Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chakra Sensing Technique

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chakra Sensing Technique Empty Chakra Sensing Technique Ter 19 Fev 2013, 18:21

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gasta ch normal?

Chakra Sensing Technique 320px-C_Sensing
Chakra Sensing Technique
Rank: B
Alcance: 60 metros
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Sensing_Technique
Descrição: Esta técnica é usada por ninjas sensoriais para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os ninjas sensoriais podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance deste jutsu varia entre os sensores.

2Chakra Sensing Technique Empty Re: Chakra Sensing Technique Ter 19 Fev 2013, 18:23

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lá vai o cara me tirar da onda.

3Chakra Sensing Technique Empty Re: Chakra Sensing Technique Ter 19 Fev 2013, 18:24

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu to perguntando..melhor do que você fazer merda e depois se ferrar por isso.

Nway, se gastar é filadaputisse com os sensores '-'..

4Chakra Sensing Technique Empty Re: Chakra Sensing Technique Ter 19 Fev 2013, 18:27

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá de boa, se você tiver do meu lado tudo bem.

Agora se não tiver..
Spoiler:

5Chakra Sensing Technique Empty Re: Chakra Sensing Technique Ter 19 Fev 2013, 18:27

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

claro q eu to...agr tbm sou sensor manolo o/

entendi o recado mafioso e.ê

6Chakra Sensing Technique Empty Re: Chakra Sensing Technique Ter 19 Fev 2013, 18:29

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa técnica não deveria gastar chakra já que o Kakashi conseguiu sentir o chakra da Kyuubi e ele nem era Sensor (mesmo o chakra da Kyuubi sendo cabulosamente alto, mesmo assim ele sentiu.. Não sentiu?).

7Chakra Sensing Technique Empty Re: Chakra Sensing Technique Ter 19 Fev 2013, 18:31

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha em tese sim, ja que precisa de selos para ativar a tecnica... XD

OFF: o seu tem alcance? o meu jutsu desse não tem... Cool
vc não pegou ele na regra né? lá ta sem alcance (alcance ilimitado)... kkk

8Chakra Sensing Technique Empty Re: Chakra Sensing Technique Ter 19 Fev 2013, 18:32

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim...minato tbm colocou o dedo no chão no gaiden do kakashi e viu aonde estava o oponente e que ele estava sozinho.

9Chakra Sensing Technique Empty Re: Chakra Sensing Technique Ter 19 Fev 2013, 18:32

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade, deveria ter alcance determinado pelo avaliador da compra do jutsu ...

10Chakra Sensing Technique Empty Re: Chakra Sensing Technique Ter 19 Fev 2013, 18:33

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade não precisa de selos, o Cee tá fazendo selo para se concentrar --'

11Chakra Sensing Technique Empty Re: Chakra Sensing Technique Ter 19 Fev 2013, 18:34

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim mas não deveria gastar chakra e estar sempre ativado (Contanto que poste nos jutsus usados) e também o alcance deveria ser determinado na compra do jutsu sim mas deveria variar, por exemplo eu.. Me especializo no sensorial e sou cego, deveria ter um alcance MUITO maior.

12Chakra Sensing Technique Empty Re: Chakra Sensing Technique Ter 19 Fev 2013, 18:37

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na verdade eu não comprei o jutsu, de acordo com as regras quem tem a vantagem do sensorial lá já ganha o jutsu... Rolling Eyes

se for o caso o 2º hokage simplesmente fechou os olhos e sentiu o chakra da kyubi e do madara no mangá 619... ^^

13Chakra Sensing Technique Empty Re: Chakra Sensing Technique Ter 19 Fev 2013, 18:38

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aé mesmo, não se compra jutsu sensorial se você tiver a vantagem, esqueci xD.. Deveria ser mudado na ficha quando for postar.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos