All aproved
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Assim, estamos com poucos Juizes ultimamente. Acho que poderiam, porém se forem parciais eles seriam retirados do grupo, entende? :sBlink escreveu:Aprovo.... adiciona tambem, que juizes não podem avaliar lutas de membros de sua propia vila.
Will.I.Am escreveu:Então trocamos essa parte por:
-> A ordem de postagem deve ser seguida em tópicos de luta. Em caso de tópicos em On que ainda não se foi feito um ataque, a ordem de postagem começa a contar a partir do primeiro ataque de um dos players, caso contrário, a ordem de postagem no tópico não é necessária até o momento do primeiro ataque.
Assim fica melhor?
Okumura Ryuusei escreveu:Excepcional, Will. Aprovo.
Yagami Kurono escreveu:Aprobo all. Acho que isso de reiniciar a contagem é m* na certa. Aí o cara posta chamando juiz pra reiniciar a contagem, só de sacanagem, e aí? Como fica? Eu já sofri muito com isso .-.
Última edição por Vayu Schiffer em Sáb 18 Fev 2012, 20:08, editado 1 vez(es)
-> A ordem de postagem deve ser seguida em tópicos de luta. Em caso de tópicos em On que ainda não se foi feito um ataque, a ordem de postagem começa a contar a partir do primeiro ataque de um dos players, caso contrário, a ordem de postagem no tópico não é necessária até o momento do primeiro ataque.
Will.I.Am escreveu:Weslley - Eu já motifiquei. Está assim:
Tobi - É direito do player, já que ele estaria prendendo o outro em On no tópico dela.
Ir à página : 1, 2