Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regras] Geral

+16
Reborn
Haju
Dannylo
Bruizer
Cred
'Keith
Hikaru
'Fábio
Skynz
Vinicius Usumaki
Yang
Dramol
yashiko
Naoki
''Kaochi (Inativo)
Ina
20 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Adicionar Regras] Geral Empty [Adicionar Regras] Geral Sex 08 Jul 2011, 15:03

Convidad


Convidado

Motivo:
Depois de uma reclamação do Basara sobre a robotização das lutas, concretizei que na maioria dos casos os users não narram sentimentos ou escrevem sobre coisas desnecessárias, na maioria dos casos sobre a morte, dor, culpa, coisas que são insignificantes em partes. Vamos recordar também sobre que as lutas acabam geralmente por reclamação, os chamados "mimimis", o que é muito desconfortável, muitas vezes acham "auto-hits" tolos, como "Olhei para a esquerda, e então lançava uma espada na cabeça...", mas aí o cara tinha narrado que estava na direita e leva uma punição, o que acaba desmotivando as lutas, por isso vou sugerir algumas coisas que vão fazer o RPG não ficar enjoado como está, virar algo como um Rolling Play Game realmente.
SUGESTÃO
> Em todas as Fichas de Personagem devem está incluídas:
Caráter do Personagem - (Ex: Frio e Sombrio, decidido a matar a toco custo)
Spoiler:
Estilo de Luta - (Ex: Sanguinário e que luta apenas para matar)
Spoiler:
Objetivos de Vida - (Ex: Conseguir matar alguém)
Spoiler:
Hobbies - (Ex: Ler o Kamasutra)
Spoiler:
Doenças - (Ex: Nenhuma ou Esquizofrenia)
Spoiler:
> Liberação da Editação do Post:
- Todas as pessoas que postarem em algum tópico possuem 6 horas para editarem seus Post's.
- Durante este tempo o W.O não pode ser parado para chamar um juíz.
- Não pode editar nenhum post se outra pessoa postar antes de seu EDIT, conferindo a regra atual.
- Os Post's editados não podem mudar os jutsus usados no post.
Spoiler:
> Rankings Ninjas
- Haverá em todas as vilas o Líder do Esquadrão Jounnin. Ele possui +150 de Chakra e HP. (Como no Anime, que no caso de Konoha é o Shikaku)
- Todos os ANBUs deverão usar máscaras e devem pertencer a uma divisão (Assassinato, Caça, Interrogatório) embora não necessite postar isto no seu ranking, ou mesmo criar uma área para isto.
- Volta do Chunnin Shiken onde haverá 1 prova teórica com todos os Gennins, em seguida eles lutarão entre si em um torneio ON, onde poderá ser acompanhado pelos Kages ou não. (O torneio deve-se ser realizado em um dos Países Não-Shinobis e é organizado pelos Colabodores, que definirão o tempo entre os torneios, também definirão número de inscritos e elaborarão um bom prêmio em dinheiro)
- Não é necessário um Gennin se graduar Chunnin apenas pelo torneio, mas deve-se haver motivos lógicos para isto.
- Haverá em todas as vilas "Professores de Academia" que poderão ser de Chunnins a Jounnins, tais são os encarregados de avaliarem os testes acadêmicos e treinar os Gennins para possíveis torneios, tais ganham o bônus de +100 de HP e Chakra. (Também cuidarão das inscrições para o Chunnin Shiken caso necessite de um limite)
- Um Gennin precisa ter no mínimo 1 semana com esse rank para subir para Chunnin.
Spoiler:
A sugestão foi feita durante um estudo por mais de duas semanas, reúne alguns recursos novos adicionado ao realismo que se procura durante as lutas, após a denúncia do Basara descobri ainda mais o que vem acontecendo. Faltam ídolos no RPG, durante as melhores épocas deste fórum tínhamos os users que mais ficaram na história do Fórum, hoje em dia não temos essas referências que puxavam seus "grupos" para lutar, Blink é o cara mais conhecido e lembrado no jogo e praticamente só possui o rank de uma vila, porque já não entra no ON há tempo, os 7 Espadachins se tornaram obsoletos e percebo que quaisquer ninja pensa que pode ser um, nomes como Yashiko e Furinji também são bem ausentes, se compararmos em outras épocas, ou seja, temos uma certeza, formar a nova geração NRPG. Outra coisa importante, Saigofu tem feito muitas boas parcerias, mas está na hora de nos divulgar também por conta própria, seja lançando nosso nome nas comunidades do Orkut, Facebook, Twitter, vamos voltar a fazer deste fórum mais ativo e movimentado. A sugestão pode não agradar há muitos, mas que tal tentarmos? Aprovem e vamos lançar uma campanha de divulgação.

2[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Sex 08 Jul 2011, 15:12

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

> Liberação da Editação do Post:

Reprovo. Mais uma vez eu venho com " A muito tempo...". Parece até ladainha, mas é o pior é que acontecia mesmo.

Antes não havia punição para editar o post, adivinhem o que acontecia? A pessoa atacava, o outro postava defesa. Se o atacante visse que o cara que postou a defesa postou direito ele editava o post pra fazer o cara errar e morrer.

Não daria certo. Ainda mais hoje em dia que fazem post's enormes e geralmente cheios de baboseira.
---

Sou neutro ao restante

3[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Sex 08 Jul 2011, 15:15

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APROVADO.

4[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Sex 08 Jul 2011, 15:15

Convidad


Convidado

Furinji sobre a Editar de Post, como eu já disse, é proibido após o outro postar, é apenas uma forma de tentar controlar os auto-hits e God-Mods, algumas coisas que são bem besteira.

5[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Sex 08 Jul 2011, 15:16

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo, Irassu lidere esta nação!

E eu gostei muito da parte da ficha e dos testes, sempre quis ser professor de academia desde 2008, mas não existia .-.

6[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Sex 08 Jul 2011, 15:19

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Furinji sobre a Editar de Post, como eu já disse, é proibido após o outro postar, é apenas uma forma de tentar controlar os auto-hits e God-Mods, algumas coisas que são bem besteira.

Ainda sou contra. Do jeito que eu vejo você está estimulando o erro, vamos errar e fica tudo por isso mesmo.

7[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Sex 08 Jul 2011, 15:24

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

> Em todas as Fichas de Personagem devem está incluídas:
só se isso fosse opcional, senão reprovo!

> Liberação da Editação do Post:
aprovo se fosse até 1H, senão reprovo!

> Rankings Ninjas
no geral... reprovo, vc deveria ter repartido ela em várias ja que fala de muita coisa dierefente. ^^

8[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Sex 08 Jul 2011, 15:38

Convidad


Convidado

Naoki escreveu:Eu aprovo, Irassu lidere esta nação!

E eu gostei muito da parte da ficha e dos testes, sempre quis ser professor de academia desde 2008, mas não existia .-.
Não sou um líder, a idéia partiu dos próprios users, pelas necessidades de cada um.
------------------------
Furinji - Só se pode editar uma vez, falando a verdade você quer vencer e não lutar, é o que penso, porque na minha opinião ficaria bem melhor, o cara fez um ou dois auto-hits, conserta o erro (Se possível) e continua a luta, sei que a maioria diz que não gosta do "mimimi", com isso realmente não haveria tanto disto.
-
Yashiko - Se fosse opicional poucos iriam fazer e logo não serviria para nada e continuariam narrando fora de contexto e coisas desnecessárias, geralmente demora 1 hora para o cara fazer 1 post, imagine rever os erros e consertar, 6 horas está na medida. Se você reprova de qualquer jeito não tem jeito...

9[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Sex 08 Jul 2011, 15:46

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito bom esse jeito de dar consistência ao seu argumento , me ataque isso vai fazer com que você tenha a razão.
Sabe o que acontece Irassu? A maioria não aprende com os erros e sem punição os erros vão continuar se repetindo. Punindo você evita que os mesmos erros se repitam e induz isso: " Vou prestar atenção pq se não meu post vai pra ser à toa" , " Cara, melhor eu revisar meu post antes de enviar".

Eu reprovo. Gosto muito de vencer , eu revizo meus post's por isso.



Última edição por Furinji Hayato em Sex 08 Jul 2011, 15:46, editado 1 vez(es)

10[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Sex 08 Jul 2011, 15:46

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Preciso dizer? Sano, sem sugestões que irão dar mais mimimi e flood nas fichas, please.

11[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Sex 08 Jul 2011, 17:09

Convidad


Convidado

Dramol escreveu:Reprovo. Preciso dizer? Sano, sem sugestões que irão dar mais mimimi e flood nas fichas, please.
A sugestão é pra evitar mimimis e floodar nas fichas? Como?

12[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Sex 08 Jul 2011, 17:13

Yang

Yang
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo o edit post, pois muita gente vai aproveitar de forma errada e isso com certeza vai se tornar problema para os juízes no futuro.Caráter do Personagem ,Estilo de Luta , Objetivos de Vida,Hobbies, Doenças= desnecessários.

13[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Sex 08 Jul 2011, 17:33

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo gostei e não dremol carinha de nome de remedio pelo que vi evitaria o mimimi e revolucionara o rpg .-.

14[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Sex 08 Jul 2011, 19:10

Convidad


Convidado

Parece que o Ulquiorra entendeu perfeitamente, a idéia do Edit Post é acabar com o mimimi. Se o cara poder consertar um erro, logo ninguém pode reclamar, além disso há restrições, o mesmo não pode mudar a estratégia que usou, por exemplo antes do edit ele atacou por cima, mesmo depois do edit ele não pode postar que atacou por baixo, apenas pode retirar seus auto-hits e God-Modes.
-
Yang - Explique como eles se aproveitariam disso? Desenecessário? Se narrassem um personagem seria bem melhor e ajudaria a narração de cada nas lutas.

15[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Sex 08 Jul 2011, 19:16

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, com exceção da sugestão de editar Post's D=

16[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Sex 08 Jul 2011, 19:28

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Aprovo, com exceção da sugestão de editar Post's D=

http://narutowarninja.forumeiros.com

17[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Sex 08 Jul 2011, 19:31

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Eu aprovo, Irassu lidere esta nação!

E eu gostei muito da parte da ficha e dos testes, sempre quis ser professor de academia desde 2008, mas não existia .-.
2



Última edição por 'Hikaru em Sex 08 Jul 2011, 19:32, editado 1 vez(es)

18[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Sex 08 Jul 2011, 19:31

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, gostei pra C* de tudo.

http://www.narutobrazil.com/forum

19[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Sáb 09 Jul 2011, 00:57

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APROVADÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Muita boa sugestão cara isso realmente vai animar o forum.
So não gostei muito da parte de Editar post aquilo eu Reprovo õ/

20[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Sáb 09 Jul 2011, 10:36

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Se for opcional, aprovo (É como na época dos NCs vc não pode obrigar alguém a tal coisa, mesmo que seja legal)

-Aprovo

-Reprovo

21[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Sáb 09 Jul 2011, 13:06

Yang

Yang
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano falou:
Yang - Explique como eles se aproveitariam disso? Desenecessário?
Isso é fato, sempre vai ter pessoas que, quando estão "desfavoráveis" em uma luta, alterarão algum defesa ou até mesmo ataque e alguns movimentos. Ai o adversário reclama para o juiz que a pessoa alterou sua estratégia, o cara que editou vai tentar desmentir, por ai cria-se uma longa a discussão. Os juízes terão um trabalho enorme de supervisionar cada luta.

Enquanto na 2º sugestão...pensando bem, aprovo.

22[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Sáb 09 Jul 2011, 13:27

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como o cara vai desmentir que editou a estrategia sendo que quando ele edita um post na area on em baixo da mensagens dele fica

ultima edição em tal dia hora e minuto


você moscou legal

23[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Sáb 09 Jul 2011, 13:31

Yang

Yang
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Humm... nunca editei neste fórum^^ é que geralmente nos fóruns que jogava, não tinha como ver a mensagem original depois de editada. Ok, desculpe por falar besteira.

Embarassed

Sendo assim...acho legal...aprovo.

24[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Sáb 09 Jul 2011, 13:34

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yang escreveu:Reprovo o edit post, pois muita gente vai aproveitar de forma errada e isso com certeza vai se tornar problema para os juízes no futuro.Caráter do Personagem ,Estilo de Luta , Objetivos de Vida,Hobbies, Doenças= desnecessários.

É desnecessário para quem acha que o rpg é só um ringue de batalha.

25[Adicionar Regras] Geral Empty Re: [Adicionar Regras] Geral Dom 10 Jul 2011, 13:45

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up


e eu jogo pensando que é um ringue de batalha e achei necessário e.e

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos