Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tirar Das Regras ...

+12
Ioru
Hiragawa Erza
Vinicius Usumaki
Lucas
Khal Dragon
Gabriel...
Shon
'Aoshi Caina
Mikali
'Tom DeLonge
Stollen
Justine Fay
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Tirar Das Regras ... Empty Tirar Das Regras ... Ter 27 Dez 2011, 21:20

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente vou ser claro e direto , sugiro que retirem das regras o negocio de quanto troca de personagem morre e quando voce morre reinicia o rank . Pq ? Simples , isso dificulta muito o jogo das pessoas , pq um erro pode causar a morte e a morte voce tem q fazer tudo denovo , começar desde a escola , e se for como ta agora , nao vai ser muito facil isso , exemplo : Eu sou Anbu l Jounin , demorei muito tempo pra conseguir esse status , e em uma luta erro um minimo mas vai um juiz e declara que to morto , isso se nao for uma pessoa persistente sai do forum , pq demorou muito tempo pra conseguir o que tem no rank , ai , volta a ser estudante pq morreu , legal nao ? A Mesma coisa na hora de trocar de personagem , eu sou um rank alto , mas ai decidi trocar de personagem , ai vou ter que morrer , voltar desde o inicio so pq achei um personagem que se parece mais comigo ? Por enquanto so isso vlws a atençao .

2Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Ter 27 Dez 2011, 21:30

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faz todo o sentido você em um tópico ter o byakugan e no outro controlar ossos neah? Aprendeu a controlar por osmose?

3Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Ter 27 Dez 2011, 21:36

Convidad


Convidado

Olha, com relação a isso acho que é mais fácil nós testarmos primeiro e depois vemos se poder ser certo ou não, se vermos que terminamos complicando a luta ON, podemos rever a regra do "morreu, perde o rank", quem sabe podemos adicionar formas de não morrer tão facilmente, criando grupo de médicos NPCs, enfim... Com isso provavelmente o tempo no OFF, que seria na sala do Hospital, fosse aumentando, mas enfim, acho que ainda tem-se muito o que testar... Por hora fico nulo.

4Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Ter 27 Dez 2011, 22:25

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Approved the first . Reproved the second one .

5Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Ter 27 Dez 2011, 22:31

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você lutou para conseguir tal rank, não deveria ficar entrando em uma luta que sabe que vai morrer, right ?

6Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Ter 27 Dez 2011, 22:39

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em uma invasão ... você mata e morre e é um Kage e aew me explica Mika-chan !

7Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Ter 27 Dez 2011, 23:04

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O cara virou kage pq queria a responsabilidade, é realista, não há por que reclamar. Eae, tom-san ?

8Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Ter 27 Dez 2011, 23:12

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E se o jutsu dele faça ele morrer e salvar a pátria como o do Danzou ou Deidara ...

9Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Ter 27 Dez 2011, 23:41

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Faz todo o sentido você em um tópico ter o byakugan e no outro controlar ossos neah? Aprendeu a controlar por osmose?

O Que vc disse tem um pouco de logica , mas quem disse que voce nao possa aprender outra tecnica e mudar totalmente seu modo de luta ? Logico que nunca mais usaria suas antigas tecnicas , seria como ter tido um treinamento diferente e ter mudado totalemte suas habilidades . Sem falar que nao e em topico , se aqui nao existe deveriam criar , se trocar de personagem em uma luta , voce continua com o antigo na luta e apartir dessa luta voce ta com outro personagem .

Mikali escreveu:Se você lutou para conseguir tal rank, não deveria ficar entrando em uma luta que sabe que vai morrer, right ?

Se fosse assim Mika , as pessoas lutariam pra ganhar rank e ficarem paradas pro resto da vida pq tem medo de perder o que eles demoraram para conseguir .



10Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Ter 27 Dez 2011, 23:51

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. Você fica 800 anos no CS e quando termina e vc morre, teu rank e perdido, muito legal

11Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Qua 28 Dez 2011, 00:28

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mika, é facil ficar a vida inteira sem um duelo pra algumas pessoas, mas pra outras não, tem gente que gosta de batalhar, mesmo que morra, mas não gosta de perder tudo, na minha opinião essa foi uma sugestão boba de mais, todo mundo sabe que o forum não é 100% o anime, tudo tem suas exeções, isso foi muito radicalizado e acabou estrangando o forum, e como a mikali disse ali em cima, é só não lutar, e então o que adianta ficar com seus ranks, suas coisas, mas parado como uma estatua sem fazer nada ? As pessoas querem ficar forte pra lutar, porem com a certeza que caso morra, não vá perder todas as coisas que ralou pra ter, na minha opinião, isso deve ser posto na linha agora, sem essa coisa de se morrer perde tudo, não perde nada, só fica as horas no hospital e pronto, tem juízes que jugam mal, e a pessoa acaba morrendo quando não devia, ai perde tudo por culpa de juíz que não sabe avaliar, portanto aprovo.

12Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Qua 28 Dez 2011, 00:32

Gabriel...

Gabriel...
Aluno de Academia
Aluno de Academia

concordo,é foda conseguir rank,ai quando morre tem q recomeçar???????? aprovo

13Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Qua 28 Dez 2011, 02:10

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não fossem nubs não morreriam, é isso ae

14Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Qua 28 Dez 2011, 12:11

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso deveria ser implantado quando o fórum estivesse em melhores situações... Eu estou preso a quase um mês em um CS que não vai dar em nada. E ai? Quero mudar de personagem e morri pra isso, terei de esperar mais 4 meses pra poder ir em outro CS. Suponhamos que eu passei e virei Chunnin. No mangá mostra que meu personagem favorito, revivido pelo Edo tensei, fez um jutsu muito loco. Decido mudar e tenho que esperar mais um evento desorganizado passar e ver se não viro avô no off até lá :S

http://www.narutobrazil.com

15Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Qua 28 Dez 2011, 12:42

Convidad


Convidado

Parece que o CS tem sido alvo constante de reclamações, vou rever isso para agirmos de uma forma mais rápida =|

16Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Qua 28 Dez 2011, 13:13

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano, Tirar Das Regras ... 540843 nos dois posts.

17Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Qua 28 Dez 2011, 19:16

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

18Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Qui 29 Dez 2011, 15:59

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado, se isso for aprovado eu volto a jogar, enquanto não é eu vou contribuir pra tirar essas regras.

19Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Qui 29 Dez 2011, 16:16

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu Deus, tem gente que não entende mesmo. Vocês sabem o que são as lutas Off ? São lutas feitas para não interferir no seu On, ou seja, se você quer batalhar, ficar mais forte, treine e, só depois, você entra em algo mais arriscado.

Galera, esse negócio de "Meu personagem ficou fodão no anime/mangá e agora eu quero trocar" - é egoísmo, sabia ? Famosa modinha. Sem ofender nem nada, só estou comentando, e não digo isso pq nunca mudei de personagem, mas porque seria melhor.

20Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Qui 29 Dez 2011, 16:47

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Caso é que, o pessoal quer corpos, não só aumentar as habilidades, quando uma pessoa luta, ela quer respeito e o corpo do seu oponente, tem gente que não gosta de luta em off, e quando luta em on, um juiz vai lá e erra todo o julgamento, ai a pessoa perde tudo, como faz ?

21Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Qui 29 Dez 2011, 16:49

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pare de teclar na mesma tecla, apresente outras formas de defender sua idéia, rapaz.

Se não gosta do off, poh*, fod*-se oras meme4

22Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Qui 29 Dez 2011, 16:56

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já falei, deixe de ser noob e pare de morrer, resolve.

23Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Qui 29 Dez 2011, 17:55

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:Meu Deus, tem gente que não entende mesmo. Vocês sabem o que são as lutas Off ? São lutas feitas para não interferir no seu On, ou seja, se você quer batalhar, ficar mais forte, treine e, só depois, você entra em algo mais arriscado.

Galera, esse negócio de "Meu personagem ficou fodão no anime/mangá e agora eu quero trocar" - é egoísmo, sabia ? Famosa modinha. Sem ofender nem nada, só estou comentando, e não digo isso pq nunca mudei de personagem, mas porque seria melhor.

Hmmm.... Ignorantes são os que acham que essas regras dão 100% certo. Daria se tivesse Teste Geral, onde pegar o rank não seria tão díficil. Quando uma pessoa luta em ON, um dos dois morre, um dos dois se fode, não? Resolução: Não lutar ^-^

Por mim, o mais adequado seria TROCAR de personagem = Reseta rank. Morrer = Nada, só morte. Nada de perder rank.

24Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Qui 29 Dez 2011, 17:58

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só morte, só isso.

25Tirar Das Regras ... Empty Re: Tirar Das Regras ... Qui 29 Dez 2011, 18:30

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah sim, claro, você morre e aparece 3 dias depois ressuscitado por um vodoo das antigas.

Por isso que temos os médicos, é só ir até um e ficar de repouso de acordo com as regras, simples.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos