Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ADD REGRA] - Ela retornará MUAAHAHAHAHA!

+5
Naoki
Nelluss
Shon
Sam
Hikaru
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que volte aquele negocio da tabelinha, aonde contamos o numero de armas que carregamos conosco, acho tenso o cara chegar em uma luta, com kunais infinitas, kibakus fuudas, fuumas shurikens.

O limite seria de 100, só que a pessoa pode decidir quantas ela irá carregar, desde que haja o senso, e que no post de apresentação ele informe quantas armas ele esta carregando, aonde elas estão (em uma bolsinha sei lá)
E cada vez que ele usa uma ele desconta da tabelinha.

Eu - Pego duas kunais e taco na genitálias de Convidado

Kunais:10-2=8
Shurikens:20
Kibaku Fuudas:20

Lembrando que personagens Tenten,Sasuke e outros que tem jutsus que permitem selar armas em pergaminhos não entram nessa regra.

Jutsus que permitem selar armas em pergaminhos não podem ser ensinados!

É só xD

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E reprovo.

Enfim, se o cara carrega mais de 30 armas consigo, ao menos que seja explicado como ele carrega tantas armas assim, seria God-mode. É só ver pelo bom-senso.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:E reprovo.

Enfim, se o cara carrega mais de 30 armas consigo, ao menos que seja explicado como ele carrega tantas armas assim, seria God-mode. É só ver pelo bom-senso.

É mais fácil fazer isso do que fazer mimimi.

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo -q

Nelluss

Nelluss
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu - Pego duas kunais e taco na genitálias de Nelluss

reprovo por isso... u.u...


agora serio, nao sei se da certo isso, pq se parar para pensar, no anime os kras tem uma bolsinha, mas se pa eles tiram ate o papa la de dentro, aquela bolsa contem armas pra caramba, então nao precisa ser diferente aki, basta apenas o kra narrar normal, e com bom senso como o will disse... Fico nulo ate que me mostre o pq seria realmente util ^^


Edit: Poréeeeeemmm... pensei nisso dps.. o kra teria que montar melhor as estrategias com armas, seria interessante para ver como o kra se sai contando kunais, e como vai usa-las nos seus postas, teria que ter uma distribuição melhor das armas utilizadas, e isso acarretaria numa melhoria de narração = D...

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, no more.

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Reprovo, no more.

Kishiro

Kishiro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muneyoshi escreveu:
Naoki escreveu:Reprovo, no more.

kyanon

kyanon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus que permitem selar armas em pergaminhos não podem ser ensinados!

Sem essa parte até teria uma leve possibilidade da sua sugestão ser aprovada.

Reprovo. A não ser que jutsus de invocar armas básicas sejam jutsus básicos (não gastem chakra, e todos tenham). Isso melhoraria a interpretação do jogo.

Considerem que o anime não afirma, que os jutsus considerados básicos aqui no forum, são encinados na academia, e que é perfeitamente possível que todos saibam invocar armas, mas que não tenham os pergaminhos que são necessários.
Considerem que assim seria possível roubar ou quebrar a geração de armas do ninja. é só destruir o pergaminho.

Acho que fou faser outra sugestão daqui a pouco com isso que acabei de escrever.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só ter que colocar Ch e Hp é um saco, imagina mais uma tabela para armas?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais coisa pra descontar? Deixa como tá. Reproved.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Só ter que colocar Ch e Hp é um saco, imagina mais uma tabela para armas?
Meu filho, isso é um fórum, vá jogar Naruto Game que é melhor u.u

kyanon

kyanon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:
Will.I.Am escreveu:Só ter que colocar Ch e Hp é um saco, imagina mais uma tabela para armas?
Meu filho, isso é um fórum, vá jogar Naruto Game que é melhor u.u

Mas é por ser um fórum mesmo que é um saco descontar coisas. No naruto game os números se calculam sosinhos. não entendi o que vc kis diser.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos