Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Regras de Batalha

+11
'Namikaze L
Melody
'Overkill
Hikaru
'Chris
Vinicius Usumaki
Skynz
Uhtred
Igniz
Oberyn Martell
Goshi Yunuka
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Regras de Batalha Empty [Sugestão] Regras de Batalha Sáb 14 Abr 2012, 18:14

Goshi Yunuka

Goshi Yunuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que volte a regra como a pouco tempo atrás.

Regra simples:
-> 1 God Mode : Morte
-> 2 ou 3 Auto Hit : Morte

Decidam na salinha :p

Última edição por Inayato em Sáb 14 Abr 2012, 18:22, editado 2 vez(es)

2[Sugestão] Regras de Batalha Empty Re: [Sugestão] Regras de Batalha Sáb 14 Abr 2012, 18:16

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

3[Sugestão] Regras de Batalha Empty Re: [Sugestão] Regras de Batalha Sáb 14 Abr 2012, 18:16

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo...

Quem reprova é mulher do Papa

EDIT.: Eu aprovo 2

Última edição por Aizome Gunner em Sáb 14 Abr 2012, 18:39, editado 1 vez(es)

4[Sugestão] Regras de Batalha Empty Re: [Sugestão] Regras de Batalha Sáb 14 Abr 2012, 18:18

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, com 3 auto-hits. '-'

5[Sugestão] Regras de Batalha Empty Re: [Sugestão] Regras de Batalha Sáb 14 Abr 2012, 18:20

Goshi Yunuka

Goshi Yunuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Editei lá

Só acho injusto pois porque os novatos não teria chances de se cometer God Mode, mas um veterano que tiver mais de 700 de hp que já conhece a regra e não desviar errar teria uma segunda chance. Além do mais existem personagens imortais.

6[Sugestão] Regras de Batalha Empty Re: [Sugestão] Regras de Batalha Sáb 14 Abr 2012, 18:22

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eles lêrem as regras, não terá porque cometem god-modes. Ao não ser que sejam burros. '-'

7[Sugestão] Regras de Batalha Empty Re: [Sugestão] Regras de Batalha Sáb 14 Abr 2012, 18:56

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. '-'

8[Sugestão] Regras de Batalha Empty Re: [Sugestão] Regras de Batalha Sáb 14 Abr 2012, 18:59

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo '-'

9[Sugestão] Regras de Batalha Empty Re: [Sugestão] Regras de Batalha Sáb 14 Abr 2012, 18:59

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#Rpp

10[Sugestão] Regras de Batalha Empty Re: [Sugestão] Regras de Batalha Sáb 14 Abr 2012, 19:01

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ericsson' escreveu:Se eles lêrem as regras, não terá porque cometem god-modes. Ao não ser que sejam burros. '-'

Falta de senso das pessoas, mimimis extremos, todos cometemos erros bobos.

Repp.

11[Sugestão] Regras de Batalha Empty Re: [Sugestão] Regras de Batalha Sáb 14 Abr 2012, 19:04

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ericsson' escreveu:Aprovo, com 3 auto-hits. '-'

http://google.com

12[Sugestão] Regras de Batalha Empty Re: [Sugestão] Regras de Batalha Sáb 14 Abr 2012, 19:04

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque são todos burros e não sabem se divertir, isso é fato. '-'

13[Sugestão] Regras de Batalha Empty Re: [Sugestão] Regras de Batalha Sáb 14 Abr 2012, 19:25

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ é por esse motivo que isso não pode ser aprovado

14[Sugestão] Regras de Batalha Empty Re: [Sugestão] Regras de Batalha Sáb 14 Abr 2012, 19:28

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou rindo. Reprovo, pff... kkk

15[Sugestão] Regras de Batalha Empty Re: [Sugestão] Regras de Batalha Sáb 14 Abr 2012, 19:50

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rpp

16[Sugestão] Regras de Batalha Empty Re: [Sugestão] Regras de Batalha Sáb 14 Abr 2012, 22:38

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por mim tanto faz, daqui a pouco eu afirmo no meu post ue toquei com a lingua o meu cotovelo. e irei perder HP.. pirat

http://www.naruto.activo.énois.com

17[Sugestão] Regras de Batalha Empty Re: [Sugestão] Regras de Batalha Dom 15 Abr 2012, 01:30

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, do jeito que está irei usar Amaterasu sendo Gaara, e não morrerei nãoligo

18[Sugestão] Regras de Batalha Empty Re: [Sugestão] Regras de Batalha Dom 15 Abr 2012, 15:58

Goshi Yunuka

Goshi Yunuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou ser Hidan e ser realmente imortal nãoligo

19[Sugestão] Regras de Batalha Empty Re: [Sugestão] Regras de Batalha Dom 15 Abr 2012, 17:17

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina, quando usa personagens imortais God-mode e Auto-hit são descontados do chakra. Rolling Eyes

20[Sugestão] Regras de Batalha Empty Re: [Sugestão] Regras de Batalha Dom 15 Abr 2012, 17:34

Goshi Yunuka

Goshi Yunuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yusuke Koushirou escreveu:Ina, quando usa personagens imortais God-mode e Auto-hit são descontados do chakra. Rolling Eyes

Você esta muito enganado.

21[Sugestão] Regras de Batalha Empty Re: [Sugestão] Regras de Batalha Seg 16 Abr 2012, 12:53

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:Estou rindo. Reprovo, pff... kkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos