Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Perdi a prática em fazer queixas.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, vocês colocaram limite onde não devia e tiraram de onde devia. Presta atenção, poxa. Vejam essas novas regras, Sasori pode ter 120 marionetes em campo, sendo 20 delas Hitokugutsus criados e de personagens do anime, por 150 de chakra. É sério, vocês não querem que eu volte de Sasori só pra fazer isso e prová-los o quão precipitados e incoerentes estão sendo.

Ainda tem esse limite de uso da velocidade e força do Naruto? Releiam os mangás, moços. Ele estava em todos os campos de batalhas, utilizando velocidade e força com cada um dos clones ao mesmo tempo. Kyuubi Chakra Mode não se mistura com senjutsu, onde viram isso? E Tailed Beast Form? Claro, estava lá, a raposa com cara de sapo. Só o modo cru, aquele que libera as caudas mesmo, que mistura com senjutsu.

Considerações menos importantes: Chakra Ito, quando cortam-se as linhas, podem ser reunidas sem reutilização do jutsu. Não adianta ver só o filme onde tem o mocinho das marionetes lá, tem que prestar atenção no mangá, também, gente.
Cês são chatos mesmo, né, por que não posso levar só hikaridama no meu bolsinho das armas lá?

Tá, acho que é só isso. Faz tempo que não reclamo assim. É revigorante, eu diria. Aliás, essa do Bingo Book é boa. Lá vou eu dilacerar as partes íntimas do Galeko. :3

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em vez de criar reclamações deveriam ter criado sugestões para tudo isso aew quando foi lançado no mangá.

Além de parar de reclamar...

Sasori pode ter até 3 marionetes em Campo ou UM conjunto de 10 marionetes. Acho que esqueci de colocar esse pedaço no anúncio, mas leia nas regras...

Liberar o modo Kyuubi do Naruto pra ele sair dando socos super fortes e desviando de tudo desbalancearia o RPG. Limitou-se a defesa e ataque a 1x por post usando essas características... Não impedindo a criação de jutsus que use isso...

Ia te colocar no bingo Book, mas vc não fez nada em ON há algum tempo aew não coloquei... Me caça, ou caça outros, que crio teu cartazin

Sobre o Beast Mode do naruto, leia na Wiki, ele consegue manter por pouco tempo apenas. E ele conseguiu usar com o Modo Sannin ao mesmo tempo :meme7: Ta no mangá e na Narutopedia isso POKERFACE

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah sim... o Conjunto das 100 Marionetes dele entra no quesito "conjunto"

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não estava assim quando eu vi, hunf. Formulou a regra errado e corrigiu agora ou eu estou com sono. E eu acabei de tomar café, não estou com sono.

Eu criei, moço. Mas ninguém da administração viu, desde que foi aprovada, meses atrás. Eita, e Minato usar o Hiraishin um monte de vezes não conta? Kira A socar forte o suficiente para quebrar Susano não desequilibra? Tsunade ser ainda mais forte? Kabuto poder ter tudo isso junto e mais um pouco? Só porque é o meu personagem, né. ):

Ele só conseguiu usar ao mesmo tempo quando era aquilo de ficar com raiva e tal, quando era contra Nagato. A forma controlada, não são só clones com senjutsu? Enfim, isso é bom, mesmo! Não falei do tempo do Beast Mode, disso eu sei. :~

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na narutopedia diz que ele pode usar seus jutsus e o Senjutsu ao mesmo tempo (usei como base ao criar a regra)...

Sobre a do sasori, eu fiz errado na salinha, aew, quando tava postando a regra eu arrumei (notei isso de invocar caralhocentas marionetes)...

Mas anunciei mais tarde pois faltava fazer a descrição das armas básicas e etc... Na hora de anunciar eu peguei o que tava na salinha, por isso ficou assim.

Sobre o Naruto, a velocidade e força dele podem ser usadas livremente para ataque... Eu devo ter escrito errado essa parte, já arrumo lá.

Nway, to arrumando a parte de ataque.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos