Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Add Regra] - Segundo o Yashiko =)

+9
Skynz
Oberyn Martell
Jungler
Kratos_Lenda
Shon
Chad
Fairy
Galeko
Hikaru
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Add Regra] - Segundo o Yashiko =) Empty [Add Regra] - Segundo o Yashiko =) Seg 02 Abr 2012, 20:26

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, segundo o Yashiko não podemos defender jutsu através de narração, seja pulando ou saltando, temos que defender apenas com jutsus

ex

Player 1 taca chidori
Player 2 salta para o lado.

Como segundo yashiko isso não é permido, eu sou atingido, eu deveria usar um jutsu rank B para bloquear o chidori

Isso seria o senso básico, mas como segundo o supremo rei da superioridade da pica das galáxias yashiko disse que não pode, não pode ué.

Aliás, isso era um regra sim, foi posta em um dos tópicos da Alatariel, mas sumiu sabe?

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre foi possível isso.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segundo o nosso querido yashiko is impossible. =)

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

player 1 - Usa chidori e está a 50m de você.

player 2 - Salto para trás e uso uma bomba de fumaça para tentar despistar você, subindo em uma árvore rapidamente após isso.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kawo escreveu:player 1 - Usa chidori e está a 50m de você.

player 2 - Salto para trás e uso uma bomba de fumaça para tentar despistar você, subindo em uma árvore rapidamente após isso.

Segundo o yashiko isso não seria possivél =)

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko deve ter bebido o.Ô

Sempre pode se defender com narração o.Ô

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:Shiko deve ter bebido o.Ô

Segundo ele não.

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já não é assim? Pelo que sei é, se num for aprovo (tipo que nem o kawo disse)

Kratos_Lenda

Kratos_Lenda
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Praticamente no anime so se defende jutsu usando outro jutsu quando e contra um jutsu foda ou nao tem habilidade pra se defender sem usar outro jutsu.proprio itachi para um chidori do sasuke segurando e jogando o impacto pro lado nãoligo

10[Add Regra] - Segundo o Yashiko =) Empty Re: [Add Regra] - Segundo o Yashiko =) Seg 02 Abr 2012, 21:32

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko é velho, ele geralmente fala umas besteiras do tipo. Por exemplo, já o vi dizendo que jutsus com bijuu são sempre kinjutsu. ._.

11[Add Regra] - Segundo o Yashiko =) Empty Re: [Add Regra] - Segundo o Yashiko =) Seg 02 Abr 2012, 21:32

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko - Tá na hora de para de fumar o cachimbo da paz ...

12[Add Regra] - Segundo o Yashiko =) Empty Re: [Add Regra] - Segundo o Yashiko =) Seg 02 Abr 2012, 21:41

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Yashiko é velho, ele geralmente fala umas besteiras do tipo. Por exemplo, já o vi dizendo que jutsus com bijuu são sempre kinjutsu. ._.

Disse tudo. E pica das galáxias não era a Lenah usando Jiraiya?

13[Add Regra] - Segundo o Yashiko =) Empty Re: [Add Regra] - Segundo o Yashiko =) Seg 02 Abr 2012, 22:51

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda é possível, mas deve analisar ambas narrações, entende?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

14[Add Regra] - Segundo o Yashiko =) Empty Re: [Add Regra] - Segundo o Yashiko =) Ter 03 Abr 2012, 00:00

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não pode nesse nivel "salto pro lado" seria ridiculo, mas ç.ç

15[Add Regra] - Segundo o Yashiko =) Empty Re: [Add Regra] - Segundo o Yashiko =) Ter 03 Abr 2012, 00:14

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy - aquilo é um exemplo, obvio que precisa de uma boa narração.

16[Add Regra] - Segundo o Yashiko =) Empty Re: [Add Regra] - Segundo o Yashiko =) Ter 03 Abr 2012, 12:16

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo precisa de narração. Independe de ser defesa com narração e jutsu, acho que o mais correto seria a narração, pois, estamos em um fórum que ela é o senso dominante. De que me adianta defender um jutsu se eu disser apenas "Fuuton no Jutsu" ?

Acho que Sanade tem a razão, e que a narração é sim necessária e pode sim, escapar de certos jutsus. Logicamente, não de todos, mas os que forem aceitos por sua narrativa.

17[Add Regra] - Segundo o Yashiko =) Empty Re: [Add Regra] - Segundo o Yashiko =) Ter 03 Abr 2012, 12:32

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko deve ter bebido o.Ô

antigamente erra assim, mas ai foi criado a bendita regra de defesa de jutsus... onde só se pode defender com jutsus, salvo exceções... não fui eu que inventei isso, na verdade eu adorava narrar para me defender sem gastar CK tb Cool

Yashiko é velho, ele geralmente fala umas besteiras do tipo. Por exemplo, já o vi dizendo que jutsus com bijuu são sempre kinjutsu. ._.
claro que é jungler, todos os jutsus usados vem do chakra do biju que são raros e proibidos a maioria das vilas... lembresse, kinjutsu não é jutsu só que pode causar Dano ao usuário mas pode ter condições especiais envolvidas nele como exemplo o chakra do biju. Rolling Eyes

18[Add Regra] - Segundo o Yashiko =) Empty Re: [Add Regra] - Segundo o Yashiko =) Ter 03 Abr 2012, 13:18

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko, a regra vale para confrontos de jutsus, logicamente um rank S seria mais forte que um rank C, mas e se não houver um confronto? (:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos