Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0'

+8
Khal Dragon
Mestre
Köden
Inuji
Jungler
Sam
Galeko
Walcott
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Pitto no yōchū
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:Futton, Youton
Duração:5 post
Descrição:Esses jutsu consistem em criar pequenas "baratas" de lava onde em suas patas tenham pequenas garras com lava seca capazes de cavar ou perfurar e é muito resistente, a parte de baixo do seu corpo é feito por lava seca já a parte de cima é feito por lava, onde dentro do corpo de cada uma dessas pequeninos tem uma bolça de gás Futton, essas coisas quando perto do inimigo são capazes de causar uma pequena explosão e quando explodem ou morrem eles liberam esse gás.
Obs: Essas criaturas são criadas por mim e controladas por mim e não são seres vivos.
Obs: Cada criatura tem dentro de sua bolsa de gás um volume de 1L de gás comprimido, e cada criatura leva 0.01 l de lava para serem feitas.
Obs: São capazes de criar outros delas quando entra em contato com outra fonte de lava.
Obs: A explosão causada por eles é de é de uma área de 0,50 m

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seu personagem não possui Youton ;x
Deidara só possui Kibaku.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahh desculpa é que eu n mudei na ficha ali do lado <<<, mas meu personagem é Mei Terumi. ;D

http://www.narutobrazil.com/t110453-qualquer-coisas

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pitto no yōchū -> Três posts de duração, a área da explosão tem que ser 0,5 m³ e são quantas baratas por post? Coloque seus jutsus em citação, por favor.

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Pitto no yōchū
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:Futton, Youton
Duração:3 post
Descrição:Esses jutsu consistem em criar pequenas "baratas" de lava, em suas patas tenham pequenas garras com lava seca capazes de cavar ou perfurar materiais resistentes, a parte de baixo do seu corpo é feito por lava seca já a parte de cima é feito por lava, onde dentro do corpo de cada uma desses pequeninos tem uma bolça de gás Futton, essas baratas podem explodir ao meu comando e quando são mortas, quando explodem ou quando eu as ordeno elas liberam uma pequena quantidade de gás (Futton).
Obs: Essas criaturas são criadas por mim e controladas por mim e não são seres vivos.
Obs: Cada criatura tem dentro de sua bolsa de gás tem um volume de 0.1 M³ de gás comprimido, e cada criatura leva 0.001 M³ de lava para serem feitas.
Obs: São capazes de criar outros delas quando entra em contato com outra fonte de lava.
Obs: A explosão causada por eles é de é de uma área de 0.5 M²

Em relação a quantidade de baratas, isso depende da quantidade de lava que eu tiver colocando, usando para criar, pois esse jutsu depende muito de quantidade para causar um bom dano, mas eu geralmente erei criar um poço de 20 litros de lava ou algo do tipo.

Não sei se estou enganado, mas M³ é usado em volume. =X

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quantas baratas são criadas?

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Pitto no yōchū
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:Futton, Youton
Duração:3 post
Descrição:Esses jutsu consistem em criar pequenas baratas de lava, em suas patas tenham pequenas garras com lava seca capazes de cavar ou perfurar materiais resistentes, a parte de baixo do seu corpo é feito por lava seca e a parte de cima é feito por lava, no interiror de cada barata tem uma bolsa com gás Futton, alem disso elas são capazes de explodir
Obs: Essas criaturas são criadas por mim e controladas por mim e não são seres vivos.
Obs: Cada criatura tem dentro de sua bolsa de gás tem um volume de 0.1 M³ de gás comprimido, e cada criatura leva 0.001 M³ de lava para serem feitas.
Obs: São capazes de criar outras delas quando entra em contato com outra fonte de lava sem gasto de chakra.
Obs: A explosão causada por eles é de é de uma área de 0.5 M²
Obs: Em termos de quantidade seguem a regra do Tajuu Kage Bushin, com uma alteração que acada 10 baratas adicionais eu perco 5 de chakra

Pode ser assim?

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Sukaipu
Rank:C
Tipo:Ninjutsus
E.E: -
Duração: -
Descrição: O usuário cria uma rede de chakra em sua mente que se conecta a mente do aliado, como essa conexão esta ligada ao cérebro o aliado e o usuario são capazes de se comunicar por uma espécie de telepatia, ver e escutar os pensamentos de cada um.
Obs: Uma vez feito esse jutsu a conexão é eterna, mas o jutsu pode ser ativado e desativado quando o usuario quiser.

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pitto no yōchū - Com outra fonte de lava gastaria chakra também, meu caro, acho que só reduziria o gasto, mas teria gasto sim.

Sukaipu - Yamanaka Inoichi já faz isso.

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Pitto no yōchū
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:Futton, Youton
Duração:3 post
Descrição:Esses jutsu consistem em criar pequenas baratas de lava, em suas patas tenham pequenas garras com lava seca capazes de cavar ou perfurar materiais resistentes, a parte de baixo do seu corpo é feito por lava seca e a parte de cima é feito por lava, no interiror de cada barata tem uma bolsa com gás Futton, alem disso elas são capazes de explodir
Obs: Essas criaturas são criadas por mim e controladas por mim e não são seres vivos.
Obs: Cada criatura tem dentro de sua bolsa de gás tem um volume de 0.1 M³ de gás comprimido, e cada criatura leva 0.001 M³ de lava para serem feitas.
Obs: São capazes de criar outras delas quando entra em contato com outra fonte de lava e [b]tera um gasto para cada 10 baratas adicionais eu perco 2 de chakra/b]
Obs: A explosão causada por eles é de é de uma área de 0.5 M²
Obs: Em termos de quantidade seguem a regra do Tajuu Kage Bushin, com uma alteração que acada 10 baratas adicionais eu perco 5 de chakra

Pode ser assim?

------

Sukaipu eu não preciso estar em contato com a pessoa para ver os pensamentos dela ou ver o que ela ve, e eu não vejo as memorias delas eu só vejo o que ela pensa e oq ela ve no presente.
Se ele tiver o jutsu assim poderia colocar aqui? ;D

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo.

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko você poderia falar o porquê da reprovação, assim eu poderei arrumar. ;D

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa, estou com a Net Instavel hoje e acabei errando o tpc pra reprovar...

Agradeça a Mel por me avisar.

Regras do Kage Bunshin (max 20 baratas) e cada barata adicional terá custo de 5 ch.

Com isso dai usando 200ch vc faz 500 baratas mano (na forma que vc fez) isso é demais,

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok

Mas as baratas tem um ataque pequeno e para elas serem "boas" elas tem que ser numerosas, mas se o caso quantas vc sugere para eu criar?

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloca como eu falei. O dano delas é referente ao rank, atingindo causará o Dano do Rank, independente do tamanho delas.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Desculpe me intrometer, Galeko, mas clones tem consciência, habilidade em jutsus e o tamanho de mais de cem baratas, não vejo sentido deixar a quantidade de baratas equivalente a de clones.

- Como ele disse, quantidade delas tem de ser enorme para causar algum efeito, e várias podem ser destruídas de uma vez. A meu ver, 1.000 baratas por utilização nem absurdo seria; totalmente condizível.

- Novamente, desculpe-me por interferir no trabalho da staff.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden, sim podem ser destuídas aos montes. Mas ao mesmo tempo ele pode espalhar elas e fazer com que seja quase impossível de vê-las ou que jutsus de grande escala precisem ser usados para defender de todas.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Não sei se posso continuar respondendo aqui mas, de toda forma, os posts serão apagados, re.


- Pode espalhar mesmo; com narração, também podemos espalhar kunais, clones transformados por henge e diversas outras coisas mais mortais que as baratas explosivas; narração é tudo, mas ela não vem ao caso da avaliação do jutsu - ele, em si, não chega nem próximo de ser O.P., mesmo sendo 50 ou 100 baratas.

- Mas não sou o avaliador. Auf wiedersehen.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden, O máximo que posso mudar do que falei antes é 10 Baratas por 10ch. Nada além.

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok ok, então fica as 10 baratas por 10 de chakra, vlw pela ajuda koden e Melody

Nome:Pitto no yōchū
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:Futton, Youton
Duração:3 post
Descrição:Esses jutsu consistem em criar pequenas baratas de lava, em suas patas tenham pequenas garras com lava seca capazes de cavar ou perfurar materiais resistentes, a parte de baixo do seu corpo é feito por lava seca e a parte de cima é feito por lava, no interiror de cada barata tem uma bolsa com gás Futton, alem disso elas são capazes de explodir
Obs: Essas criaturas são criadas por mim e controladas por mim e não são seres vivos.
Obs: Cada criatura tem dentro de sua bolsa de gás tem um volume de 0.1 M³ de gás comprimido, e cada criatura leva 0.001 M³ de lava para serem feitas.
Obs: São capazes de criar outras delas quando entra em contato com outra fonte de lava e tera um gasto para cada 10 baratas adicionais eu perco 5 de chakra
Obs: A explosão causada por eles é de é de uma área de 0.5 M²
Obs: Em termos de quantidade seguem a regra do Kage Bushin, 10 baratas adicionais eu perco 10 de chakra

pronto?

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Walcott escreveu:
Nome:Sukaipu
Rank:C
Tipo:Ninjutsus
E.E: -
Duração: -
Descrição: O usuário cria uma rede de chakra em sua mente que se conecta a mente do aliado, como essa conexão esta ligada ao cérebro o aliado e o usuario são capazes de se comunicar por uma espécie de telepatia, ver e escutar os pensamentos de cada um.
Obs: Uma vez feito esse jutsu a conexão é eterna, mas o jutsu pode ser ativado e desativado quando o usuario quiser.



up

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos