Após um longo tempo longe da vila, finalmente o shinobi havia aparecido pelos arredores. Estava fazendo uma missão grande. Uma missão cansativa mas que com certeza tinha resultados esmagadores. Cansado, e com alguns ferimentos cobertos com pano da própria calça (que nesse momento nem uma calça mais parecia por ter tido tantas partes arrancadas), ia em direção a entrada da vila.
O shinobi também tinha certeza que tinha visto seus malditos pais em algum lugar pelo qual havia passado. Não tinha certeza, mas com certeza aquilo só fazia o ódio pelos dois desgraçados crescerem. Assim que chegasse na vila, iria descontar sua raiva em alguma coisa, só não sabia o que.
Aliás, aquela vila ainda tinha aquele líder que enchia o saco, mas que ódio daquele cara. Tanto faz, hora de descançar um pouco. Espero que seja bem remunerado pela missão que custou a ser feita. Pfft.
Caminha até o portão da vila. Tenta entrar nela sem chamar a atenção de ninguém. Não tinha paciência para falar com qualquer um. Ia em direção à sua casa. Tinha de descançar.