Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras Empty Regras Ter 30 Out 2012, 12:27

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus de suporte duram 1 post, isso se aplica á jutsus do anime também?Vai ser tenso usar personagem Nara se for assim.

2Regras Empty Re: Regras Ter 30 Out 2012, 13:15

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, os jutsus do clã Nara são digamos de "sustentação", isto é, o Kage mane, o Kage–Kubishibari e os outros, ficam ativo por muito tempo, mas o usuário está "preso" a tal técnica, ele não pode realizar outros jutsus (existe exceções), se desconcentrar (depende da técnica e da situação '-') e outros fatores, como a sombra desaparecer. Então, os jutsus do clã Nara ficam ativos até que algo os interrompa, é isso que eu acho ser as regras para o clã, mas não tem nada escrito nas regras sobre isso, nem sobre os demais jutsus de suporte do anime.
Aguarde um admin (principalmente os que tem ligação com o sistema) falar sobre o assunto, pois de certa forma isso é uma falha na regra '-'
Dependendo do que for eu vou sugerir algo para o clã, uma regra especifica e tal...

3Regras Empty Re: Regras Ter 30 Out 2012, 15:53

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você só disse coisas óbvias, o que eu perguntei você não respondeu...

4Regras Empty Re: Regras Ter 30 Out 2012, 16:02

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, como eu disse não tem regras sobre isso, então eu acredito que o jutsu dure até algo impedir seu efeito, não durando apenas 1 post. Mas não tenho certeza, pois isso nunca foi tratado antes, vamos ver se algum admin sabe sobre isso, pois de certa forma também estou em duvida '-'

5Regras Empty Re: Regras Ter 30 Out 2012, 16:04

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que eu me lembre isso entra nos jutsus criados, jutsus do anime creio que deva levar par ao bom senso, nada de 10 post'.

6Regras Empty Re: Regras Ter 30 Out 2012, 17:17

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas Kage Mane com 1 post só? Como você mesmo disse, deve levar para o bom senso, acredito que o jutsu fique ativo até algo interromper seu efeito. E ninguém (pelo menos eu acho) ficaria 10 post parado apenas segurando a pessoa no Kage Mane, de qualquer forma poderia ter um limite, talvez 3 post...

7Regras Empty Re: Regras Ter 30 Out 2012, 17:26

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Raion escreveu:Mas Kage Mane com 1 post só? Como você mesmo disse, deve levar para o bom senso, acredito que o jutsu fique ativo até algo interromper seu efeito. E ninguém (pelo menos eu acho) ficaria 10 post parado apenas segurando a pessoa no Kage Mane, de qualquer forma poderia ter um limite, talvez 3 post...
Eu dúvido que alguém fique mais de dois posts segurando um kage mane!
E não... não se aplica a jutsus do anime carinha... depende muito do jutsu... até por quê a maioria dos que teriam problema de durar muito já se tem regra!
Não tem regra para tempo de utilização no kagemane e etc... pois cara, pensa bem, todos os jutsus são usados na hora ou para segurar um personagem... Porém como a regra não existe você pode segurar ele para sempre!
Mesmo eu achando que o mesmo deveria gastar chakra a cada post, pois Shikamaru vai perdendo a força (chakra e talz) contra a mulherzinha da flauta!

8Regras Empty Re: Regras Ter 30 Out 2012, 17:52

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gastar 100 de Chakra pra usar Kage Mane já é um ótimo custo não ? =P
Ok, não tem 1 post, é por que ir jogar com senso com uns pessoalzinho aqui nem dá.

9Regras Empty Re: Regras Ter 30 Out 2012, 19:05

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, de fato a regra deve ser criada, pelo menos para os jutsus Nara, talvez colocar que dure 3 posts, ou colocar que tenha gasto por turno, porém seu gasto inicial seja reduzido, algo desse tipo...

10Regras Empty Re: Regras Ter 30 Out 2012, 20:20

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Raion escreveu: Bem, de fato a regra deve ser criada, pelo menos para os jutsus Nara, talvez colocar que dure 3 posts, ou colocar que tenha gasto por turno, porém seu gasto inicial seja reduzido, algo desse tipo...
Concordado!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]