Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[queixa/esclarecimento] Compra e arma

+2
Inuji
'Athos
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[queixa/esclarecimento] Compra e arma Empty [queixa/esclarecimento] Compra e arma Sex 14 Out 2011, 23:31

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t102032-comprando-serra-eletrica

Tem certeza que podem vender esta arma? Tenho quase certeza de que não, já que apareceu apenas nos sonhos de Naruto, seria a mesma coisa que tentar comprar armas que apareceram em genjutsus '0'

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem... As armas que estão ali no sonho eram comuns, assim como picaretas e martelos e uma delas era a serra elétrica. Creio que por ser comum, exista.

Seria problema se fosse uma espada de fogo azul, caveiras e varinhas com poderes mágicos estilo Harry Potter e etc.

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De qualquer forma, não existe. Pelo ao menos não mostraram, apenas em sonho. A muitos sonhos que não existem na realidade '-' Eu posso sonhar que estou tendo relações sexuiais com a Angelina Jouli (nem sei escrever), e isso nunca aconteceria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas posso estar errado kkkkkkkkkkkkkk

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:De qualquer forma, não existe. Pelo ao menos não mostraram, apenas em sonho. A muitos sonhos que não existem na realidade '-' Eu posso sonhar que estou tendo relações sexuiais com a Angelina Jouli (nem sei escrever), e isso nunca aconteceria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas posso estar errado kkkkkkkkkkkkkk

Ou com qualquer outra mulher, né? u.u

Eu acho a compra válida sim. '-'

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:De qualquer forma, não existe. Pelo ao menos não mostraram, apenas em sonho. A muitos sonhos que não existem na realidade '-' Eu posso sonhar que estou tendo relações sexuiais com a Angelina Jouli (nem sei escrever), e isso nunca aconteceria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas posso estar errado kkkkkkkkkkkkkk

isso nunca aconteceria, vc não está errado.

Porém é valida a compra da arma sim... tem várias que entram no mesmo "grupo" e são comercializadas.

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sugeri essa arma para o Tutankhamon e eu que catei a imagem e descrição. Eu não ia fazer isso com algo que seria impossível de existir.

Eu quis sugerir essa arma para ele pois ele usa as características do Jason e etc. Como a arma era boa e ninguém queria, acho que um "Jason" faria um bom uso dela (assim como o florete que eu sugeri pro léo).

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji. escreveu:Eu sugeri essa arma para o Tutankhamon e eu que catei a imagem e descrição. Eu não ia fazer isso com algo que seria impossível de existir.

Eu quis sugerir essa arma para ele pois ele usa as características do Jason e etc. Como a arma era boa e ninguém queria, acho que um "Jason" faria um bom uso dela (assim como o florete que eu sugeri pro léo).

Arruma uma arma pra mim então (dinheiro seria uma boa támbem)

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo bem por mim, só eu achei que não valeria. Mas por mim tanto faz. Por isso escrevi "esclarecimento" no título ^.^

Alucard, tu ainda é vivo o praga? e.e'

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alucard escreveu:
Inuji. escreveu:Eu sugeri essa arma para o Tutankhamon e eu que catei a imagem e descrição. Eu não ia fazer isso com algo que seria impossível de existir.

Arruma uma arma pra mim então (dinheiro seria uma boa támbem)

Alucard, quando você pegar um rank maior, eu arranjo uma pra você.

Lordhouse

Lordhouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Praticamente tudo que aparece no anime tem forma no fórum , pode ser sido um sonho , só que acho que é válido no fórum.

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:Tudo bem por mim, só eu achei que não valeria. Mas por mim tanto faz. Por isso escrevi "esclarecimento" no título ^.^

Alucard, tu ainda é vivo o praga? e.e'

Não, estou falando lá de cima na casa das prima Sim o colorido

Inuji: Ok

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esclarecimento dado.

~le block~

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum