Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regras] Conteúdo na Sugestão

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shino

Bom, caso vejam o anime/mangá, devem estar cientes de que esta sugestão não é pra beneficiar meu personagem, e sim, pra mostrar uma habilidade natural do mesmo. Bom, como mostrado no Naruto Clássico, uma serpente ataca o grupo de Shino, Hinata diz que não consegue ver através dela com seu Byakugan, Kiba diz que ele e Akamaru não conseguem farejá-la, e Shino dá a explicação. Ele explica que quando ele está preso em um genjutsu, os insetos de seu corpo como alimentam de seu chakra, agitam seu chakra e o removem do genjutsu, mas isto não funcionou porque o genjutsu de Yakumo afetava os cinco sentidos, sendo uma habilidade totalmente especial dela.

Sugestão:

- Caso pegos por um genjutsu que possa ser anulado por interferência interna, Aburame Shino poderão sair do genjutsu pois seus Kikais agitam seu chakra.

Madara

Acho que, como visto, Madara só utiliza o Ryooko Basho Tenki e as demais técnicas de espaço-tempo enquanto seu Sharingan nível 3 está ativado, então sugiro que tais técnicas só podem ser usadas caso o Sharingan nível 3 esteja ativado.

Jutsus

Bom, eu acho melhor reformular o template das criações de jutsus. Bom, se todos os jutsus criados são em velocidade normal, pra que por isso então? E é ridículo por Elementos Envolvidos, se eu vou fazer uma bola de fogo, então é óbvio que seria de Katon. E também os demais campos ficariam nos obs.

Template Atual:

Bolinha de fogo
Quem usa: Naoki
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Nota: Ela pode explodir.
Alcance: 25 metros
Descrição: Naoki sopra uma bolinha de fogo.

Template Novo:

Bolinha de fogo
Quem usa: Naoki
Rank: B
Descrição: Naoki sopra uma bolinha de fogo.
Obs: A bola de fogo dura dois posts e tem um alcance de 25 metros, e pode explodir.

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiruko

Como visto, o jutsu de Meiton de Hiruko não absorveu o Rasenshuriken de Naruto, logo o jutsu só pode absorver técnicas até rank -.

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OUN! UP! Alguém avalia poxa.

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Nulo
-Não precisa criar regra, é a habilidade do sharingan nivel 3 dele, mas, em todo caso, aprovo.
-Reprovo
-Não entendo de hiruko e talz, nulo

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Aprovo
-Aprovo
-Aprovo
-Nulo (motivo de ele n poder absorver o rasenshuriken não foi relatado no filme)

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ª Aprovo
2ª Aprovo
3ª Tanto faz...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos