Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] - Pode agora mudar regras sem sugestão?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tava olhando os tópicos de regras, e vi que agora medicamentos não podem restaurar HP?Comoisso ? ! WTF!!

___

E quanto aos plágios dos meus medicamentos, já foi resolvido algo na salinha?

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

?

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que ninguém da staff se pronuncia?

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E como você sabe que as regras foram modificadas?

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Quando eu cheguei estava assim .

2 - Acho que não, talvez, não sou eu quem mexe com isso .

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antigamente eu tinha a leve ideia de que um fórum funciona como uma "democracia", porém isso na verdade dá muito errado, se o dono do fórum quiser ele muda, se for outra pessoa a Staff deve aprovar, em alguns casos até sem autorização dos users, afinal são os mesmos que definem as regras do fórum todo, podendo até reprovar uma sugestão que todos no fórum aprovem

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Staff não respondeu, porque a maioria está avaliando coisa ou resolvendo coisas nas regras.

"Tava olhando os tópicos de regras, e vi que agora medicamentos não podem restaurar HP? Comoisso ? ! WTF!!"

Também não sei o que você tá falando aqui. Não me lembro. Acredito que isso tenha entrado, pelo motivo da valorização do Iryou Ninjutsu, contudo, não tenho certeza.

E quanto aos plágios dos meus medicamentos, já foi resolvido algo na salinha?

O da munhequeira? Já foi arrumado.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:A Staff não respondeu, porque a maioria está avaliando coisa ou resolvendo coisas nas regras.

"Tava olhando os tópicos de regras, e vi que agora medicamentos não podem restaurar HP? Comoisso ? ! WTF!!"

Também não sei o que você tá falando aqui. Não me lembro. Acredito que isso tenha entrado, pelo motivo da valorização do Iryou Ninjutsu, contudo, não tenho certeza.

E quanto aos plágios dos meus medicamentos, já foi resolvido algo na salinha?

O da munhequeira? Já foi arrumado.

Da munhequeira não?Todos que eu denunciei, descrição plagiada á partir dos meus medicamentos =P

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O da munhequeira foi arrumado. Cara, isso faz tanto tempo que nem me lembro dos seus medicamentos que você diz serem plagiados.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos