Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tirar Das Regras ...

+12
Ioru
Hiragawa Erza
Vinicius Usumaki
Lucas
Khal Dragon
Gabriel...
Shon
'Aoshi Caina
Mikali
'Tom DeLonge
Stollen
Justine Fay
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Tirar Das Regras ... - Página 2 Empty Re: Tirar Das Regras ... Qui 29 Dez 2011, 18:31

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, num tem como prever ataques do seu oponente, quer ficar invencível ?! Treina 10 seg. com o Chuck Norris, ai sim você num morre, eu só queria que você Mika lutasse com todos os SK de uma vez só, "Ah, mas isso nunca vai acontecer !" SK tende a ser foda, e foda tende à ser da mesma vila e fazer coisa junto, lembro-me quando a Ruka a Lenah e mais alguém foda invadiram Suna, foi Kage, fui eu, foi o Thales. foi todo mundo(Lelo, 'Mac eu acho que foi), e aí agente tava realmente fudido no sentido mais literal dessa palavra, quando o Liaku conseguiu fazer cancelarem a invasão e salvou nossos tobas, eu acho que você também estava em suna naquele tempo e tem mais uma coisa ... Em Konoha nós fomos invadidos também por pessoas fodas nem lembro quem mas eu lembro que foi Blink, Ruka e Saigofu para defender, e eu tive que fugir da vila pq eu era Jinchuriki( A Ruka que mandou), tem que ter noção que não estamos falando apenas em não lutar até ter certeza de que esta pronto, tem horas que você é Forçado à testar até onde vai sua habilidade como quando é invasão, eu gostaria de ver alguém em uma invasão falando:

" Ai eu num tenho certeza se eu venço então eu num vou lutar ! "

A essência do forum é morrer e aprender com isso, me diz quem lembra do treino em off de 2 mil anos atrás ? Claro que não mas eu lembrei das invasões de 2 mil anos atrás, por que ? Porque eu aprendi com aquilo e tentei me tornar mais forte, e me lembro também da invasão do Kenshiro à Suna, quem não ? Acho que nunca me esqueci de uma invasão na vida ! Por isso eu acho que :

Trocar de Personagem = Perde rank

Morrer = Rola nada !

Me diz aew se você fosse Kage e tivesse que se sacrificar usando um jutsu como o do Deidara de Explosão para defender sua vila, certo que, acho pouco provável que naquele caso salve a vila mas também o jutsu do Danzou, para salvar a vila ainda dava, ou melhor, você tem que usar um jutsu que consuma seu chakra e te mate, para salvar a vila . E ai Mikali me diz ?

27Tirar Das Regras ... - Página 2 Empty Re: Tirar Das Regras ... Qui 29 Dez 2011, 18:36

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tom, mas vamos ao sentido inteligente e consciente da palavra.

Vocês tinham um kage - Vocês tinham ranks maiores

Aqui, eles não tem um kage e só tem gennins + um único chuunin

Uma pessoa que vai invadir teria de ser muito fdp para fazer isto e outra, por que não param de bater na mesma tecla ? Não veem que você entra numa luta, na intenção de NÃO morrer ? Se você estiver com a intenção de MORRER, ai sim você diz "Não sei se vou ganhar, então não vou" - Simples

Se não tens confiança nas próprias habilidades de narração, não há motivo para se acanhar.

28Tirar Das Regras ... - Página 2 Empty Re: Tirar Das Regras ... Qui 29 Dez 2011, 18:52

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo apenas a Da morte, apesar de ser realista, seria muito ruim pensar que só por perder 1 luta ira perder o Ranck, sim estou pensando individualmente.

29Tirar Das Regras ... - Página 2 Empty Re: Tirar Das Regras ... Qui 29 Dez 2011, 19:19

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tabela

Tirar Das Regras Troca De Personagem Morre :

App's : 5

Reep's : 2

Tirar Das Regras Morre Perde Rank :

App's : 7

Repp's : 0

Obs.: Nao contei votos de quem nao falou repp, ou app , como Stollen , Mika , Robb , Lenah e Yohann

30Tirar Das Regras ... - Página 2 Empty Re: Tirar Das Regras ... Qui 29 Dez 2011, 19:30

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fay não se conta mas assim.

1~> +2
2~> +7

A primeira eu reprovo por isso +2.

31Tirar Das Regras ... - Página 2 Empty Re: Tirar Das Regras ... Qui 29 Dez 2011, 19:35

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Contem meus reproves ai galera.

32Tirar Das Regras ... - Página 2 Empty Re: Tirar Das Regras ... Qui 29 Dez 2011, 19:38

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Contem meus reproves ai galera.

33Tirar Das Regras ... - Página 2 Empty Re: Tirar Das Regras ... Qui 29 Dez 2011, 19:39

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff seu bando de ... OP's ! Deixe me ser noob em paz T.T

34Tirar Das Regras ... - Página 2 Empty Re: Tirar Das Regras ... Qui 29 Dez 2011, 19:40

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entao Agora Ta :

1~> 0
2~> + 5

35Tirar Das Regras ... - Página 2 Empty Re: Tirar Das Regras ... Qui 05 Jan 2012, 22:25

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Só morte, só isso.

reputada meu amor

36Tirar Das Regras ... - Página 2 Empty Re: Tirar Das Regras ... Sex 06 Jan 2012, 01:42

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo,contanto que em uma batalha no on voce nao possa mudar de personagem,apenas quando sair da mesma,exemplo for first,eu to numa luta on em kiri com sasuke so que quero mudar de personagem,vai ter que esperar voce desocupar do on pra ir la bonitinho,se mudar na luta em on será god-mode.

37Tirar Das Regras ... - Página 2 Empty Re: Tirar Das Regras ... Sex 06 Jan 2012, 07:13

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fairy, tipo, isso não tem nada a ver, o cara pode trocar de perso no meio de uma luta ON sim, porém, não vai poder usar aquele personagem na luta ON, se ele usa o personagem novo na luta ON que começou com outro personagem ele levará God-mode, é obvio que ele não vai usar, isso também serve para invasões, o cara criou um jutsu e ele já tava dentro da invasão, obvio que ele não vai poder usar o jutsu se não vai ser auto-hit e jutsu desconsiderado. (na do jutsu não sei se é auto-hit ou god-mode.)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos