sentimento de amor, o meu eles apenas se tornam incapazes de atacar por eu ficar muito fofa para os olhos deles, seria como uma criança em um coelhinho. A finalidade pode ser igual, mais a maneira de realização é diferente.

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~marcado

http://www.narutobrazil.com

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Walcott escreveu:O Seu faz as pessoa terem um sentimento de amor, o meu eles apenas se tornam incapazes de atacar por eu ficar muito fofa para os olhos deles, seria como uma criança em um coelhinho. A finalidade pode ser igual, mais a maneira de realização é diferente.

Up

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não to querendo ser chato nem nada disso, mas qual o motivo de vc reprova?

Assim eu poderei corrigir o jutsu.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, acho que o Inuji explicou tudo ali . KSOAKSOAKSAOK'

Marcado~

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chandler escreveu:Bem, acho que o Inuji explicou tudo ali . KSOAKSOAKSAOK'

Marcado~

E volto a repetir.

O Seu faz as pessoa terem um sentimento de amor, o meu eles apenas se tornam incapazes de atacar por eu ficar muito fofa para os olhos deles, seria como uma criança em um coelhinho. A finalidade pode ser igual, mais a maneira de realização é diferente.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim, são praticamente a mesma coisa. Mas se quiser, peça outra avaliação ou apenas desista e parte pra outra cara. (:

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa 4 paginas para 3 jutsus aprovados. '0'

Jutsu dessa semena.

Nome:Voar, Voar, Subir, subir
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:Futton e Youton
Duração:3 post
Descrição:Com os elementos Futton e Youton o usuario especie bolha de lava onde no seu interior tem o elemento Futton (lembrando que a bolha pode flutuar), o usuário pode voar nela, pode controlar a direção que ela vai.
Obs. Essa bolha pode ter uma circunferência de 30m.
Obs. E cabe 30m³ de gás(Futton).
Obs. A bolha só flutua por causa do Youton

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu dessa semana

Nome:Kōtoburēdo
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E:futton
Duração: -
Descrição:O usuário usa o elemento futton na lamina de sua arma (Konoha Chakra Blade), para revestir de chakra futton formando uma espécie de espada, lembrando que o Futton é um gás ele é imperceptível a olho nu, tira é claro os doujutsu.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Voar, Voar, Subir, subir


Cópia do Jutsu do Utakata


Nome:Kōtoburēdo

Descreve melhor

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Walcott escreveu:
Chandler escreveu:Bem, acho que o Inuji explicou tudo ali . KSOAKSOAKSAOK'

Marcado~

E volto a repetir.

O Seu faz as pessoa terem um sentimento de amor, o meu eles apenas se tornam incapazes de atacar por eu ficar muito fofa para os olhos deles, seria como uma criança em um coelhinho. A finalidade pode ser igual, mais a maneira de realização é diferente.

Sobre este

Continuo Reprovando. Já disse. São iguais.

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esqueci de por a foto, desculpa. =P

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 3 Fate-zero-saber

Nome:Kōtoburēdo
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E:futton
Duração: -
Descrição:O usuário usa o elemento futton na lamina de sua arma (Konoha Chakra Blade), para revestir de chakra futton formando uma espécie de espada, lembrando que o Futton é um gás ele é imperceptível a olho nu, tira é claro os doujutsu.

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esqueci de por a foto, desculpa. =P

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 3 Fate-zero-saber

Nome:Kōtoburēdo
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E:futton
Duração: -
Descrição:O usuário usa o elemento futton na lamina de sua arma (Konoha Chakra Blade), para revestir de chakra futton formando uma espécie de espada, lembrando que o Futton é um gás ele é imperceptível a olho nu, tira é claro os doujutsu.

Hiragawa Galeko escreveu:
Walcott escreveu:
Chandler escreveu:Bem, acho que o Inuji explicou tudo ali . KSOAKSOAKSAOK'

Marcado~

E volto a repetir.

O Seu faz as pessoa terem um sentimento de amor, o meu eles apenas se tornam incapazes de atacar por eu ficar muito fofa para os olhos deles, seria como uma criança em um coelhinho. A finalidade pode ser igual, mais a maneira de realização é diferente.

Sobre este

Continuo Reprovando. Já disse. São iguais.

Como eu ja disse o objetivo pode ser igual, mas a maneira como é feito é diferente. Se for da maneira como vcs estão falando o jutsu do Inuji e da Lenah são iguais. =X

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Kōtoburēdo >> App

Usa o code

[img(px,px)] link aqui [/img]

Assim vc redimensiona a img... =D

exemplo:

img 800x600

vc quer deixar o lado maior com 200, então vc diminui o mesmo tanto ambos os lado. (800/4px, 600/4px) = (200px, 150px)

assim a img fica assim:

Código:
[img(300px,150px)]http://yumestate.com/wp-content/uploads/2011/12/fate-zero-saber.jpg[/img]

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 3 Fate-zero-saber

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:
Walcott escreveu:
Chandler escreveu:Bem, acho que o Inuji explicou tudo ali . KSOAKSOAKSAOK'

Marcado~

E volto a repetir.

O Seu faz as pessoa terem um sentimento de amor, o meu eles apenas se tornam incapazes de atacar por eu ficar muito fofa para os olhos deles, seria como uma criança em um coelhinho. A finalidade pode ser igual, mais a maneira de realização é diferente.

Sobre este

Continuo Reprovando. Já disse. São iguais.

Como eu ja disse o objetivo pode ser igual, mas a maneira como é feito é diferente. Se for da maneira como vcs estão falando o jutsu do Inuji e da Lenah são iguais. =X


UP

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up!!

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu mantenho minha avaliação. '-'

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chandler escreveu:Pra mim, são praticamente a mesma coisa. Mas se quiser, peça outra avaliação ou apenas desista e parte pra outra cara. (:

O objetivo pode ser igual, mas a maneira como é feito é diferente. Se for da maneira como vcs estão falando o jutsu do Inuji e da Lenah são iguais, mas se eles são iguais eles deveriam ter sido reprovado, mas como são parecidos eles foram aprovados. Sendo assim como meu jutsu é parecido com o do Inuji e como consequencia parecido com o da Lenah não vejo pq de ele ser reprovado. =X





Hiragawa Galeko escreveu:Nome:Kōtoburēdo >> App

Usa o code

[img(px,px)] link aqui [/img]

Assim vc redimensiona a img... =D

exemplo:

img 800x600

vc quer deixar o lado maior com 200, então vc diminui o mesmo tanto ambos os lado. (800/4px, 600/4px) = (200px, 150px)

assim a img fica assim:

Código:
[img(300px,150px)]http://yumestate.com/wp-content/uploads/2011/12/fate-zero-saber.jpg[/img]

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 3 Fate-zero-saber

Ja ia esquecendo, Vlw Galeko. =P

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up ! :3

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up!

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha avaliação é a mesma. Aconselho mandar MP para um avaliador diferente, para que ele venha diretamente aqui.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos