- Código:
[quote][b][/b] ()
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]E.E:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs:[/b][/quote]
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[quote][b][/b] ()
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]E.E:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs:[/b][/quote]
Mind Disturbance: Waves (Pertubação Mental: Ondas)
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Duração: -
E.E: -
Nota: Não é um genjutsu, e sim um ninjutsu.
Descrição: Faço o selo do tigre juntando ambas as mãos, e fecho os olhos, e todos que estiverem em determinada área têm sua mente perturbada, perdendo assim os sentidos por um curto período de tempo, cerca de alguns minutos.
Obs: Usa a capacidade de controle mental do Sharingan, por isso necessita dele ativo.
Doton: Higashi! (Elemento Terra: Levante!)
E.E: Doton
Descrição: Repentinamente, levanto ambas as mãos, e embaixo do meu oponente crescem estacas que tentam perfurá-lo e o deixar preso. Posso controlar livremente onde aparecerão as estacas e qual o seu tamanho, o máximo é de 5m.
Obs: Necessita saber a localização exata do oponente.
Doton: Kabe (Elemento Terra: Parede)
Rank: B
Tipo: Defensivo
Descrição: Ao perceber que serei atingido, crio uma parede de terra em minha frente, e ela começa a crescer e formar uma cúpula ao meu redor, me protegendo do determinado ataque. A velocidade da formação da cúpula é uma fração de segundos.
Obs: Defende Taijutsus e Ninjutsus (Elementais ou não) até rank A.
Obs¹: Defende técnicas que envolvam Raiton até rank B.
Doton: Mikkusu (Elemento Terra: Mesclar)
Tipo: Defensivo
Descrição: Numa ação ágil faço o selo do tigre, e uma barreira invisível se forma ao redor do meu corpo. Qualquer tipo de contato físico para com ele, tal membro usado será endurecido numa lama endurecida de terra. Caso também seja atacado por Doton, ambas as técnicas se mesclam e se desfazem.
Obs: Qualquer técnica que envolva Raiton destrói a barreira, e ela dá seu efeito em Taijutsus até rank A.
Lightning
E.E: All
Descrição: Um raio sai do meu corpo, eu escolho o local (pode ser por um dedo, pelo cabeça); e o mesmo vai na direção do oponente com uma velocidade tão grande que é capaz de perfurá-lo como se fosse uma bala. Mas esse raio não é formado de Raiton, e sim de meu chakra, e por isso posso alterar a natureza dele para qualquer uma que eu quiser.
Obs: Só posso trocar para elementos que eu tenha. Esta técnica só pode ser usada 3x por batalha.
Gen no Sunpō (Ilusão das Dimensões)
Tipo: Suplementar
Descrição: Qualquer técnica que eu fizer, posso usar esta técnica para alterar as dimensões da técnica (altura, comprimento, largura), mas a alteração fica só no Genjutsu, a técnica continua normal na realidade. Um exemplo, se eu soltar uma bola de fogo, posso maximizar as dimensões dela para parecer um meteorito no Gen.
Obs: Necessita do Sharingan ativo. A única forma de sair é por interferência interna, e não dispensa a narração de como descobriu o Gen.
Imunnity
Rank: B
Duração: 2 Post's
Descrição: Com esta técnica, crio uma barreira em forma de triângulo ao meu redor, numa área de 3x3mt. Ela faz com que eu selecione algum elemento, e qualquer jutsu de tal elemento que me ataque será barrado, ou seja, não me atingirá. Conforme eu me mover a barreira se move junto comigo, nunca ficando parada.
Obs: Só pode-se selecionar um elemento. Usada somente 1 vez por batalha.
Kabu (Tensão)
Duração: 2 Post's
Descrição: Amplifico o poder de visão do meu sharingan, de modo que posso ter uma visão semelhante a do Byakugan, num alcance de 150 metros. Não posso ver pontos de chakra nem alinhamentos, só ter a visão do local.
Obs: Necessita do Sharingan ativo.
Stone Edge
Descrição: Começo a movimentar meus braços, vou criando esferas formadas de Doton, e posso arremessá-las ao oponente. Elas ficam levitando no ar, e conforme meus braços se movem, elas vão na direção do oponente. Quanto menor a esfera, mais rápido ela vai na direção do oponente, e consequentemente, é mais perfurante.
Obs: O tamanho máximo das esferas é de 5mt.
Mind Disturbance: Eyesight (Pertubação Mental: Visão)
Rank: S
Descrição: Quando o oponente olhar para meu corpo, independente de onde ele esteja, cairá num Genjutsu, que na verdade sua mente ficar perturbada, e ele perde os 5 sentidos. Então, ao ser atingido e perder os 5 sentidos, o mesmo fica tonto, não consegue ouvir nada, visão completamente embaçada.
Obs: Para sair não dispensa a narração de como descobriu que era um Genjutsu, e depois deve-se fazer interferência externa.
Doton: Tatchi (Elemento Terra: Toque)
Descrição: Movendo meus braços, posso levantar formas do chão, como estacas, muros, paredes, círculos, etc. Com isso posso muito bem mudar o relevo local, dependendo da forma que eu usar. Não posso utilizar esta técnica para defesa, somente para ataque.
Obs: 5 formas pequenas por post (até 5m). 3 formas médias por post (até 15m). 1 forma grande por post (até 50m). 1 forma enorme por batalha (150m).
New Direction
Descrição: Usando este Gen, qualquer técnica que eu fizer, posso redirecioná-la no Gen. Por exemplo, caso eu mande uma rajada de fogo na direção do oponente (de frente), posso mudá-la para acertá-lo pela esquerda, no Gen ele vê ela vindo pela esquerda, mas na realidade está o atingindo pela frente. Esse Gen pode ser mandado junto coma técnica.
Obs: Não dispensa narração para descobrir como sabia que era um Gen, e para sair é por interferência interna.
Descrição: Movendo meus braços, posso levantar formas do chão, como estacas, muros, paredes, círculos, etc. Com isso posso muito bem mudar um pouco do relevo local, dependendo da forma que eu usar. Não posso utilizar esta técnica para defesa, somente para ataque.
Obs: 5 formas pequenas por post (até 5m). 3 formas médias por post (até 15m). 1 forma grande por post (até 50m). 1 forma enorme por batalha (150m).
Descrição: Movendo meus braços, posso levantar formas do chão, como estacas, muros, paredes, círculos, etc. Com isso posso muito bem mudar o solo do local, dependendo da forma que eu usar. Não posso utilizar esta técnica para defesa, somente para ataque.
Mokuton: Kenshin (Elemento Madeira: Devoção)
Rank: S
E.E: Mokuton
Descrição: Duas árvores começam a nascer do solo e começam a enroscar o corpo do meu oponente, logo partem mais, e mais, a ponto de cobri-lo por completo. E logo elas começam a sugar o chakra dele, e então voltam e se enroscam em mim, para me dar o chakra sugado.
Obs: Só pode ser usado 1x por batalha. Segue as regras da KG do clã.