Mano, num tem como prever ataques do seu oponente, quer ficar invencível ?! Treina 10 seg. com o Chuck Norris, ai sim você num morre, eu só queria que você Mika lutasse com todos os SK de uma vez só, "Ah, mas isso nunca vai acontecer !" SK tende a ser foda, e foda tende à ser da mesma vila e fazer coisa junto, lembro-me quando a Ruka a Lenah e mais alguém foda invadiram Suna, foi Kage, fui eu, foi o Thales. foi todo mundo(Lelo, 'Mac eu acho que foi), e aí agente tava realmente fudido no sentido mais literal dessa palavra, quando o Liaku conseguiu fazer cancelarem a invasão e salvou nossos tobas, eu acho que você também estava em suna naquele tempo e tem mais uma coisa ... Em Konoha nós fomos invadidos também por pessoas fodas nem lembro quem mas eu lembro que foi Blink, Ruka e Saigofu para defender, e eu tive que fugir da vila pq eu era Jinchuriki( A Ruka que mandou), tem que ter noção que não estamos falando apenas em não lutar até ter certeza de que esta pronto, tem horas que você é Forçado à testar até onde vai sua habilidade como quando é invasão, eu gostaria de ver alguém em uma invasão falando:
" Ai eu num tenho certeza se eu venço então eu num vou lutar ! "
A essência do forum é morrer e aprender com isso, me diz quem lembra do treino em off de 2 mil anos atrás ? Claro que não mas eu lembrei das invasões de 2 mil anos atrás, por que ? Porque eu aprendi com aquilo e tentei me tornar mais forte, e me lembro também da invasão do Kenshiro à Suna, quem não ? Acho que nunca me esqueci de uma invasão na vida ! Por isso eu acho que :
Trocar de Personagem = Perde rank
Morrer = Rola nada !
Me diz aew se você fosse Kage e tivesse que se sacrificar usando um jutsu como o do Deidara de Explosão para defender sua vila, certo que, acho pouco provável que naquele caso salve a vila mas também o jutsu do Danzou, para salvar a vila ainda dava, ou melhor, você tem que usar um jutsu que consuma seu chakra e te mate, para salvar a vila . E ai Mikali me diz ?
" Ai eu num tenho certeza se eu venço então eu num vou lutar ! "
A essência do forum é morrer e aprender com isso, me diz quem lembra do treino em off de 2 mil anos atrás ? Claro que não mas eu lembrei das invasões de 2 mil anos atrás, por que ? Porque eu aprendi com aquilo e tentei me tornar mais forte, e me lembro também da invasão do Kenshiro à Suna, quem não ? Acho que nunca me esqueci de uma invasão na vida ! Por isso eu acho que :
Trocar de Personagem = Perde rank
Morrer = Rola nada !
Me diz aew se você fosse Kage e tivesse que se sacrificar usando um jutsu como o do Deidara de Explosão para defender sua vila, certo que, acho pouco provável que naquele caso salve a vila mas também o jutsu do Danzou, para salvar a vila ainda dava, ou melhor, você tem que usar um jutsu que consuma seu chakra e te mate, para salvar a vila . E ai Mikali me diz ?