Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Technique Creations

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Technique Creations - Página 2 Empty Re: Technique Creations Sex 07 Out 2011, 20:43

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gentle Melody
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Oto
Nota: O alcance é e 100mt de raio.
Descrição: A minha harpa toca uma melodia, quem dela ouvir sentirá um atordoamento, ficará tonto, e logo ficará com sono, entrará num estado de sonolência, e desmaiará numa fração de segundos. A única forma de sair do estado de sonolência é por dor, mesmo não sendo um Genjutsu.
Obs: Posso escolher quem será afetado e quem não será pela técnica.

Another Melody
Rank: S
Elementos envolvidos: Oto
Nota: Isto é um Ninjutsu e não um Genjutsu.
Descrição: Minha harpa ecoa uma melodia mais rígida, que vai se suavizando, e todos que a ouvirem cairão num estado de paralisia de membros. Seus órgãos continuarão trabalhando, ele só não poderá se mexer.
Obs: O estado de paralisia dura 1 post.
Obs: O alcance é de 100m³.

27Technique Creations - Página 2 Empty Re: Technique Creations Sex 07 Out 2011, 22:10

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se estiverem como pedido pelos demais avaliadores, aprovado.

28Technique Creations - Página 2 Empty Re: Technique Creations Sáb 08 Out 2011, 19:22

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t100543-venda-de-direitos-de-jutsu-extra#1314060
Comprei um jutsu ^^

Wood Trap
Duração: -
Elementos envolvidos: Mokuton
Nota: Segue as regras da Kekkei Genkai do clã.
Descrição: Um emanharado de árvores brotam do solo e se enroscam no oponente afim de prendê-lo. Elas seguram seus braços, pernas, deixando-o paralisado.

29Technique Creations - Página 2 Empty Re: Technique Creations Sáb 08 Out 2011, 22:37

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wood Trap -> Habilidade do Yamato.

30Technique Creations - Página 2 Empty Re: Technique Creations Dom 09 Out 2011, 19:06

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas é um jutsu criado por mim com minha KG, e ele só tem habilidade. Peço segunda avaliação.

31Technique Creations - Página 2 Empty Re: Technique Creations Seg 10 Out 2011, 10:18

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wood Trap -> Eu concordo com a avaliação do Roku.

32Technique Creations - Página 2 Empty Re: Technique Creations Seg 10 Out 2011, 15:28

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, ele não tem um jutsu, ele usa da KG Mokuton no Jutsu, eu tenho um jutsu específico. Quero uma avaliação detalhada Rolling Eyes

33Technique Creations - Página 2 Empty Re: Technique Creations Seg 10 Out 2011, 19:44

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele faz isso que diz na descrição. Reveja seu tão amado anime. Rolling Eyes

Reprovado por dois avaliadores = Reprovado.

34Technique Creations - Página 2 Empty Re: Technique Creations Ter 11 Out 2011, 18:47

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos ver. Semana nova +3 jutsus e eu comprei 1 rank A =P

Space-Time Portal
Elementos envolvidos: -
Nota: Só pode ser usado 3x por batalha.
Descrição: Uso esta técnica como um suporte para o Kamui. Quando usá-lo, poderá ser aberta uma fissura maior, capaz de engolir o meu objetivo de uma só vez. Assim que ativo o Kamui, esta técnica é ativa, e a fissura é aumentada incrívelmente.
Obs: Pode ser usado tanto para atacar quanto para defender.

Mokuton: Sawarabi no Mai
Rank: S
Duração: -
Elementos envolvidos: Mokuton
Nota: Segue as regras da Kekkei Genkai do clã.
Descrição: Sem a necessidade de selos, várias árvores em formas de estacas afiadíssimas emergem do solo, numa área de 150m³, para tentar acertar no oponente. Cada uma possui 10m de altura e 3m de largura, e são formadas por espinhos e as pontas afiadíssimas.
Obs: Com o gasto extra de 100 de chakra, posso fazer com que elas também absorvam chakra, e me entreguem o chakra absorvido.

Vacuum Mistake
Rank: B
Duração: 3 Post's
Elementos envolvidos: Fūton
Nota: Só pode ser usado uma vez por batalha, por isso a longa duração.
Descrição: Crio pequenas esferas de vácuo nos meus ouvidos, impedindo a passagem de qualquer técnica que provenha do elemento Som, já que o som não se propaga no vácuo.

Por enquanto é só Razz

35Technique Creations - Página 2 Empty Re: Technique Creations Ter 11 Out 2011, 21:23

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cancela este tpc, virei Shino :X

36Technique Creations - Página 2 Empty Re: Technique Creations Qua 12 Out 2011, 09:27

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos