Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida - Projection Technique

+5
Winks
Uhtred
Fuzzy
'Jah
Ricardo Henrique
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida - Projection Technique Empty Duvida - Projection Technique Sáb 12 maio 2012, 15:47

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O jutsu deste link:

http://naruto.wikia.com/wiki/Projection_Technique

Se eu usá-lo, tipo..no meu esconderijo, todos no mundo verão a mensagem que enviarei? é, né?

Esse jutsu pode ser ensinado?

2Duvida - Projection Technique Empty Re: Duvida - Projection Technique Sáb 12 maio 2012, 15:52

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim

e sim

kkkkk

3Duvida - Projection Technique Empty Re: Duvida - Projection Technique Sáb 12 maio 2012, 16:02

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você quiser restringir a uma area, tranquilo. E pode aprender sim.

Ps: Por Favor peço que criem titulos coerentes com as duvidas/queixas. Ajuda na organização. Obrigado \õ.

4Duvida - Projection Technique Empty Re: Duvida - Projection Technique Sáb 12 maio 2012, 16:12

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu achei que era alguma reclamação. q

5Duvida - Projection Technique Empty Re: Duvida - Projection Technique Sáb 12 maio 2012, 16:13

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como assim restringir a uma área? Eu quero enviar a mensagem para que o mundo todo veja...

E se eu criar um tópico com duvida ninguém vem ver, rs.

6Duvida - Projection Technique Empty Re: Duvida - Projection Technique Sáb 12 maio 2012, 16:15

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo Henrique escreveu:Como assim restringir a uma área? Eu quero enviar a mensagem para que o mundo todo veja...

E se eu criar um tópico com duvida ninguém vem ver, rs.

Só tem o seu topico em aberto, pois o resto esta tudo respondido ou em processo de finalização. Se eu nao ver seu topico, só mandar MP que venho na hora ^^

Deixei meio vago mesmo, sry. Você pode falar como quiser se não me engano, desde o mundo até somente konoha, por exemplo.

7Duvida - Projection Technique Empty Re: Duvida - Projection Technique Sáb 12 maio 2012, 16:20

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, posso ter errado, troque o nome do tópico para: dúvida, então. rs'

E, entendi. Mas tipo, basta eu utilizar o jutsu seja daonde for e então eu narrar que a mensagem irá para o mundo todo?

E o jutsu pode ser ensinado?

8Duvida - Projection Technique Empty Re: Duvida - Projection Technique Sáb 12 maio 2012, 16:25

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ericsson' escreveu:Eu achei que era alguma reclamação. q

Por isso mesmo o pedido T.T

Ricardo Henrique escreveu:Bom, posso ter errado, troque o nome do tópico para: dúvida, então. rs'

E, entendi. Mas tipo, basta eu utilizar o jutsu seja daonde for e então eu narrar que a mensagem irá para o mundo todo?

E o jutsu pode ser ensinado?

Que isso, rlx é só um pedido \õ

Tenho quase certeza que sim. Pode esperar mais respostas se desejar.

Pode ser ensinado sim, eu mesmo ja tive ^^

9Duvida - Projection Technique Empty Re: Duvida - Projection Technique Sáb 12 maio 2012, 16:36

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aguardarei mais 1 ou 2 respostas só pra ter certeza, rs.

10Duvida - Projection Technique Empty Re: Duvida - Projection Technique Sáb 12 maio 2012, 17:41

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode ser sim por todo le munde

11Duvida - Projection Technique Empty Re: Duvida - Projection Technique Sáb 12 maio 2012, 17:48

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Idem ao Fuzzy

12Duvida - Projection Technique Empty Re: Duvida - Projection Technique Sáb 12 maio 2012, 17:53

Kenpachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Atinge o mundo inteiro? Nossa.

13Duvida - Projection Technique Empty Re: Duvida - Projection Technique Sáb 12 maio 2012, 19:34

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Idem ao Fuzzy. ²

14Duvida - Projection Technique Empty Re: Duvida - Projection Technique Dom 13 maio 2012, 10:40

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, então o jutsu pode sim ser ensinado, e pode atingir o mundo inteiro. Ok.

Última dúvida. Se eu usar o jutsu no meu esconderijo, eu teria que criar 1 tópico em cada vila mostrando tal mensagem?

15Duvida - Projection Technique Empty Re: Duvida - Projection Technique Dom 13 maio 2012, 10:45

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproveitando o tópico...como que faz pra aprender jutsus por aqui? eu sabia mas esqueci. :3'

Tipo, você tem que estar livre em ON, e ir pro seu tópico criado na área de aprendizado de jutsus e então dizer que você chega lá ve um pergaminho que 'x' pessoa postou, e narrar aprender? Tem que postar link da sua saída?

16Duvida - Projection Technique Empty Re: Duvida - Projection Technique Dom 13 maio 2012, 11:27

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Você deve receber o pergaminho do Jutsu em ON, e logo depois aprende-lo em ON, e após aprende-lo você deve linka-lo em seu aprendizado para min avaliar ^^

17Duvida - Projection Technique Empty Re: Duvida - Projection Technique Dom 13 maio 2012, 11:40

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em ON meeeesmo? hummm.

Ricardo Henrique escreveu:Última dúvida. Se eu usar o jutsu no meu esconderijo, eu teria que criar 1 tópico em cada vila mostrando tal mensagem?

18Duvida - Projection Technique Empty Re: Duvida - Projection Technique Dom 13 maio 2012, 12:09

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se vc usar e querer que apareça a todas as vilas...

Manda MP que deixo como Anuncio Global por 48h

19Duvida - Projection Technique Empty Re: Duvida - Projection Technique Dom 13 maio 2012, 12:13

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas aí tipo, se você deixar em anúncio global, e as pessoas quisessem postar, mas cada um de uma vila diferente, não ia ficar estranho?

Por que tipo, uma pessoa da vila de Kiri posta lá dizendo que viu a mensagem, e no mesmo tópico uma pessoa da vila de Suna posta lá dizendo que viu a mensagem e tals.

A não ser que organizasse legal. Mad'

20Duvida - Projection Technique Empty Re: Duvida - Projection Technique Dom 13 maio 2012, 12:16

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Double-post por que não consigo editar meu post acima. ><'

Tipo, será que eu consigo criar um jutsu semelhante? Tecnicamente, o jutsu do Hiruko diz que envia uma mensagem pro céu e pode especificar. Se eu criar 1 jutsu que faz a mesma coisa, só que vai pro mundo todo não podendo especificar, vocês aceitariam?

21Duvida - Projection Technique Empty Re: Duvida - Projection Technique Dom 13 maio 2012, 12:17

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uhn... Então, ele ficaria bloqueado, por que era só uma IMG sua, não tem como eles interagirem. Dai se quiserem interpretar vendo a MSG eles postam nos limites e panz



tenta criar... só falando fica meio vago

22Duvida - Projection Technique Empty Re: Duvida - Projection Technique Dom 13 maio 2012, 12:19

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá, entendi. Vlw pessoas que me responderam e me ajudaram. :3

Pode bloquiar, rs.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos