Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0'

+8
Khal Dragon
Mestre
Köden
Inuji
Jungler
Sam
Galeko
Walcott
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko esses dois jutsus são as mesmas coisas que as baratas que vc aprovo no inico desse topico( meu primiro jutsu criado aki) e eu já disse isso não é um animal e nem mesmo uma marionete é só a aparecencia do meu jutsu


Tenshi no yōna ōra -> Eu vo, realmente fico muito ruim a descrição desse jutsu, rsrs

3 ratos -> Ok, tb achei meio OP, mas n custava tentar, ne? =P

Nas regras não fala nada, que só personagens específicos podem criar genjutsus e eu não só o único a criar genjutsus com personagens que supostamente não tem uma habilidade com genjutsus

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado. Só repostar os jutsus corretamente para serem avaliados.

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:F-Kirigakure
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E:Futton/Suiton
Duração: -
Descrição:Esse jutsu e uma variação do jutsu Kirigakure no Jutsu o usuario com elemento Futton, cria uma nevoa de futton tão densa quanto a nevoa do kirigakure.
-----------

Nome:3 Binguban
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:Futton/katon/Youton
Duração:3 post
Descrição:O usuário concentra seu chakra na ponta do seu dedo seu chakra, formando uma pequena esfera do tamanho de uma cabeça de um alfinete, dentro dessa esfera, altamente concentrada de chakra, tem os elementos futton, Youton e katon, quando o usuário joga essa esfera no inimigo ela começa a se expandir, liberando os elementos que estão contidos nela.
Obs.: A expanção dessa esfera chega a um raio de 100m
Obs.: O usuario pode cria até 3 esferas, mas só pode lançar 1 por post

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reparo de jutsu

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 6 Broodlord

Nome:Voar, Voar, Subir, subir
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Futton/Youton/Doton
Duração:3 post
Descrição:O usuário com seu chakra e alguns elementos ele cria uma criatura que ele nomeia de Brood Lord, ela é capaz de voar e tem a mesma habilidades das baratas do jutsu Pitto no yōchū porem mais forte, além disso, ela possui pequenas criaturas formada por ela, que fica voando ao seu redor e são lançadas no inimigo.
ObsEla tem uma reserva de lava de 50 L que esta localizada dentro do seu corpo
ObsEla pode lançar duas 4 criaturas por post
ObsAs criaturas causam o dobro de dano que as baratas do jutsu Pitto no yōchū
ObsO Brood Lord causa o 8x o dano das baratas do jutsu Pitto no yōchū, além de ter o 4x a reserva de Futton
ObsLembrando que a tem 5 metros de comprimento e 10 de largura
Obs.Essas criaturas são criadas por mim e controladas por mim e não são seres vivos.


Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 6 StarCraft-Universe51

Nome:Pantāno yōgan
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Futton
Duração: 2 post
Descrição:Usando o elemento futton o usuário duas cria um criaturas que se parece com um ET, essas criaturas por ser formada por Futton é imperceptível a olho nu, tira é claro os doujutsu, além disso uma delas possui uma espécie de lamina na ponta de suas mão e a outra um espécie de foice que pode causar grandes ferimentos
Obs. Essas criaturas são criadas por mim e controladas por mim e não são seres vivos.

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 6 Db7


Nome:Tenshi no yōna ōra
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E:Futton
Duração:3 post
Descrição:Com seu chakra Futton o usuário envolve seu corpo em uma espécie de aura que serve como proteção e tambem serve como ataque. O ataque dessa aura conciste em lançar pequenos jatos de Futton.

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up!

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arrumando o justu


Nome:3 ratos cegos
Rank:B
Tipo:Genjutsu
E.E: -
Duração:3 post
Descrição:Ao olhar no rosto do usuário, o seu oponente começa a ter sua visão embaçada, assim diminuindo o seu campo de visão.
Obs.: Sai por interferência externa
Obs.:O campo de visão vai diminuindo com o passar dos post

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voar, Voar, Subir, subir - Aprovo, mas peça segunda avaliação.

Pantāno yōgan - Reprovo com certeza. Futton não é imperceptível à olho nú, ainda mais se for fazer criaturas minúsculas. A única forma de notar o vapor ácido é o olhando, e assim, você tira qualquer forma de defesa do jutsu.

Tenshi no yōna ōra - Quantos jatos? Distância que os jatos percorrem? Protege de que? Não protege de que?

3 ratos cegos - 2 posts e segunda avaliação.

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji escreveu:Voar, Voar, Subir, subir - Aprovo, mas peça segunda avaliação.

Pantāno yōgan - Reprovo com certeza. Futton não é imperceptível à olho nú, ainda mais se for fazer criaturas minúsculas. A única forma de notar o vapor ácido é o olhando, e assim, você tira qualquer forma de defesa do jutsu.

Tenshi no yōna ōra - Quantos jatos? Distância que os jatos percorrem? Protege de que? Não protege de que?

3 ratos cegos - 2 posts e segunda avaliação.


Pantāno yōgan - Bom, se for esse o caso eu tiro a parte de "invisibilidade" deles.

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 6 Db7


Nome:Tenshi no yōna ōra
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E:Futton
Duração:3 post
Descrição:Com seu chakra Futton o usuário envolve seu corpo em uma espécie de aura que serve como proteção e tambem serve como ataque. O ataque dessa aura conciste em lançar pequenos jatos de Futton.
Obs.:O usuario pode lançar esses jatos ate um distancia de 50m e pode lançar apenas 2 jatos por post.
Obs.:O jutsu só não protege de genjutsus.

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenshi no yōna ōra - Aprovo.

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:F-Kirigakure
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E:Futton/Suiton
Duração: -
Descrição:Esse jutsu e uma variação do jutsu Kirigakure no Jutsu o usuario com elemento Futton, cria uma nevoa de futton tão densa quanto a nevoa do kirigakure.

-------------------------------------------------------

Nome:3 Binguban
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:Futton/katon/Youton
Duração:3 post
Descrição:O usuário concentra seu chakra na ponta do seu dedo seu chakra, formando uma pequena esfera do tamanho de uma cabeça de um alfinete, dentro dessa esfera, altamente concentrada de chakra, tem os elementos futton, Youton e katon, quando o usuário joga essa esfera no inimigo ela começa a se expandir, liberando os elementos que estão contidos nela.
Obs.: A expanção dessa esfera chega a um raio de 100m
Obs.: O usuario pode cria até 3 esferas, mas só pode lançar 1 por post

-------------------------------------------------------

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 6 Broodlord

Nome:Voar, Voar, Subir, subir
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Futton/Youton/Doton
Duração:3 post
Descrição:O usuário com seu chakra e alguns elementos ele cria uma criatura que ele nomeia de Brood Lord, ela é capaz de voar e tem a mesma habilidades das baratas do jutsu Pitto no yōchū porem mais forte, além disso, ela possui pequenas criaturas formada por ela, que fica voando ao seu redor e são lançadas no inimigo.
ObsEla tem uma reserva de lava de 50 L que esta localizada dentro do seu corpo
ObsEla pode lançar duas 4 criaturas por post
ObsAs criaturas causam o dobro de dano que as baratas do jutsu Pitto no yōchū
ObsO Brood Lord causa o 8x o dano das baratas do jutsu Pitto no yōchū, além de ter o 4x a reserva de Futton
ObsLembrando que a tem 5 metros de comprimento e 10 de largura
Obs.Essas criaturas são criadas por mim e controladas por mim e não são seres vivos.

-------------------------------------------------------

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 6 StarCraft-Universe51

Nome:Pantāno yōgan
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Futton
Duração: 2 post
Descrição:Usando o elemento futton o usuário duas cria um criaturas que se parece com um ET, essas criaturas por ser formada por Futton, essas criaturas tem uma espécie de lamina na ponta de suas mão e a outra um espécie de foice que pode causar grandes ferimentos
Obs. Essas criaturas são criadas por mim e controladas por mim e não são seres vivos.

-------------------------------------------------------


Nome:3 ratos cegos
Rank:B
Tipo:Genjutsu
E.E: -
Duração:3 post
Descrição:Ao olhar no rosto do usuário, o seu oponente começa a ter sua visão embaçada, assim diminuindo o seu campo de visão.
Obs.: Sai por interferência externa
Obs.:O campo de visão vai diminuindo com o passar dos post

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:F-Kirigakure-> Add que só pode ser usada por personagens que sejam de kiri

Nome:3 Binguban-> Só aprovaria se vc fosse naruto

Nome:Voar, Voar, Subir, subir-> Reprovo ta muito mal feito o jutsu

Nome:Pantāno yōgan-> Nada haver com seu personagem.

Nome:3 ratos cegos-> Detalhe mais... diga em que porcentagem a visão é afetade e adicione mais um meio de sair.

http://www.narutobrazil.com

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

F-Kirigakure->Adicionado ao jutsu. o/

-------------------------------------------------------

Nome:3 Binguban
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:Futton/katon/Youton
Duração:3 post
Descrição:O usuário concentra seu chakra na ponta do seu dedo seu chakra, formando uma pequena esfera do tamanho de uma cabeça de um alfinete, dentro dessa esfera, altamente concentrada de chakra, tem os elementos futton, Youton e katon, quando o usuário joga essa esfera no inimigo ela explode liberando todos liberando os elementos que estão contidos nela.
Obs.: A explosão dessa esfera chega a um raio de 100m
Obs.: O usuario pode cria até 3 esferas, mas só pode lançar 1 por post

-------------------------------------------------------

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 6 Broodlord

Nome:Brood Lord
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Futton/Youton/Doton
Duração:3 post
Descrição:O usuário com seu chakra e alguns elementos ele cria uma criatura, chamada de Brood Lord, que é baseada no jutsu Pitto no yōchū. Ela é capaz de voar devido ao futton, além disso, ela consegue cria miniatuaras dela, quando lançada essas miniaturas ou o Brood Lord no inimigo elas causam o mesmo tipo de dano que o jutsu Pitto no yōchū, porem em um nivel mais elevado.
ObsEla tem uma reserva de lava de 50 L que esta localizada dentro do seu corpo.
ObsO usuario pode lançar 2 miniaturas por post.
ObsAs miniaturas causam 2x o dano que as baratas do jutsu Pitto no yōchū
ObsO Brood Lord causa o 8x o dano das baratas do jutsu Pitto no yōchū, além de ter o 4x a reserva de Futton
ObsLembrando que o Brood Lord tem 5 metros de comprimento e 10 de largura
Obs.Essas criaturas são criadas por mim e controladas por mim e não são seres vivos.

-------------------------------------------------------

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 6 StarCraft-Universe51

Nome:Pantāno yōgan
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Futton
Duração: 2 post
Descrição:Usando o elemento futton o usuário duas cria um criaturas que se parece com um ET, essas criaturas por ser formada por Futton, essas criaturas tem uma espécie de lamina na ponta de suas mão e a outra um espécie de foice que pode causar grandes ferimentos
Obs. Essas criaturas são criadas por mim e controladas por mim e não são seres vivos.

- Blink eu apensa estou manipulando o elemento Futton com o meu Chakra, isso a é possivel, eu acho.

-------------------------------------------------------


Nome:3 ratos cegos
Rank:B
Tipo:Genjutsu
E.E: -
Duração:3 post
Descrição:Ao olhar no rosto do usuário, o seu oponente começa a ter sua visão embaçada, assim diminuindo o seu campo de visão.
Obs.: Sai por interferência externa ou dor
Obs.:O campo de visão vai diminuindo com o passar dos post
Obs.:No primeiro post o inimigo perde 40% da visão, no segundo post ele perde 60% da visão e no terceiro post ele perde 70% da visão

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3 Binguban - Está praticamente imitando o Mini-rasenshuriken. Se o Naruto precisa do modo kyuubi pra fazer um minúsculo e poder lançar só com um elemento, imagine alguém com 3, contando 2 secundários?

Brood Lord - Rajadas dos bichos por post? Alcance das rajadas?

Pantāno yōgan - É sem sentido, eles possuem armas até.

3 ratos cegos - Segunda avaliação.

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Inuji escreveu:3 Binguban - Está praticamente imitando o Mini-rasenshuriken. Se o Naruto precisa do modo kyuubi pra fazer um minúsculo e poder lançar só com um elemento, imagine alguém com 3, contando 2 secundários?

Brood Lord - Rajadas dos bichos por post? Alcance das rajadas?

Pantāno yōgan - É sem sentido, eles possuem armas até.

3 ratos cegos - Segunda avaliação.


3 Binguban - Eu ate tinha esquecido dessa tecnica do naruto, mas se vc for olhar agr, a minha tecnica é concentrar tudo em uma esfera pequena e quando lançada ela libera os elementios que stão dentro dela, seria mais parecida como uma bomba, não como a shuriken que ele usa, quando o jutsu dele atinge o inimigo cria pequenas laminas a nivel celular oq é bem diferente do meu jutsu. Quando eu falei que criava na ponta do dedo eu nem me lembrava do jutsu do Naruto, só isso que tem de parecido com o meu jutsu.

Spoiler:

Brood Lord - Talvez eu tenha descrito, mais uma vez, de forma errado o jutsu, eu lanço as miniaturas dele no inimigo e elas fazem a mesma coisa que o jutsu Pitto no yōchū, tá no segunda pagina a descrição dele caso queria ler.


Pantāno yōgan - Eu só dei forma ao jutsu, nada mais se ele atacar uma pessoa vai fazer o mesmo efeito se eu lançar Futton no rosto do inimigo, a unica coisa que eu fiz foi concentrar em uma area especifica o Futton e dar forma a ele. Não é exatamente uma foice ou uma lamina, são o mais parecido possivel, mas não chega a ser extamente uma arma e segundo as regras eu não poderia criar uma arma.

3 ratos cegos - ok, to esperando a avaliação do Blink nesse jutsu, já que foi ele que pediu a porcentagem.


Dei uma melhorada rapida.

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 6 StarCraft-Universe51

Nome:Pantāno yōgan
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Futton
Duração: 2 post
Descrição:Usando o elemento futton o usuário duas cria um criaturas que se parece com um ET, essas criaturas, formadas por Futton, tem uma espécie de lamina na ponta de seu braço e a outra um espécie de foice que pode causar grandes ferimentos
Obs. Essas criaturas são criadas por mim e controladas por mim e não são seres vivos.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara... Ultima vez que avisarei. NÃO ADIANTA REPOSTAR JUTSUS QUE FORAM REPROVADOS 3X.

Próxima vez que você fazer isso será 20 de alerta por jutsu.

3 ratos já foi reprovado.

Pantano foi reprovado muitas vezes

Brood Lord também.

CHEGA, encheu o saco já.

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko, eu estou arrumando os jutsu, se ele foi reprovado eu arrumo e reposto como todo mundo. Galeko se minha pagina de jutsu esta te irritando simplesmente - (não querendo ser grosso nem nada do tipo, até pq eu não tenho nenhum motivos para não gostar de você ou arrumar briga) - não olha vai ser melhor pra você, assim você não fica nervoso, você sabe que ficar nervoso não faz bem pra saúde e eu não quero ninguém doente por ler meus post, apesar que meu português pode causar um pouco de dor de cabeça nas pessoas, mas nada além disso, rsrs. :3

Como eu já falei os jutsu reprovados eu estou arrumando e negociando, assim como qualquer pessoa desse fórum e vó continuar a fazer, agr essa coisa do alerta é nova pra mim, eu não sabia que podia dar alerta por repostar jutsu? Isso é novo para mim. rsrs


Essa é pra vc Galeko. rsrs. :3

Spoiler:

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é? Preciso falar que estão completamente diferentes do Original e isso não é editar o Jutsu mas sim criar um novo.

Escolhe 2 por semana e só. Manter o nome e mudar a descrição não é editar um jutsu.

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko, concorda que eu tenho direito de 2 jutsu por semana e se ninguém aprova ele eu tenho o direito de mudar, certo? Pq eu ainda tenho os dois jutsu, só pq eles foram reprovados eu não posso editar eles, sempre fiz isso e não tinha problemas.

Se for da maneira como você diz, se um jutsu for reprovado por uma quantidade considerável de avaliadores ele é simplesmente ignorado e deixado de lado? Ou seja, se eu não consegui aprovar o jutsu ele é simplesmente excluído? Desde sempre os jutsus que eram reprovados muitas vezes por ser OP ou algo do tipo eles eram modificados, eu tenho o direito de modificar, substituir ou algo do tipo mesmo que eu tenha que recria-lo.

Afinal os jutsu foram postados em dia, se ele for reprovado eu posso modificar ele da maneira que eu bem entender é claro tem que estar conforme a regra. Não sei o pq disso tudo, eu estou seguindo certinhas as regras e as semanas eu não estou postando jutsus acima do limite, se você olhar todos os dias que eu postei está seguindo o padrão da semana. :3

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc tem 7 dias para editar eles. Mudar eles completamente não é editar.

Se não conseguiu aprovar eles você perde o direito, já passei várias semanas sem criar jutsus e a próxima vez que vc repostar jutsus que já foram reprovados por vários avaliadores irá receber alerta por Flood.

Está avisado. Assunto encerrado.

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

JUTSUS DA SEMANA

Nome:
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:Katon e Youton
Duração:2 post
Descrição:Esse jutsu consiste em criar uma esfera com os elementos Katon e Youton de tamanho considerável que fica flutuando, após cria essa esfera o usuário começa a liberar os elementos da mesma fazendo com que, em uma determinada área do campo, comesse a pegar fogo e aos poucos se coberta por lava.
Obs.:O usuário não é afetado por esse jutsu.

----------------------------------------

Nome:
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E:Suiton e Futton
Duração:3 Post
Descrição:O usuário Com os seus elementos Suiton e Futton cria uma criatura que se parece com uma serpente, essa criatura, que é controlado pelo usuário, é capaz de entrar na terra sem precisar fazer um buraco, da mesma maneira como a agua é absorvida pela terra, mas nesse caso essa criatura não é absorvida pela mesma.
Obs.:Essa criatura tem o seu corpo acido, devido a mistura do Suiton e Futton.
Obs.:Posso cirar até duas Serpentes.
Obs.:Essa criatura não é viva ela é controlada pelo usuario

JUTSU REFEITOS

Resposta ao Inuji:

3 Binguban - Eu ate tinha esquecido dessa tecnica do naruto, mas se vc for olhar agr, a minha tecnica é concentrar tudo em uma esfera pequena e quando lançada ela libera os elementios que stão dentro dela, seria mais parecida como uma bomba, não como a shuriken que ele usa, quando o jutsu dele atinge o inimigo cria pequenas laminas a nivel celular oq é bem diferente do meu jutsu. Quando eu falei que criava na ponta do dedo eu nem me lembrava do jutsu do Naruto, só isso que tem de parecido com o meu jutsu.

Spoiler:


Nome:3 Binguban
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:Futton/katon/Youton
Duração:3 post
Descrição:O usuário concentra seu chakra na ponta do seu dedo seu chakra, formando uma pequena esfera do tamanho de uma cabeça de um alfinete, dentro dessa esfera, altamente concentrada de chakra, tem os elementos futton, Youton e katon, quando o usuário joga essa esfera no inimigo ela explode liberando todos liberando os elementos que estão contidos nela.
Obs.: A explosão dessa esfera chega a um raio de 100m
Obs.: O usuario pode cria até 3 esferas, mas só pode lançar 1 por post

-------------------------------------------------------

Respota ao Inuji sobre o jutsu:

Brood Lord - Talvez eu tenha descrito, mais uma vez, de forma errado o jutsu, eu lanço as miniaturas dele no inimigo e elas fazem a mesma coisa que o jutsu Pitto no yōchū, tá no segunda pagina a descrição dele caso queria ler.

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 6 Broodlord
Nome:Brood Lord
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Futton/Youton/Doton
Duração:3 post
Descrição:O usuário com seu chakra e alguns elementos ele cria uma criatura, chamada de Brood Lord, que é baseada no jutsu Pitto no yōchū. Ela é capaz de voar devido ao futton, além disso, ela consegue cria miniatuaras dela, quando lançada essas miniaturas ou o Brood Lord no inimigo elas causam o mesmo tipo de dano que o jutsu Pitto no yōchū, porem em um nivel mais elevado.
ObsEla tem uma reserva de lava de 50 L que esta localizada dentro do seu corpo.
ObsO usuario pode lançar 2 miniaturas por post.
ObsAs miniaturas causam 2x o dano que as baratas do jutsu Pitto no yōchū
ObsO Brood Lord causa o 8x o dano das baratas do jutsu Pitto no yōchū, além de ter o 4x a reserva de Futton
ObsLembrando que o Brood Lord tem 5 metros de comprimento e 10 de largura
Obs.Essas criaturas são criadas por mim e controladas por mim e não são seres vivos.

-------------------------------------------------------

Omega ,blaster, ultra, super jutsus do Walcott '0' - Página 6 StarCraft-Universe51
Nome:Pantāno yōgan
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Futton
Duração: 2 post
Descrição:Usando o elemento futton o usuário duas cria um criaturas que se parece com um ET, essas criaturas, formadas por Futton, tem uma espécie de lamina na ponta de seu braço e a outra um espécie de foice que pode causar grandes ferimentos
Obs. Essas criaturas são criadas por mim e controladas por mim e não são seres vivos.



-------------------------------------------------------

Esperando a avaliação do Blink nese jutsu, já que foi ele que pediu a porcentagem


Nome:3 ratos cegos
Rank:B
Tipo:Genjutsu
E.E: -
Duração:2 post
Descrição:Ao olhar no rosto do usuário, o seu oponente começa a ter sua visão embaçada, assim diminuindo o seu campo de visão.
Obs.: Sai por interferência externa ou dor
Obs.:O campo de visão vai diminuindo com o passar dos post
Obs.:No primeiro post o inimigo perde 40% da visão, no segundo post ele perde 70% da visão

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Nome:
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E:Suiton e Futton
Duração:3 Post
Descrição:O usuário Com os seus elementos Suiton e Futton cria uma criatura que se parece com uma serpente, essa criatura, que é controlado pelo usuário, é capaz de entrar na terra sem precisar fazer um buraco, da mesma maneira como a agua é absorvida pela terra, mas nesse caso essa criatura não é absorvida pela mesma.
Obs.:Essa criatura tem o seu corpo acido, devido a mistura do Suiton e Futton.
Obs.:Posso cirar até duas Serpentes.
Obs.:Essa criatura não é viva ela é controlada pelo usuario

Invocação. Reprovo.

Pantano Yogan -> Invocação + Arma, Além de serem-> Reprovo Se repostar ele de novo vai receber alerta por Flood. Está avisado e não adianta reclamar depois.

Nome:
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:Katon e Youton
Duração:2 post
Descrição:Esse jutsu consiste em criar uma esfera com os elementos Katon e Youton de tamanho considerável que fica flutuando, após cria essa esfera o usuário começa a liberar os elementos da mesma fazendo com que, em uma determinada área do campo, comesse a pegar fogo e aos poucos se coberta por lava.
Obs.:O usuário não é afetado por esse jutsu.
Aprovo

Nome:Brood Lord -> Não pode usar outros jutsus enquanto controla este.

3 Binguban -> Além de jutsu do Naruto, Furinji tem um parecido. Reprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos