Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Homenagem] Aos merecedores!

+17
Slayer'
Yoshito
Inuzuka Kenji
Mikali
Tomate
Ricardo Henrique
Andy Herman
Reborn
Hikaru
Ina
Fairy
CO2
'Severo
Genko
Cred
Naoki
Tsu-Kun
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51[Homenagem] Aos merecedores! - Página 3 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 17:24

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

enzo....vai tomar seu letinho vai.

52[Homenagem] Aos merecedores! - Página 3 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 17:28

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

So tomo quando to com sono '-' é você não deveria expor isso aqui D:

53[Homenagem] Aos merecedores! - Página 3 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 17:29

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kk'.. Enzo o sucessor de Ozama....

54[Homenagem] Aos merecedores! - Página 3 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 17:35

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não o ozama ja é o adam (chamo o adam assim _> adão binladen Shocked )

55[Homenagem] Aos merecedores! - Página 3 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 17:37

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tita, nunca puxei saco do Sai, só nunca falei nada pra n levar ban perma, mas eu xingava ele sim, tem vezes que ele até viu --'

56[Homenagem] Aos merecedores! - Página 3 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 17:44

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NAZISTA DO KRL

(PS: pare de chama-lo assim ù.ú)

57[Homenagem] Aos merecedores! - Página 3 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 18:30

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninquem aqui me ajudou a ficar mais forte '-' só o John Kramer que me deu umas dicas.

58[Homenagem] Aos merecedores! - Página 3 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Sáb 01 Out 2011, 18:42

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

assinatura grande do kapeta,lol.

eu nao sou nem forte nem fraco,sou apenas o Tenma Rolling Eyes

59[Homenagem] Aos merecedores! - Página 3 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Dom 02 Out 2011, 01:13

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

naoki, está se auto-incriminando ? nunca citei nomes quem foi o puxa-saco do Sai. Mas puxar saco dos administradores, não compensa, vá por mim

60[Homenagem] Aos merecedores! - Página 3 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Dom 02 Out 2011, 01:16

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-_-

61[Homenagem] Aos merecedores! - Página 3 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Dom 02 Out 2011, 01:19

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'~Ken! escreveu:A todos os Adms, exclusivamente Kenshiro, Cred, Léo-Kun e Roku, e também a todos aqueles que nos ajudam no RPG e até dando sugestões, aqueles que são grandes avaliadores, como o John Kramer, o antigo grande avaliador de konoha que me guiou em minha jornada... Quero que todos saibam da minha gratidão, e que todos aqueles que são gratos a esses caras que fazem do nosso fórum um fórum melhor, possam também agradecer aqui.. espero que um dia eu possa ser tão útil quanto eles, desejo apenas um fórum melhor! E a todos aqueles citados lá em cima, inclusive outros Adm´s, etc... Parabéns e Obrigado, por serem os melhores! ^^

Puxa Saco Evil or Very Mad

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

62[Homenagem] Aos merecedores! - Página 3 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Dom 02 Out 2011, 10:06

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

^^

63[Homenagem] Aos merecedores! - Página 3 Empty Re: [Homenagem] Aos merecedores! Dom 02 Out 2011, 16:52

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Habib e na hebi, he mon telan e bii, e biii, e mon telan hebi ♪

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos