Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[adicionar regras] Elementos ANBU

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[adicionar regras] Elementos ANBU Empty [adicionar regras] Elementos ANBU Dom 26 Dez 2010, 23:38

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabemos que aqui no fórum pouquíssimos seguem as regras dos elementos da ANBU, e tbm já foi dito por vários que não se ganha os elemento quando se entra na ANBU, e sim aprende-los. Minha sugestão é a seguinte.

Elementos para ANBUS

- Ao se tornar ANBU o user pode escolher um dos elementos primários que a ANBU usa.

- Os demais elementos devem ser aprendidos seguindo as regras de aprendizagem.

E na tabela de missões de cada vila haveria as missões especiais para ANBUs onde os mesmos poderiam aprender os elementos com um superior, a missão/aprendizado, deve ser aprovada pelo responsáveis das missões da vila e 1 staff.

2[adicionar regras] Elementos ANBU Empty Re: [adicionar regras] Elementos ANBU Seg 27 Dez 2010, 00:44

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Elemento: Eu ganharia 01 elemento da ANBU, sendo o resto tendo de ser aprendido, certo? Se for assim eu aprovo.

Missão: Não, eu reprovo. Missão é coisa da vila, o Kage escolhe elas como e quais serão. Outra, missões de vilas são avaliadas de acordo com o que o kage quiser que seja da vila, é assunto da vila e não da Staff... isso só aumentaria nosso trabalho.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3[adicionar regras] Elementos ANBU Empty Re: [adicionar regras] Elementos ANBU Seg 27 Dez 2010, 10:43

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo ambas .-.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos