Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0'

+8
Khal Dragon
Mestre
Köden
Inuji
Jungler
Sam
Galeko
Walcott
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mal explicado

Rescreva

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Waiyaresu o tsukuru
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Suiton & Futton
Duração: 3 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário cria uma corrente que sai da(s) mão(s) do usuário feita de suiton envolto por Futton tornando-a ácida .

------

Roku escreveu:Kōtoburēdo -> Criação de Arma Especial. Reprovo.

Você pode tudo -> Não vou dizer novamente, apenas reprovar todas as vezes que posta-lo. Reprovo.

Pantāno yōgan -> Resumindo tudo, oque você faz com isso?

Kōtoburēdo - já foi aprovado e não é criação de arma e sim uma habalidade

Você pode tudo - Ruko não quere ser chato, mas eu mas eu chamei outra pessoa para avaliar, vc que me falo para chamar. =X

Pantāno yōgan - Uia, cria um pantano de lava e mais as coisas que eu deixei descrito no jutsu

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reposte os jutsus que quer avaliação. E coloque esse outro em citação '-'

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Waiyaresu o tsukuru
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Suiton & Futton
Duração: 3 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário cria uma corrente que sai da(s) mão(s) do usuário feita de suiton envolto por Futton tornando-a ácida .

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 5 250px-11Pantano

Nome:Pantāno yōgan
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:Suiton, Doton, Youton e o Futton
Duração: 2 post
Descrição:Com os elementos o usuário o mesmo cria uma especie de bioma de pantano com o seu Suiton, Doton, Youton e o Futton, onde nesse bioma as arvores são feitas de lava as aguas estão misturadas com o Youton e o doton tambem esta misturado com o Futton, lembrando que esse bioma é controlado pelo usuario.
[/quote]

----------------

Olha os post anteriores antes de avaliar, pf

Nome:Você pode tudo
Rank:B
Tipo:Genjutsu
E.E: -
Duração: 5 post
Descrição:O genjutsu é ativado quando o inimigo olha para o rosto do usuario, depois de olhar o inimigo sente um sentimento muito forte de fofura pelo usuario tão forte que o impossibilita de causar um arranhão no usuario.
obs.: Se sai do jutsu por interferencia externa

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você pode tudo -> Já foi reprovado por pelo menos uns 5 avaliadores diferentes. Chega de postar ele

Pantāno yōgan -> Não pode criar jutsus que altere o ambiente.

Waiyaresu o tsukuru -> Não pode criar armas

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Você pode tudo -> Já foi reprovado por pelo menos uns 5 avaliadores diferentes. Chega de postar ele

Pantāno yōgan -> Não pode criar jutsus que altere o ambiente.

Waiyaresu o tsukuru -> Não pode criar armas

Você pode tudo -> Pode até ser que tenha sido reprovado por mais de 5 avaliadores, mas ninguem responde meu argumentos, toda vez que eu respondo explicando que o argumento de alguns não tem sentido vcs só responde reprovo e deixa por isso mesmo. '0'

Pantāno yōgan -> Não é bem alterar o ambiente, eu só adicionei arvores de lava e o Futton na agua e doton. =PP

Waiyaresu o tsukuru -> Não é criação de uma arma é apenas uma correntinha, rsrs
Não tem muito oq fazer com uma corrente a não ser prender as pessoas. =P

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuo com a mesma avaliação. Eu já falei o motivo de reprovar, os outros 4 também falaram. 5 Avaliadores é mais da metade do que o total de pessoas na Staff, ou seja ele está reprovado por maioria Absoluta de votos.

"Não altero o ambiente"
Claro, vc SÓ cria uma floresta com arvores feitas de lava, torna a água ácida e a terra vira lama (ácida)

Isso é alterar o ambiente.

Corrente é arma. Se pode ou não servir para outras coisas é indiferente.

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Continuo com a mesma avaliação. Eu já falei o motivo de reprovar, os outros 4 também falaram. 5 Avaliadores é mais da metade do que o total de pessoas na Staff, ou seja ele está reprovado por maioria Absoluta de votos.

"Não altero o ambiente"
Claro, vc SÓ cria uma floresta com arvores feitas de lava, torna a água ácida e a terra vira lama (ácida)

Isso é alterar o ambiente.

Corrente é arma. Se pode ou não servir para outras coisas é indiferente.

Sim vcs falaram alguns motivos para reprovar e eu expliquei pq esse motivos n tem muito sentido e oq eu ganhei com isso? Um simple reprovo sem argumentos, ou seja, se vc falar um motivo e eu n concorda com ele e explica o motivo pelo qual eu n concordei fica por isso mesmo?? Acho que que o avaliador deveria me convenser que meu argumento não esta certo e mudar meu ponto de vista.

O resto dos jutsu eu conserto depois. =PPP

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Marcado

http://www.narutobrazil.com

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou modificando esse jutsu.

Masutā no yoroi
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E: Yugeton / Futton
Duração: -
Descrição: O usuário libera chakra com o elemento Yugeton ou Futton sobre os seus pés formando uma espécie de propulsor, fazendo com que o mesmo seja capaz de voar.

O resto dos jutsus são os que foram reprovados. =P

Nome: Waiyaresu o tsukuru
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Suiton & Futton
Duração: 3 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário cria uma espécie de corrente que sai da(s) mão(s) do usuário feita de suiton envolto por Futton tornando-a ácida .

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 5 Brood_Lord

Nome:Voar, Voar, Subir, subir
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Futton/Youton/Doton
Duração:3 post
Descrição:O usuário com seu chakra e alguns elementos ele cria uma criatura que ele nomeia de Brood Lord, ela é capaz de voar e tem a mesma habilidades das baratas do jutsu Pitto no yōchū porem mais forte, além disso, ela possui pequenas criaturas formada por ela, que fica voando ao seu redor e são lançadas no inimigo.
ObsEla tem uma reserva de lava de 50 L que esta localizada dentro do seu corpo
ObsEla pode lançar duas 4 criaturas por post
ObsAs criaturas causam o dobro de dano que as baratas do jutsu Pitto no yōchū
ObsO Brood Lord causa o 8x o dano das baratas do jutsu Pitto no yōchū, além de ter o 4x a reserva de Futton
ObsLembrando que a tem 5 metros de comprimento e 10 de largura
ObsA criatura não possui vida, ela é apenas uma habilidade e é controlada pelo usuário

Troquei o nome do Pantāno yōgan para Dark templar

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 5 Dark_Templar

Nome:Pantāno yōgan
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Futton
Duração: 2 post
Descrição:Usando o elemento futton o usuário duas cria um criaturas que se parece com um ET, essas criaturas por ser formada por Futton é imperceptível a olho nu, tira é claro os doujutsu, além disso uma delas possui uma espécie de lamina na ponta de suas mão e a outra um espécie de foice que pode causar grandes ferimentos
Obs. As criaturas não tem vida e são controladas pelo usuário.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masutā no yoroi -> Como a lava vai te fazer voar? Sem nexo algum.

Waiyaresu o tsukuru -> Oque é Futton?

Voar, Voar, Subir, subir -> Criação de Animal, na minha opinião. Reprovo.

Pantāno yōgan -> Oque é Futton? ²

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas isso n é lava é vapor. Very Happy

Futton é a habilidade da Mei´, olha na luta do sasuke vs ela, na reunião do kage

Ve a ultima obs do jutsu do voar, voar
eu n criei um animal n, tipo é que a imagem n saiu, ele n tem vida nem nada eu controlo ele, eu só dei uma aparencia. =PP
Olha a fotinho dele:
Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 5 Btn-unit-zerg-broodlord

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masutā no yoroi - Voar com vapor ácido é sem nexo e eu criei um jutsu de voar com a armadura de vapor.

Waiyaresu o tsukuru - 2 posts.

Voar, Voar, Subir, subir - Segunda avaliação.

Pantāno yōgan - O ácido é bem visível, por isso tenho minhas dúvidas. Segunda avaliação.

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masutā no yoroi - Esse jutsu ja foi aprovado e assim como o seu ele usa vapor, eu ja tinha criado antes de vc, mas ta ok nem era essa area para eu postar eu acabei errando

Pantāno yōgan - eu ja tinha criado um jutsu parecido com esse e o Galeko arpovo, eu acho que n tem problema.

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu da semana. \ o /

Nome:3 ratos cegos
Rank:B
Tipo:Genjutsu
E.E: -
Duração:3 post
Descrição:Ao olhar no rosto do usuário, o seu oponente começa a perde sua visão, ate que chegue ao ponto de ficar cego.
Obs. Sai por interferência externa

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masutā no yoroi -> Link da aprovação

Waiyaresu o tsukuru -> Reprovo. Criação de armas

Voar, Voar, Subir, subir -> Criação de Animal. Reprovo.

Pantāno yōgan -> Já disse, altera completamente a geografia. Reprovo.

3 ratos -> OP. Reprovo, mei não tem habilidade com Gens para fazer isso.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esqueci...

Sobre o Pantano. Está criando 2 Animais. (Postei errado antes...) Continuo reprovando.

já falei, ficar repostando jutsus reprovados não vai mudar a avaliação de ninguém.

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O link da area de modoficação de jutsu -> http://www.narutobrazil.com/t112103-walcott-up

Não Galeko eu não repostei jutsu reprovado, todos os jutsu do meu ultimo post eu os modifiquei. :3

Eu concordo com a sua primeira avaliação do jutsu das correntes, mas eu modifiquei elas, antes tava como cria uma corrente, eu nem tinha percebido isso antes, mas agr está um especie de corrente, bom acho que assim n seria uma criação de arma.

Eu n quero criar um animal, eu ´só estou dando a aparecencia a meu jutsu, é tipo o jutsu do dragão de agua (ta na minha ficha nos jutsu de personagem caso queria ver).

Pronto arrumei o jutsu agr deve estar mais claro:

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 5 Brood_Lord

Nome:Voar, Voar, Subir, subir
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Futton/Youton/Doton
Duração:3 post
Descrição:O usuário com seu chakra e alguns elementos ele cria uma criatura que ele nomeia de Brood Lord, ela é capaz de voar e tem a mesma habilidades das baratas do jutsu Pitto no yōchū porem mais forte, além disso, ela possui pequenas criaturas formada por ela, que fica voando ao seu redor e são lançadas no inimigo.
ObsEla tem uma reserva de lava de 50 L que esta localizada dentro do seu corpo
ObsEla pode lançar duas 4 criaturas por post
ObsAs criaturas causam o dobro de dano que as baratas do jutsu Pitto no yōchū
ObsO Brood Lord causa o 8x o dano das baratas do jutsu Pitto no yōchū, além de ter o 4x a reserva de Futton
ObsLembrando que a tem 5 metros de comprimento e 10 de largura
Obs.Essas criaturas são criadas por mim e controladas por mim e não são seres vivos.


Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 5 StarCraft-Universe51

Nome:Pantāno yōgan
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Futton
Duração: 2 post
Descrição:Usando o elemento futton o usuário duas cria um criaturas que se parece com um ET, essas criaturas por ser formada por Futton é imperceptível a olho nu, tira é claro os doujutsu, além disso uma delas possui uma espécie de lamina na ponta de suas mão e a outra um espécie de foice que pode causar grandes ferimentos
Obs. Essas criaturas são criadas por mim e controladas por mim e não são seres vivos.


3 ratos - É só um poquinho OP, rsrs
Mas essa coisa de Gen aqui no forum, ninguem segue ela, todos criam genjutsu e não estão nem ai. =PP

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

deu erro na hora de colocar a img, bom esta aki.

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 5 Broodlord

O jutsu das correntes foi aprovado pelo Inuje, ele só pediu para mudar o numero de post

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem ideia para jutsu. =/

Jutsu da semana

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 5 Db7

Nome:Tenshi no yōna ōra
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E:Futton
Duração:3 post
Descrição:Com seu chakra Futton o usuário envolve seu corpo em uma espécie de aura que serve como proteção e tambem serve como ataque.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem sentido... Descreva melhor. Alcance, Efeitos...

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa Galeko, mas vc esta falndo do meu ultimo jutsu ne??


Se possivel de uma olhada no meu post, que fala dos outros jutsus eu dei uma arrumada neles. ;3

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reposte os jutsus para serem avaliados.

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 5 Broodlord

Nome:Voar, Voar, Subir, subir
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Futton/Youton/Doton
Duração:3 post
Descrição:O usuário com seu chakra e alguns elementos ele cria uma criatura que ele nomeia de Brood Lord, ela é capaz de voar e tem a mesma habilidades das baratas do jutsu Pitto no yōchū porem mais forte, além disso, ela possui pequenas criaturas formada por ela, que fica voando ao seu redor e são lançadas no inimigo.
ObsEla tem uma reserva de lava de 50 L que esta localizada dentro do seu corpo
ObsEla pode lançar duas 4 criaturas por post
ObsAs criaturas causam o dobro de dano que as baratas do jutsu Pitto no yōchū
ObsO Brood Lord causa o 8x o dano das baratas do jutsu Pitto no yōchū, além de ter o 4x a reserva de Futton
ObsLembrando que a tem 5 metros de comprimento e 10 de largura
Obs.Essas criaturas são criadas por mim e controladas por mim e não são seres vivos.


Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 5 StarCraft-Universe51

Nome:Pantāno yōgan
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Futton
Duração: 2 post
Descrição:Usando o elemento futton o usuário duas cria um criaturas que se parece com um ET, essas criaturas por ser formada por Futton é imperceptível a olho nu, tira é claro os doujutsu, além disso uma delas possui uma espécie de lamina na ponta de suas mão e a outra um espécie de foice que pode causar grandes ferimentos
Obs. Essas criaturas são criadas por mim e controladas por mim e não são seres vivos.

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 5 Db7


Nome:Tenshi no yōna ōra
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E:Futton
Duração:3 post
Descrição:Com seu chakra Futton o usuário envolve seu corpo em uma espécie de aura que serve como proteção e tambem serve como ataque.


Nome:3 ratos cegos
Rank:B
Tipo:Genjutsu
E.E: -
Duração:3 post
Descrição:Ao olhar no rosto do usuário, o seu oponente começa a perde sua visão, ate que chegue ao ponto de ficar cego.
Obs. Sai por interferência externa

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, vc ta criando Animais ou marionetes...

Escolhe qual regra você ta querendo Quebrar. Já avisei, não adianta repostar o jutsu.

Nome:Tenshi no yōna ōra -> DESCREVA MELHOR =\= Reposte

3 ratos -> OP. Reprovo, mei não tem habilidade com Gens para fazer isso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos