Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra]Personagens Imortais

+15
Galeko
Sam
Flea
•Daniel♦
Jungler
Khal Dragon
Shon
'Namikaze L
'Kakaroto
Goshi Yunuka
Fuzzy
yashiko
Amagai Tidus
Muneyoshi
Winks
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Adicionar Regra]Personagens Imortais Empty [Adicionar Regra]Personagens Imortais Dom 25 Mar 2012, 18:51

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hidan
God-Mode's não tiram HP, pois ele não tem vida. Veja como é a regra para usúarios com esse Personagem.

Auto-Hit: 200 de Chakra
God- Mode: 700 de Chara
Erros de post: 50 de Chakra

- As regras também valem para personagens Kakuzu.

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aleluia, você fez algo útil.

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votos: +1 Laughing

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tirar chakra seria como deixá-los ainda pior que o normal...

Coloque que os imobiliza isso estaria bom...

2 Auto Hit's imobiliza, 3 segundos.

1 God Mode imobiliza, imobiliza 5 segundos.

Após terceiro aumento hit 5 segundos de imobilização

2 God Modes imobilizam 5 segundos

5 Auto Hits deixam eles imóveis para sempre

3 God Modes imoveis para sempre como acima...

Dano em chakra acho demasiado penoso, mas sei lá fico nulo '-'

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amagai Tidus escreveu:Tirar chakra seria como deixá-los ainda pior que o normal...

Coloque que os imobiliza isso estaria bom...

2 Auto Hit's imobiliza, 3 segundos.

1 God Mode imobiliza, imobiliza 5 segundos.

Após terceiro aumento hit 5 segundos de imobilização

2 God Modes imobilizam 5 segundos

5 Auto Hits deixam eles imóveis para sempre

3 God Modes imoveis para sempre como acima...

Dano em chakra acho demasiado penoso, mas sei lá fico nulo '-'

Segundos no forum não são como na vida real, mesmo se deixa-se por poste ele morreria, então vc falou um pior ainda '-'

NÃO MUDO

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aporov, desde que a regra possa abranger qualquer perosnagem cujo HP seja zero... assim evita ter que ficar criando novas regras a cada perosnagem que aparecer. ^^

OFF: falei isso pois temos o Sasori como exemplo tb. XD

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:Aporov, desde que a regra possa abranger qualquer perosnagem cujo HP seja zero... assim evita ter que ficar criando novas regras a cada perosnagem que aparecer. ^^

OFF: falei isso pois temos o Sasori como exemplo tb. XD

Claro que aprovo eu que falei hehe

sauhsahusuha

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hidan
God-Mode's não tiram HP, pois ele não tem vida. Veja como é a regra para usúarios com esse Personagem.

Auto-Hit: 200 de Chakra
God- Mode: 700 de Chara

- Sasoris e outros personagens que possam aparecer no anime que não tenham vida seguiram as mesmas regras citadas acimas.

Goshi Yunuka

Goshi Yunuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo o Matt sabe porquê '-'... Ele usou um Size grande dp no chat '-' so para divulgar esse tpc [Adicionar Regra]Personagens Imortais 39848 ...

http://www.naruto.activo.énois.com

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votos: +4
Nulos: 1
Reprovações: -1 Sad
Total: +3

Código:
[quote][b]Votos:[/b] +4
[b]Nulos:[/b] 1
[b]Reprovações:[/b] -1 :(
[b]Total:[/b] +3[/quote]

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudo de opinião, ele pediu desculpas '-'.. Então Aprovo meme1

http://www.naruto.activo.énois.com

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votos: +5
Reprovações: 0 Sad
Total: +4

Código:
[quote][b]Votos:[/b] +5
[b]Reprovações:[/b] 0 :(
[b]Total:[/b] +4[/quote]

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo Sapoha porque não quero app nãoligo

Aprovo. very troll

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votos: +6
Reprovações: 0 Smile
Total: +5

Código:
[quote][b]Votos:[/b] +6
[b]Reprovações:[/b] 0 :)
[b]Total:[/b] +5[/quote]

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Diminui um pouco isso que eu aprovo (O God mode)

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. No fórum o nivel de HP sempre foi superior do de chakra, em todos os ranks base.

Alguém chegar a zero de chakra é muito mas fácil que chegarem ao mesmo nível de HP. Convenhamos, o HP não é usado nunca, mas o chakra é. E isso apenas faria com que esses personagens fossem ainda mais desvalorizados.

http://www.narutobrazil.com

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Khal Dragon escreveu:Reprovo. No fórum o nivel de HP sempre foi superior do de chakra, em todos os ranks base.

Alguém chegar a zero de chakra é muito mas fácil que chegarem ao mesmo nível de HP. Convenhamos, o HP não é usado nunca, mas o chakra é. E isso apenas faria com que esses personagens fossem ainda mais desvalorizados.

Então algo simples, diminui na metade a punição em chakra.

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, até porque personagens imortais são muito desvalorizados.
Disse o tiozera que joga de sasori Ù.Ú'

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, ok, imaginem um Jounnin com 900 de HP e 800 de Ck.

Uso um jutsu rank S e cometo God-mode, pronto, fiquei sem chakra e morri. E mesmo que a tabela seja cortada pela metade, seria prejuízo apenas a eles, enquanto outros personagens quaisquer nem veem a diferença de ter um HP baixo. Deveriam ter pensado nisso antes de colocar uma regra incompleta, fazer sugestões sem pensar nos dois lados da moeda é inviável.

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hidan

Auto-Hit: 150 de Chakra
God- Mode: 500 de Chara

- Sasoris e outros personagens que possam aparecer no anime que não tenham vida seguiram as mesmas regras citadas acimas.

Votos: +8
Reprovações: 1
Total: +6

Código:
[quote][b]Votos:[/b] +8
[b]Reprovações:[/b] 1
[b]Total:[/b] +6[/quote]

Dragão desculpe mais estamos falando de personagens com 0 de kp, se você tem uma ideia, conte-a '-'

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Khal Dragon escreveu:Ah, ok, imaginem um Jounnin com 900 de HP e 800 de Ck.

Uso um jutsu rank S e cometo God-mode, pronto, fiquei sem chakra e morri. E mesmo que a tabela seja cortada pela metade, seria prejuízo apenas a eles, enquanto outros personagens quaisquer nem veem a diferença de ter um HP baixo. Deveriam ter pensado nisso antes de colocar uma regra incompleta, fazer sugestões sem pensar nos dois lados da moeda é inviável.

Eu que sou médico se tomar 700 de dano em HP visto que a nova regra me mata ao chegar HP em zero é um baita prejuizo.

Tomar 350 de dano em Chakra no jounin o deixa com pouco chakra é verdade, mas ainda não perdeu e ninguem mandou cometer God-Mode. as outras punições pela metade são quase que insignificantes.

Se não quer isso, venha com idéias, não pode ficar assim a regra, ja temos uma luta onde isso aconteceu e ai vai fazer o que com o imortal? passa batido o God-Mode e tudo bem?

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo, uma luta com esse tipo de erro está ocorrendo '-'

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:
Khal Dragon escreveu:Ah, ok, imaginem um Jounnin com 900 de HP e 800 de Ck.

Eu que sou médico se tomar 700 de dano em HP visto que a nova regra me mata ao chegar HP em zero é um baita prejuizo.

Tomar 350 de dano em Chakra no jounin o deixa com pouco chakra é verdade, mas ainda não perdeu e ninguem mandou cometer God-Mode. as outras punições pela metade são quase que insignificantes.

Se não quer isso, venha com idéias, não pode ficar assim a regra, ja temos uma luta onde isso aconteceu e ai vai fazer o que com o imortal? passa batido o God-Mode e tudo bem?

Médicos tem habilidades de cura comprovadas e se não me engano a maioria deles regenera Hp. O que significa? Seu primeiro argumento não teve fundamento. 1 a cada 10 personagens tem bônus de chakra ou regenera-os. E ai, o que é pior?

Ninguém manda médicos cometerem God-Mode amigo e nem usaer nenhum deseja tal. Outro argumento furado.

Foi como disse, devem pensar antes de criar regras correndo e buscarem razão. Olhar apenas o seu lado nem sempre é bom.

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Interprete, o fato de ser médico foi usado como exemplo de bonus meu amigo. Não de jutsus em si.

Exatamente, não reclamei do God-mode, ninguem mandou cometer, ambos tem que se ferrar. Não é furado

Ai esta uma que muitos gostaram, ao invés de criticar venha com novas. O valor pode ser definido depois, a sugestão esta mais para tomar o dano em chakra.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos