Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa]Mikali vc quer fazer graça ou ja foi pro circo?!

+2
Mikali
'Anakin Skywalker
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Anakin Skywalker

'Anakin Skywalker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Affe'

Vim fazer uma reclamação de uma Mod do Chat,fui kikado 2 vezes por botar imgs no chat,mas na terceira eu não fiz nada,ela diz que eh pq eu sou um retardade,isso eh abuso de poder quero ser levar unban do chat pq ela me baniu essa !%@#$%@¨%$# ¬¬

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º - Chad te kikou do chat por Imagem fora de spoiler

2º Eu te kikei do chat pelo mesmo motivo

3º Letra branca que estava desrespeitando os presentes no chat, tal como eu e Chester.

4º Sim, te chamei, peço desculpas e me dei o devido kick. Mas reclamar não adiantaria nada.

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2 Kicks por img fora de Spoiler... Reclamaram de você por causa da cor da sua font, 3 Kicks = Ban... Não reclama ela se kickou quando te chamou de Retardado '-'

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pq as pessoas fazem tanto drama só por um ban de 24h ?

'Anakin Skywalker

'Anakin Skywalker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ah tah,to desrespeitando alguem quando escrevo em branco,eh uma cor lé se quiser, ¬¬

que eu saiba escrevo a cor q eu quiser e isso n eh motivo de kick,se ela se kikou to nem ai,quem vai kikar ela ?

'Anakin Skywalker

'Anakin Skywalker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pq eh abuso de poder ¬¬

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad_Muskaa escreveu:ah tah,to desrespeitando alguem quando escrevo em branco,eh uma cor lé se quiser, ¬¬

que eu saiba escrevo a cor q eu quiser e isso n eh motivo de kick,se ela se kikou to nem ai,quem vai kikar ela ?

Reclamaram de você, e minha vista está doendo, cores muito claras não pode '-'

Mika: Sei lá o por que =/

'Anakin Skywalker

'Anakin Skywalker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

putz como sua vista ta doendo se não da nem pra ver a letra?se vc ta com dor na vista nem olha pro forum pq ele ta todo branco,se fosse amarelo era outra coisa ¬¬

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad_Muskaa escreveu:putz como sua vista ta doendo se não da nem pra ver a letra?se vc ta com dor na vista nem olha pro forum pq ele ta todo branco,se fosse amarelo era outra coisa ¬¬

- Regras do fórum sobre legibilidade de escrita. Ela mesma já aplicou as punições tanto a você quanto a ela própria, logo, você não tem direito a reclamar direitos inexistente. Fica no teu cantinho aí, cara. Laughing

'Anakin Skywalker

'Anakin Skywalker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quer saber deixa pra la,não vou me rebaixar a esse nivel de descutir com vc,se vc não percebeu niguem chamou um nb como vc e sim um mod ou adm.

Fica na tua vc pq o topico eh meu,alias,troca essa imagem,ta mt gay '-'

Falo.

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:
Chad_Muskaa escreveu:putz como sua vista ta doendo se não da nem pra ver a letra?se vc ta com dor na vista nem olha pro forum pq ele ta todo branco,se fosse amarelo era outra coisa ¬¬

- Regras do fórum sobre legibilidade de escrita. Ela mesma já aplicou as punições tanto a você quanto a ela própria, logo, você não tem direito a reclamar direitos inexistente. Fica no teu cantinho aí, cara. Laughing

Isso mesmo...

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:1º - Chad te kikou do chat por Imagem fora de spoiler

2º Eu te kikei do chat pelo mesmo motivo

3º Letra branca que estava desrespeitando os presentes no chat, tal como eu e Chester.

4º Sim, te chamei, peço desculpas e me dei o devido kick. Mas reclamar não adiantaria nada.

Eu não estou nem aqui [Queixa]Mikali vc quer fazer graça ou ja foi pro circo?! Images?q=tbn:ANd9GcQQYBC8pTvxA3VxNUR5E9CkfeuZDc3HGWcJepsRxrHqaI5F3vtP0divt6sO4A

'Anakin Skywalker

'Anakin Skywalker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora que eu fui perceber q vc eh mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

parecia que vc era um homem,sem zuar [Queixa]Mikali vc quer fazer graça ou ja foi pro circo?! 782408

Obs:tata,entendi vcs são amigos da mika por isso tão aki.Eu não to mais brigando com ela então STOP,SHUT UP.

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Perai ele chamou o Koden de Noob??? esse cara pirou? kk to falando sério, vc não sabe quem é o koden coitado nao tem cultura derpina (Eu quero um meme pra miiiiin)

A nica mulher aqui é a Mika o Mea é homem lol e eu tbm meme4

Última edição por 'Chester em Sáb 28 Jan 2012, 21:11, editado 1 vez(es)

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad, o detalhe que esqueceu é que Koden não só foi moderador, como também foi administrador e meu mentor, mesmo que ele não se lembre dessa última parte. Não vou tolerar nenhuma agressão, por este motivo estou bloqueando o tópico.

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso ae Flea mete porradaaa,

vou ficar quetinho se não levo alerta Okay

'Anakin Skywalker

'Anakin Skywalker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Queixa]Mikali vc quer fazer graça ou ja foi pro circo?! 2394017163 [Queixa]Mikali vc quer fazer graça ou ja foi pro circo?! 2394017163 [Queixa]Mikali vc quer fazer graça ou ja foi pro circo?! 2394017163 [Queixa]Mikali vc quer fazer graça ou ja foi pro circo?! 2394017163 [Queixa]Mikali vc quer fazer graça ou ja foi pro circo?! 2394017163 [Queixa]Mikali vc quer fazer graça ou ja foi pro circo?! 2394017163

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos